3º Encontro PC - Sugestões
Moderador: Coordenadores RJ
3º Encontro PC - Sugestões
Fala ai rapaziada...estou um pouco sumido do clube, mto atolado no trabalho! Ta flórida! Porém, poderíamos marcar o nosso 3º encontro? Não fui ao 2º, mas no 1º do ano estava lá! hehehe
Podia ser um KART ou até mesmo um paintball. Vou aguardar sugestões e dicas da rapaziada...
Assim que tivermos uma definição, mudo o tópico com data e local...
fico no aguardo!
Abraços
Podia ser um KART ou até mesmo um paintball. Vou aguardar sugestões e dicas da rapaziada...
Assim que tivermos uma definição, mudo o tópico com data e local...
fico no aguardo!
Abraços
- Motorista de Auto Escola

Re: 3º Encontro PC - Sugestões
Boa Leo !
Podia ser paintball hein, que tal ?!
Abçs !
Abçs !
- Piloto de Autorama

Leo, o que acha no Carwash um Sábado de manhã? Carro limpo(bem limpo), um bom papo e cerveja gelada.
- Piloto de Autorama

Bamlws escreveu:Boa Leo !
Abçs !
BRUNO-P escreveu:Leo, o que acha no Carwash um Sábado de manhã? Carro limpo(bem limpo), um bom papo e cerveja gelada.
As duas opções são ótimas pra mim.
o que me preocupa de organizar um "evento grande", tipo Paintball é a presença da galera que confirmar...Se no encontro, confirmam 12 e aparecem 4, no paint nao vai ser diferente...heheheh
o de sabado de manha, tb é uma boa...mas poderia ser a tarde, tipo umas 14hs...da pra lavar o carro, tomar cerva, bater papo e nao se preocupar com a Lei Seca...hehehehe
pode ser?
acho que o paint, seria bom depois que agente tivesse um grupo consolidado, e que estivesse com frequencia comparecendo aos encontros...o que acham?
abs

Isso é verdade Leo. rs. Acho melhor a idéia do CarWash. Tem que ver com a galera de vir até o méier. rs.
Abs
Abs
- Piloto de Autorama

CarWash na cabeça... tem um lava-jato no Carrefour que é legal, e se não me engano tem tbm mágico do amassado lá tbm pra quem quiser tirar mossinhas... haha...
Tem um lava-jato tbm entre barra e recreio, num Ipiranga (ao lado do cond. mansões), que tem um espaço legal pra galera beber uma gelada depois, sem stress...
Já fui a encontro de outros clubes nesses dois points e correu tudo bem...
Eu voto sábado ou de manhã ou de tarde.... de tarde talvez fosse melhor, tipo umas 15h.
abrax!
Tem um lava-jato tbm entre barra e recreio, num Ipiranga (ao lado do cond. mansões), que tem um espaço legal pra galera beber uma gelada depois, sem stress...
Já fui a encontro de outros clubes nesses dois points e correu tudo bem...
Eu voto sábado ou de manhã ou de tarde.... de tarde talvez fosse melhor, tipo umas 15h.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda

Pra mim não existe final de semana de manhã. Ou estou dormindo ou to indo dormir.
Umas 15h fica mais fácil.
E Barra é meio longe pra uns.
Podia marcar Zona Norte ou Sul.
Umas 15h fica mais fácil.
E Barra é meio longe pra uns.
Podia marcar Zona Norte ou Sul.
- Piloto de Autorama

Carwash no Meier é facil de chegar pela LA e 14hs seria ótimo.
- Piloto de Autorama

é CarWash é mto bom mesmo...
Temos a Barra e o Meier como opção!
O dono do CarWash é um cara gente boa...o Bruno tem contato lá...se rolasse um desconto, seria bom tb...hehehehe
Temos a Barra e o Meier como opção!
O dono do CarWash é um cara gente boa...o Bruno tem contato lá...se rolasse um desconto, seria bom tb...hehehehe

Desconto acho dificil, nem eu tenho, mas posso falar com ele para nos dar algum apoio, como liberar o espaço para queimar uma carne, som.... é só combinar.
- Piloto de Autorama