Acessórios Punto

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Acessórios Punto

por Mauro » Seg Jun 02, 2008 1:25 pm

É isso mesmo Puntada Carioca, a parada é fazer uma pesquisa entre as concessionárias (se alguém sabe de um paralelo de qualidade...) pra fixar o melhor preço.

Temos concenso pra:
Ponteira
Aero
Banco de Couro

Outros querem:
Laterais (saia fica meio #%&!@)
Rodas

Vo tirar umas fotos do meu kit visual (soleiras, pedaleiras, descanso de pé, tapetes personalizados, etc), pra ver se alguém quer.

A partir de amanhã vo ligar pra umas concessionárias, quem puder pode postar aki qq pesquisa de preço.

Pedro, envia o contato dos bancos.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Vini rj » Ter Jun 03, 2008 12:22 am

Mauro, essa semana, vo passar na loja Art in couro pra ver o preço e posto aqui depois.

Abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 7:27 am

Pra dar uma ajuda no lance do couro, vou dar uma ligada pra São Januario e ver quanto fica tbm !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por degreja » Ter Jun 03, 2008 10:37 am

é galera verei tb aqui pela barra, só não se esquecam de falar que serão 5 carros para forrar de couro para tentarmos algum desconto.

abços
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Acessórios Punto

por menendez » Ter Jun 03, 2008 2:53 pm

Mauro escreveu:É isso mesmo Puntada Carioca, a parada é fazer uma pesquisa entre as concessionárias (se alguém sabe de um paralelo de qualidade...) pra fixar o melhor preço.

Temos concenso pra:
Ponteira
Aero
Banco de Couro

Outros querem:
Laterais (saia fica meio #%&!@)
Rodas

Vo tirar umas fotos do meu kit visual (soleiras, pedaleiras, descanso de pé, tapetes personalizados, etc), pra ver se alguém quer.

A partir de amanhã vo ligar pra umas concessionárias, quem puder pode postar aki qq pesquisa de preço.

Pedro, envia o contato dos bancos.

kit visual??? que kit é esse?
Piloto de Kart de feriado

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 5:30 pm

É o kit que ele mesmo montou !
Ficou bem interessante !

Acabei de ligar para a Autocapas São Januario e falei com o Gildázio !
Ele disse que só consegue desconto de 100 reais pq lá é 100% couro, tem garantia e talzz ( o que é verdade ).
Então ficaria em R$1.100,00 cada carro, querendo volante +200 e apoio de braço +200 !
Só avisando que o apoio de lá não é aquele pequenininho original não, é um bem maior e, pelo menos pra mim, mais confortavel !
Quanto ao bordado, eles não fazem, colocam apenas o logo da FIAT, o cara até que deu uma boa explicação pra isso, mas não sei se é mto valida não, disse que com o tempo as linhas podem arrebentar e ficam sujas então mesmo com o banco inteirinho fica aquela parte fu****.
Quanto as cores ele disse que no momento tem preto, cinza e grafite. E que essa semana só tem o "couro fresh" em preto e semana que vem deve chegar em grafite !
Pra quem não lembra, o meu é grafite com os furinhos na parte central !

O preço não é dos mais baixos, mas eu fiz o do meu carro antigo lá e ficou 100% e um grande amigo meu colocou no civic dele há uns 4 anos ou mais, na mesma loja, e até hj tá perfeitinho, só no volante que é normal ter um desgaste maior !
Se o pessoal se interessar é só marcar um dia que eu vou lá tbm com vocês pra colocar meu apoio de braço !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 5:31 pm

aaaah esqueci de falar, eles tbm parcelam esse valor, em 4 vezes se não me engano !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 5:40 pm

Só pra completar, me lembrei de perguntar pro vendedor lá da eurobarra com qual loja eles fazem o couro, ele só soube me dizer o nome "Ambience" mas achei no google o tel de lá

Ambience - Rua André Rocha, 1702
Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ

Tel: (21) 2427-3090

E agora uma noticia que pode ser mais interessante, ele me passou o tel de um cara da Art in couro, dizendo ser " a loja de um amigo meu", não se esse cara é o dono, mas ele falou que era só falar que eu sou cliente dele na eurobarra e talzz que ele arrumva um descontinho, assim que tiver tempo vou ligar pra lá e ver como fica !
Alguém no encontro tinha comentado dessa art in couro, sabem se lá e´100% couro tbm ?
Essa ambiance não deve ser, tenho quase certeza de que no meu não é tudo couro !
Assim que tiver tempo vou ligar pra essas duas e ver o lance dos preços !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Ter Jun 03, 2008 7:03 pm

Seguinte, axo q esse preço dos bancos de 1100 pode descer, é só botar os caras pra brigar. É importante saber se está incluido portas tb, essas coisas tem q ficar bem claras.
Pedro, Meu carro já tem descanso de braço, entendi q o do cara seria maior q esse original em couro???

Achei as opçõe de cor de couro bem poucas... e essa de q não escreve ou desenha nome ou simbolo axei furada. tava kerendo colocar o Punto nele...

Acho q quem comentou sobre o Art&Couro foi o Vinicius.
Parcelar é comigo mesmo, inda mais q to no mo sufoco.

Vo da uma passada na Ambience pra ver a parada, mas num saco nada de couro e possa ta vendo gato e pensando q lebre.

Os preços mais baratos q vi dos acessórios foram:
Aero pintado e montado: 295,00
Ponteira sporting: 70,00
Rodas: 2.166,00

To afim de colocar um manopla, axo manero interior de carro... vi no ML com limitador de câmbio (pro Punto):

Imagem

Preciso saber qual o diâmetro da alavanca do câmbio pra saber se este modela pega... alguem sabe????
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por menendez » Ter Jun 03, 2008 7:07 pm

procura modelos que aceitemo tal anel de ré (nome gay esse neh)....eles são mais largos na parte de baixo...

Próximo