ENCONTRO DIA 17/10
Moderador: Coordenadores RJ
Re: ENCONTRO DIA 17/10
Kart e churrasco, os dois hahaha! Dá pra combinar um kart antes do fim do ano, o que acham galera?
E parabéns novamente ao Fábio pelas fotos, e aos que foram no encontro! Como disse antes, não poderia ir pois tive almoço de família no domingo, e só saí de lá às 16hs... Mas no próximo farei tudo para comparecer!
Abraços!
E parabéns novamente ao Fábio pelas fotos, e aos que foram no encontro! Como disse antes, não poderia ir pois tive almoço de família no domingo, e só saí de lá às 16hs... Mas no próximo farei tudo para comparecer!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Kart to dentro!!
- Motorista de Auto Escola
Não vou nem me pronunciar sobre o assunto.
Marquem e me digam onde será.
Marquem e me digam onde será.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
kart em Volta Redonda de 13HP!!!!!!!!

- Piloto de Autorama
dicotanaka escreveu:kart em Volta Redonda de 13HP!!!!!!!!

caraio! sério?
fiquei tenso hein!
Não faço idéia de como ir p Volta Redonda, mas se a galera fechar de ir, eu vou também. =D
- Piloto de Autorama
Bom...vou parecer esc..roto e talz, mas se em uma lista pra encontrar a galera na barra que é perto só foram 7...imagina VR, pior imagina gastar uma grana pra fazer um churrasco e irmos 2, 3...
Sei lá...na minha opinião acho q vale mais a pena a galera fechar o grupo, isto é ter certeza de quem realmente participa do grupo, ou quem só entra aqui, fala que vai e nunca aparece...como tem uma porrada de gente das antigas inclusive que faz...
Ah sim, meu agradecimento aos novatos que se comprometeram com o combinado!
Sei lá...na minha opinião acho q vale mais a pena a galera fechar o grupo, isto é ter certeza de quem realmente participa do grupo, ou quem só entra aqui, fala que vai e nunca aparece...como tem uma porrada de gente das antigas inclusive que faz...

- Piloto de Kart de feriado
É, desanima mesmo. Não só aqui, mas em toda a vida.
Eu, particularmente, não gosto de confirmar e não ir, acho falta de compromisso, mas nos últimos dois encontros tive imprevistos familiares de última hora (no caso, almoços para comemorar aniversário do meu pai, e o meu, que foram marcados em cima da hora, sem que eu soubesse). Foram datas infelizes para mim. No entanto, não desanimo a ir nos próximos, e sempre que eu puder, irei. Fico feliz de ter ido no primeiro dos "novatos" e ter conhecido a galera, e quero continuar "dentro".
Kart em VR fica difícil mesmo, porque provavelmente seremos no máximo 8 cabeças despencando pra lá. Acho que podemos tentar marcar por aqui mesmo, seja no Extra da Barra, Tijuca, ou Norte Shopping, onde, caso forem poucos, tem uma galera sempre pronta pra correr por lá, na lista de espera.
O churrasco é mais difícil, porque é difícil organizar sem saber quantos realmente vão... Tá certo Menendez, não discordo de você não, e nem foi escroto!
Abraços!
Eu, particularmente, não gosto de confirmar e não ir, acho falta de compromisso, mas nos últimos dois encontros tive imprevistos familiares de última hora (no caso, almoços para comemorar aniversário do meu pai, e o meu, que foram marcados em cima da hora, sem que eu soubesse). Foram datas infelizes para mim. No entanto, não desanimo a ir nos próximos, e sempre que eu puder, irei. Fico feliz de ter ido no primeiro dos "novatos" e ter conhecido a galera, e quero continuar "dentro".
Kart em VR fica difícil mesmo, porque provavelmente seremos no máximo 8 cabeças despencando pra lá. Acho que podemos tentar marcar por aqui mesmo, seja no Extra da Barra, Tijuca, ou Norte Shopping, onde, caso forem poucos, tem uma galera sempre pronta pra correr por lá, na lista de espera.
O churrasco é mais difícil, porque é difícil organizar sem saber quantos realmente vão... Tá certo Menendez, não discordo de você não, e nem foi escroto!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

menendez escreveu:Bom...vou parecer esc..roto e talz, mas se em uma lista pra encontrar a galera na barra que é perto só foram 7...imagina VR, pior imagina gastar uma grana pra fazer um churrasco e irmos 2, 3...
Falou tudo!!!
Por isso, antes de um churrasco (que eu acho mto fod* iria com certeza) acho que tem q rolar mais encontros, pra meio que pré-estabelecer o grupo...antes desse encontro mesmo, tinham 11 carros fechados, mas no fim "só" foram 7...pra fechar um churrasco talvez a galera precise de mais entrosamento...

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Então deixemos o churrasco mais pra frente, e que tal marcarmos um kart ? rsrs. Relembrar meus tempos de muleque, a uns 5 anos atras. XD
Abraços..
Abraços..
- Piloto de Autorama