Dicas e Duvidas em acessorios pra seu Punto

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Dicas e Duvidas em acessorios pra seu Punto

por Ramom » Ter Jun 21, 2011 7:47 pm

Procura na parte de How To aqui do forum, la deve ter explicando como tirar o parachoque dianteiro, só tirando-o é possivel acessar as grades...
Velha Guarda
Velha Guarda

por Tiago Toledo » Ter Set 13, 2011 11:20 am

Fala Galera,

Minha primeira participação no fórum é essa, e ja espero retirar algumas dúvidas.

Referente ao Alarme que o pessoal quer colocar na Concessionária, não precisa. A própria vendedora da Roma Fiat me falou que tinha um da positron que era igual ao original.

Dai pesquisei e coloquei o positron Keyless(acho q é isso). coloquei o meu na Auto Vila, na vila da penha. O pessoal de lá é ótimo, é instalador autorizado positron, e você ainda usa a chave canivete original do carro para destravar e subir/descer os vidros. Tem que ser este Keyless, pois ele usa a própria chave canivete do carro, não precisa nem mexer na chave.

Custa cerca de R$300,00, é um pouco mais caro que o normal, mas pelo menos fica tudo em uma única chave.

Espero ter ajudado alguém, agora estou em busca do farol de milha, ainda estou pesquisando preço.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Radjalme » Qua Out 12, 2011 3:41 pm

Este alarme aí é show e como comentado, você pode usar a própria chave para disparar o alarme !! Se pensar bem 300 doletas não é tanto dinheiro para um alarme que tem várias opções.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por maycon vinicius » Ter Nov 01, 2011 8:06 pm

Senhores, confiram o aperto dos parafusos da base de plastico do esguixo d'agua do capu, pois acabo de perder o meu !!!
Simplismente eu estava na rodovia a 100 km p/h e passou um caminhão na direção contraria a minha e o vaco arrancou a base de plastico !!!!
tá ai a dica, a peça custa 220 reais na fiat !!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por loteromachado » Ter Nov 15, 2011 11:41 pm

alguem conseguiu colocar um desses multimidias, se tiver foto para posta ai pra galera.!
Imagem
Punto 1.4 atractive - versão especial Italia 2012
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por esantiago » Ter Nov 29, 2011 7:22 am

loteromachado... Essas centrais servem pra quem gosta de um "tudo em um" se for o caso procure a marca Caska. Se vc prefere qualidade e curte um som mais refinado recomendo os 2din da Alpine ou Kenwood.

ps: Particularmente eu nunca vi central multimidia especifica para o Punto/Linea.

Anterior