.: Bocão (Preto Fosco) e Teto (Preto Brilhante) ??? :.

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

.: Bocão (Preto Fosco) e Teto (Preto Brilhante) ??? :.

por AlexJW » Seg Jan 31, 2011 10:15 am

Galera,

Tô decidindo aqui se vou fazer o BOCÃO pro Puntex.

Aí reside uma dúvida, pra BOCÃO:

Preto Fosco - http://www.tuningfast.com.br/c/adesivos ... 5-SIT.html - ???

ou

Preto Brilhante - http://www.tuningfast.com.br/c/adesivos ... 6-SIT.html - ???

Aliás, a galera aí tava atrás de ADESIVO PRETO BRILHANTE (ou era o FOSCO??) pra fazer o TETO, né?.... fica a dica então: http://www.tuningfast.com.br/c/adesivos ... 6-SIT.html

É uma loja virtual aqui no Rio, fiz uma compra nela agora pra testar, aquele adesivo que imita fibra de carbono da 3M, pra cobrir o cano da moto....show! Se chegar direitinho, aí eu aviso pra vcs (se não chegar, tbm aviso, claro..haha..).

Abrax e conto com a valorosa opinião dos brothers

Alex
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Re: .: Bocão (Preto Fosco) e Teto (Preto Brilhante) ??? :.

por AraujoJr » Seg Jan 31, 2011 10:27 am

o meu é bocão fosco e teto brilhante.
    Na minha opinião o bocão fosco combina mais com o fosco da máscara negra e dos faróis de neblina, e o teto brilhante combina com os vidros pretos e com o brilho da pintura em geral. Alías, com o Sky de verdade, o visual é preto brilhante tb
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Bamlws » Seg Jan 31, 2011 3:02 pm

Alex,

Te falar que faria preto fosco. Preto brilhante no bocão não acho que fique legal.

Pra ser sincero eu não faria bocão, não acho que fique muito legal. rs.

Abraçao Alex !
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por gdmribeiro » Seg Jan 31, 2011 3:53 pm

Alex, para o bocão eu sugiro preto fosco.

Embora eu não tenha vontade de fazer no carro (não gosto mesmo rsrs), esse é o tom ideal para o adesivo.

Você pode fazer um bocão "diferente" e fazer o bocão em fibra de carbono também hehe...

Abraço!
    Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
    Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Seg Jan 31, 2011 5:18 pm

Eu queria era fazer um bocão de chupa-xana... aidhaohdaohdaohodaha... mas as muié tão mto cara hoje em dia, tem que levar pra jantar, mandar flores, passar fds em hotel no mínimo 4 estrelas... enfim, é um bocão caro...hahaa...

Deixando a piada sem graça de lado, vlw Araújo, Bamlws e Ribeirão aí pelos comentários e sugestões.

O Di-hoc (adesivo 3M que simula fibra de carbono) pelo jeito já foi postado nos Correios pelo site onde o comprei (Tuning Fast)... peguei pra cobrir algumas partes da minha moto (uma XRE Pretaça), pra deixá-la mais personalizada (nada xuning, fiquem tranquilos)...

Esse material vem sendo usado em larga escala no Brasil e fora dele (tá começando aqui de um ano pra cá), já vi sendo aplicado em carros (especialmente interior), passando um ar de sofisticação em paineis, portas, etc.... depois eu posto o link de alguns vídeos por aqui, vcs vão bolar, acreditem. O carro fica com um acabamento premium...

Sobre o bocão, como fechei a compra dos faróis máscara negra, pensei em fazer.... por achar que combina... mas antes vou só mudar os faróis e os copinhos dos milhas (tbm pretos) e ver como fica.

Mas é isso... abrax!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Bamlws » Seg Jan 31, 2011 7:05 pm

Alex,

Tem um rapaz de SP, acho que o Rapha...é um que tem um hlx 1.8 turbo, rs. Ele parece que aplicou esse imitando fibra de carbono no interior...estou bastante curioso para ver o resultado. E poste se o adesivo chegar, rs. Se chegar, vou pedir para mim também. Só não sei se pego o preto brilhante ou o fibra de carbono, para o teto e, talvez, para o interior.

Abraços !
      Piloto de Autorama
      Piloto de Autorama

por AlexJW » Seg Jan 31, 2011 11:14 pm

Bamlws,

A galera aí em cima tem razão, o preto brilhante vai pro teto e o fosco pro #@%&!, digo, bocão....haha...

Conforme prometi, tem uns vídeos sobre o Di-Noc Carbon 3M, é dugarai, vejam:

Bizarro, né?

Aqui uns exemplos sensacionais de aplicação em interiores de carros, não fica fodalho?

Bem, aqui a instalação no capô de um Civic:

Comentem aí, o que acharam?

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Seg Jan 31, 2011 11:25 pm

Show de bola os videos Alex!
        No meu Punto, tem vezes que até parece um prata bari hahaha, e acho que o bocão ficou muito melhor que a frente original, acho que voce vai gostar...
        O meu foi com fosco tbm...
        Estou no aguardo do seu OK sobre a loja, me interessei em comprar o teto brilhante
        Voce fechou os mascara negra na CC?
        abraços
        Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
        Imagem
        Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por AlexJW » Seg Jan 31, 2011 11:46 pm

Guilherme Presotto escreveu:Show de bola os videos Alex!
        No meu Punto, tem vezes que até parece um prata bari hahaha, e acho que o bocão ficou muito melhor que a frente original, acho que voce vai gostar...
        O meu foi com fosco tbm...
        Estou no aguardo do seu OK sobre a loja, me interessei em comprar o teto brilhante
        Voce fechou os mascara negra na CC?
        abraços

Opa, legal que tenha gostado, Guilherme! Eu tbm curti muito.

Vi o tópico do teu carro, o bocão ficou mto bom... onde comprou esse adesivo? Quem cortou pra vc?

Pelo que acompanhei da postagem do produto, já tá nos correios (recebi uma mensagem da loja com o código de rastreamento, parece que até quarta-feira eu recebo e aí abro aqui pra galera a info).

Os máscara negra fechei com um membro aqui do Rio, mas antes dele me vender, os faróis que ele comprou no exterior tem que chegar antes....

É isso, abrax!!

Imagem
          Velha Guarda
          Velha Guarda

por Guilherme Presotto » Ter Fev 01, 2011 6:52 am

AlexJW escreveu:Opa, legal que tenha gostado, Guilherme! Eu tbm curti muito.

Vi o tópico do teu carro, o bocão ficou mto bom... onde comprou esse adesivo? Quem cortou pra vc?

Pelo que acompanhei da postagem do produto, já tá nos correios (recebi uma mensagem da loja com o código de rastreamento, parece que até quarta-feira eu recebo e aí abro aqui pra galera a info).

Os máscara negra fechei com um membro aqui do Rio, mas antes dele me vender, os faróis que ele comprou no exterior tem que chegar antes....

É isso, abrax!!

O adesivo foi colocado em uma loja bem conhecida daqui de Campo Grande, chama-se Bancouros...
          Ta certo, to no aguardo... mas será que nós mesmo conseguimos aplicar?
          Po sorte sua cara, eu não acho de jeito nenhum quem queira vender os farois aqui, e na CC é uma facada...
          abraços
          Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
          Imagem
          Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
          Velha Guarda
          Velha Guarda

Próximo