Dicas e Duvidas em acessorios pra seu Punto
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Dicas e Duvidas em acessorios pra seu Punto
Procura na parte de How To aqui do forum, la deve ter explicando como tirar o parachoque dianteiro, só tirando-o é possivel acessar as grades...
- Velha Guarda
Fala Galera,
Minha primeira participação no fórum é essa, e ja espero retirar algumas dúvidas.
Referente ao Alarme que o pessoal quer colocar na Concessionária, não precisa. A própria vendedora da Roma Fiat me falou que tinha um da positron que era igual ao original.
Dai pesquisei e coloquei o positron Keyless(acho q é isso). coloquei o meu na Auto Vila, na vila da penha. O pessoal de lá é ótimo, é instalador autorizado positron, e você ainda usa a chave canivete original do carro para destravar e subir/descer os vidros. Tem que ser este Keyless, pois ele usa a própria chave canivete do carro, não precisa nem mexer na chave.
Custa cerca de R$300,00, é um pouco mais caro que o normal, mas pelo menos fica tudo em uma única chave.
Espero ter ajudado alguém, agora estou em busca do farol de milha, ainda estou pesquisando preço.
Minha primeira participação no fórum é essa, e ja espero retirar algumas dúvidas.
Referente ao Alarme que o pessoal quer colocar na Concessionária, não precisa. A própria vendedora da Roma Fiat me falou que tinha um da positron que era igual ao original.
Dai pesquisei e coloquei o positron Keyless(acho q é isso). coloquei o meu na Auto Vila, na vila da penha. O pessoal de lá é ótimo, é instalador autorizado positron, e você ainda usa a chave canivete original do carro para destravar e subir/descer os vidros. Tem que ser este Keyless, pois ele usa a própria chave canivete do carro, não precisa nem mexer na chave.
Custa cerca de R$300,00, é um pouco mais caro que o normal, mas pelo menos fica tudo em uma única chave.
Espero ter ajudado alguém, agora estou em busca do farol de milha, ainda estou pesquisando preço.
- Piloto de Autorama
Este alarme aí é show e como comentado, você pode usar a própria chave para disparar o alarme !! Se pensar bem 300 doletas não é tanto dinheiro para um alarme que tem várias opções.
- Piloto de Atari
Senhores, confiram o aperto dos parafusos da base de plastico do esguixo d'agua do capu, pois acabo de perder o meu !!!
Simplismente eu estava na rodovia a 100 km p/h e passou um caminhão na direção contraria a minha e o vaco arrancou a base de plastico !!!!
tá ai a dica, a peça custa 220 reais na fiat !!!
Simplismente eu estava na rodovia a 100 km p/h e passou um caminhão na direção contraria a minha e o vaco arrancou a base de plastico !!!!
tá ai a dica, a peça custa 220 reais na fiat !!!
- Piloto de Atari
alguem conseguiu colocar um desses multimidias, se tiver foto para posta ai pra galera.!

Punto 1.4 atractive - versão especial Italia 2012
- Piloto de Autorama
loteromachado... Essas centrais servem pra quem gosta de um "tudo em um" se for o caso procure a marca Caska. Se vc prefere qualidade e curte um som mais refinado recomendo os 2din da Alpine ou Kenwood.
ps: Particularmente eu nunca vi central multimidia especifica para o Punto/Linea.
ps: Particularmente eu nunca vi central multimidia especifica para o Punto/Linea.