Chapa Quente no Rio
Moderador: Coordenadores RJ
Chapa Quente no Rio
Ja dizia o D2 :
"Rio, cidade-desespero...A vida é boa mas só vive quem não tem medo...Olho aberto malandragem não tem dó, Rio de Janeiro, cidade hardcore"
"Rio, cidade-desespero...A vida é boa mas só vive quem não tem medo...Olho aberto malandragem não tem dó, Rio de Janeiro, cidade hardcore"
- Motorista de Auto Escola
Re: Chapa Quente no Rio
Agora que o bicho vai pegar!

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Sarajevo é brincadeira esse é meu rio de janeiro. 
Bicho pior que marcaram para pergar meu carro amanhã a noite na eurobarra, nem vou pedir para pegar sábado de manhã né ahhahah
imagina sair com o carro zerinho a noite pelo rio e passar pela linha amarela para chegar na ilha... pela zona sul tem a rocinha hahha

Bicho pior que marcaram para pergar meu carro amanhã a noite na eurobarra, nem vou pedir para pegar sábado de manhã né ahhahah
imagina sair com o carro zerinho a noite pelo rio e passar pela linha amarela para chegar na ilha... pela zona sul tem a rocinha hahha
Fabricio
- Piloto de Atari
tenho tb q pegar meu carro na eurobarra amanha [ um T jet amarelo com skydome] morro no recreio entao ta de boa eu pega ele a noite [ta tensa a situaçao do rio msm]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
#@%&!, a chapa ta mto quente cara...
cenario de guerra...
to acompanhando a Globo desde 12hs e os caras só falam do Rio!!!
cenario de guerra...
to acompanhando a Globo desde 12hs e os caras só falam do Rio!!!
#@%&! carralhoooooooo ta passsando na globo 100+ bandido td fugindo pela selva

entrem no site da globo news
PUNTO 2011 ATTRACTIVE 1.4 PRATA BARI COMPLETO+KIT CONFORT+KIT EVOLUTION+DVD H BUSTER 9550 TELA RETÁTIL+CALHAS+PROT.CARTER+AEROFÓLIO TRAS.+ANTENA T-JET+KIT ORIGINAL BOMBER
é...ta sinistro...falei com uns amigos e primos meus daí...alguns deles nem foram trabalhar ontem pra não sair de casa
tá frenético mesmo!!!
mete o exército nesses put0s!!!!
Só tiro de FAL na mente!!!
tá frenético mesmo!!!
mete o exército nesses put0s!!!!
Só tiro de FAL na mente!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
nilton cartaxo escreveu:tenho tb q pegar meu carro na eurobarra amanha [ um T jet amarelo com skydome] morro no recreio entao ta de boa eu pega ele a noite [ta tensa a situaçao do rio msm]
fala ae Milton eu tenho que ir na eurobarra pegar o meu tb, eu to pensando em pegar ele no sábado de dia pq 'será mais tranquilo, amanha eu só posso ir a noite ai é #@%&! voltar de lá para a ilha a noite pela linha amarela. Se quiser ir no sábado estarei lá, quero ir cedo. Vc comprou o carro com quem? o meu vendedor foi o Rafael. abs
Meu carro vai se chamar caveirinha rapá, já arrumei um apelido para ele hoje
Fabricio
- Piloto de Atari
boskilha escreveu:nilton cartaxo escreveu:tenho tb q pegar meu carro na eurobarra amanha [ um T jet amarelo com skydome] morro no recreio entao ta de boa eu pega ele a noite [ta tensa a situaçao do rio msm]
fala ae Milton eu tenho que ir na eurobarra pegar o meu tb, eu to pensando em pegar ele no sábado de dia pq 'será mais tranquilo, amanha eu só posso ir a noite ai é #@%&! voltar de lá para a ilha a noite pela linha amarela. Se quiser ir no sábado estarei lá, quero ir cedo. Vc comprou o carro com quem? o meu vendedor foi o Rafael. abs
Meu carro vai se chamar caveirinha rapá, já arrumei um apelido para ele hoje
eu comprei com o ismael , acho q vo segunda pq sabado vo viajar ae pegava sexta a noite ou segunda e prefiro segunda alem disso talvez nao esteje pronta a placa do meu carro msm assim vlw e abs ae
parabens e boa sorte com o carro , foto do meu la na eurobarra [esse amarelo]:

Editado pela última vez por nilton cartaxo em Qui Nov 25, 2010 5:40 pm, em um total de 3 vezes.