Apresentação - Novo Membro
Moderador: Coordenadores RJ
Apresentação - Novo Membro
Bom dia, galera!
Me junto a vocês a partir de hoje! Ontem fechei, na Itavema de Botafogo, a troca do meu Palio por um Punto 1.4 Attractive!
O carro está vindo com Kit Comfort 1 + Kit Evolution 1 + Pré-som + Tapetes + Protetor de cárter, na cor Prata Bari. Se tudo correr bem, o pego na quarta-feira que vem.
Queria ter pego o Azul Trinidad, porém o carro que eles tinham em estoque não tinha o Kit Evolution... Como a promoção que fizeram para mim estava imperdível, não deu pra esperar!
Agora vamos aos questionamentos: quanto ficaria a média do seguro para o meu perfil? Tenho 22 anos, moro no Flamengo, 3 anos e meio de carteira, nenhum acidente ou multa, sendo que o carro ficará na garagem (coberta - predial) boa parte da semana, vez que uso o metrô para ir trabalhar. Lembro que paguei R$ 1800,00 no seguro do falecido (Palio) no início do ano.
Outra, friso tá por fora né? Me ofereceram, mas não aceitei, afinal friso preto no Prata Bari mataria o carro... Outra, o vendedor não me informou se o carro vem com desembaçador. É bom pegar né?
Alguma recomendação? Ainda dá pra tentar desenrolar algo com o vendedor, se tiverem sugestões...
Abraços!
Me junto a vocês a partir de hoje! Ontem fechei, na Itavema de Botafogo, a troca do meu Palio por um Punto 1.4 Attractive!
O carro está vindo com Kit Comfort 1 + Kit Evolution 1 + Pré-som + Tapetes + Protetor de cárter, na cor Prata Bari. Se tudo correr bem, o pego na quarta-feira que vem.
Queria ter pego o Azul Trinidad, porém o carro que eles tinham em estoque não tinha o Kit Evolution... Como a promoção que fizeram para mim estava imperdível, não deu pra esperar!
Agora vamos aos questionamentos: quanto ficaria a média do seguro para o meu perfil? Tenho 22 anos, moro no Flamengo, 3 anos e meio de carteira, nenhum acidente ou multa, sendo que o carro ficará na garagem (coberta - predial) boa parte da semana, vez que uso o metrô para ir trabalhar. Lembro que paguei R$ 1800,00 no seguro do falecido (Palio) no início do ano.
Outra, friso tá por fora né? Me ofereceram, mas não aceitei, afinal friso preto no Prata Bari mataria o carro... Outra, o vendedor não me informou se o carro vem com desembaçador. É bom pegar né?
Alguma recomendação? Ainda dá pra tentar desenrolar algo com o vendedor, se tiverem sugestões...
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Apresentação - Novo Membro
Seja bem vindo!!
primeiramente...quando eu tive um punto (que saudades dele) 1.8 hlx completo com teto 22 anos na epoca barra paguei por volta disso 1800.00
friso preto é feio pra cte...tinha no meu e tirei heehehehe pode ver as fotos depois
desembaçador creio que tem sim.....
sugestão: leia este forum de cabo a rabo....tem dicas de quando for retirar o carro, defeitos comuns, etc
nao se assuste com as reclamações...todo forum tem
abs!
primeiramente...quando eu tive um punto (que saudades dele) 1.8 hlx completo com teto 22 anos na epoca barra paguei por volta disso 1800.00
friso preto é feio pra cte...tinha no meu e tirei heehehehe pode ver as fotos depois
desembaçador creio que tem sim.....
sugestão: leia este forum de cabo a rabo....tem dicas de quando for retirar o carro, defeitos comuns, etc
nao se assuste com as reclamações...todo forum tem
abs!
- Piloto de Autorama
Seja muito bem vindo a tribo cara-pálida.
Como o Adam disse, não se assuste com os defeitos e divirta-se com o resto.
Abraço
Como o Adam disse, não se assuste com os defeitos e divirta-se com o resto.
Abraço
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Bien Venido Amigo!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Cara, friso no meu ponto de vista é horrível para o punto. Desembaçador tb creio que vem,entra no site da fiat e confirme. Bem vindo.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
cara no meu minha mãe fez eu colocar os frisos seila não fico tão feio, mais como moro em curitiba chove muito e depois faz sol, ela reclama que a chuva no plastico das portas vai mancha, e como foi ela que pago coloquei os frisos. Mais acho que não fico tão feio pq ele ta com calota ainda, e seila fica meio originalzão.... breve colocarei as rodas de liga leve, e as fotos no forum
abraço e bem vindo ao PuntoClube!
abraço e bem vindo ao PuntoClube!

Punto ELX 1.4 | Vermelho Alpine | "Coca-Cola" | Caloteiro original.

| Parati Atlanta 1.8 1996 Verde Laguna | Acapulco 15' |
- Piloto de Autorama
Obrigado galera!
De fato, fechei o negócio na quinta-feira, com a assinatura do contrato.
O carro será entregue na quarta-feira. Não pedi os frisos. Tentei pedir aquele friso prata do Linea, mas o cara disse que não dá pra colocar no Punto.
Vocês acham que vale a pena pedir pra colocarem insul-fim lá? Caso não, recomendam alguma loja que o faça? Do outro carro eu coloquei numa daquelas de garagem de shopping. Tive que voltar lá três vezes certa vez para eles acertarem...
Abraços!
De fato, fechei o negócio na quinta-feira, com a assinatura do contrato.
O carro será entregue na quarta-feira. Não pedi os frisos. Tentei pedir aquele friso prata do Linea, mas o cara disse que não dá pra colocar no Punto.
Vocês acham que vale a pena pedir pra colocarem insul-fim lá? Caso não, recomendam alguma loja que o faça? Do outro carro eu coloquei numa daquelas de garagem de shopping. Tive que voltar lá três vezes certa vez para eles acertarem...
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

Parabéns pelo carro e bem vindo ao clube...... 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola