Encontro sábado - 05/07/2008
Moderador: Coordenadores RJ
Encontro sábado - 05/07/2008
Pessoal é confirmado que vai haver um encontro de todos os clubes Fiat sábado 10:00 no parque dos patins?
Abs
Abs
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
ae vargas!!!!!!!
ve se aparece nos nossos encontros de quinta tb!!!!!!!!!!!!
me ajuda tb a trazer os outros cariocas do outro forum p cá!!!!
abços
ve se aparece nos nossos encontros de quinta tb!!!!!!!!!!!!
me ajuda tb a trazer os outros cariocas do outro forum p cá!!!!
abços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Vai eu e meu irmão! Ele tem Punto tb ^^
Será que vai ter esse encontro mesmo? no Sábado! Essa quinta agora fica complicado para mim, mais na próxima com certeza eu vou.
Eu quero ir esse sábado agora. Encontro de todos os Clubes.
Será que vai ter esse encontro mesmo? no Sábado! Essa quinta agora fica complicado para mim, mais na próxima com certeza eu vou.
Eu quero ir esse sábado agora. Encontro de todos os Clubes.
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
Está lá no forum antigo do PuntoClube que eu faço parte! Vou colar aqui.
Isso ai tá lá na outra comunidade!
É o seguinte:
Como já comentei em outros tópicos aki, meu nome é Roger, sou o ZeroKelvin, Organizador de Eventos do UnoClub-RJ!
Já ví que todo mundo aí tá desenrolando mais um encontro entre a galera do fórum né? Então vim aki pra propôr um encontro EM MASSA com outros clubes FIAT!
Já convidei a galera de vários fóruns:
- UnoClub
- Clube Palio Tuning
- Clube do Tipo
- Clube do Marea
- BravaClub
- Clube do Punto
- ClubeStilo
Ainda não conseguí contato com a galera do Clube 147 e nem do Tempra Clube (se conhecerem alguém de lá, por favor,
convidem tb!)
O encontro será realizado no Parque dos Patins, na Lagoa! No dia 05 de JULHO, à partir das 10:30, sem hora pra acabar, portanto, se vc só puder chegar mais tarde, não tem problema, o importante é comparecer!!!
Acho de extrema importância para todos os clubes o comparecimento nesse encontro, para aumentar a interação entre os clubes FIAT, à fim de discutirmos idéias, problemas, além de mta zoação, e exibir os nossos carros, que são a razão de participarmos dos fóruns, não é???
Estudaremos a realização de um encontro beneficente, com doação de roupas/alimentos, ou até sangue, mas isso será
discutido mais pra frente, por enquanto eu quero me certificar da galera que vai comparecer!
Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo por MP, e-mail: [email protected] ou me procurar no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 7511452594 , mandar sinal de fumaça, qquer coisa! Ok?
Valeu galera, aguardo com ansiedade a presença em peso do Clube do Punto lá heim???
Isso ai tá lá na outra comunidade!
É o seguinte:
Como já comentei em outros tópicos aki, meu nome é Roger, sou o ZeroKelvin, Organizador de Eventos do UnoClub-RJ!
Já ví que todo mundo aí tá desenrolando mais um encontro entre a galera do fórum né? Então vim aki pra propôr um encontro EM MASSA com outros clubes FIAT!
Já convidei a galera de vários fóruns:
- UnoClub
- Clube Palio Tuning
- Clube do Tipo
- Clube do Marea
- BravaClub
- Clube do Punto
- ClubeStilo
Ainda não conseguí contato com a galera do Clube 147 e nem do Tempra Clube (se conhecerem alguém de lá, por favor,
convidem tb!)
O encontro será realizado no Parque dos Patins, na Lagoa! No dia 05 de JULHO, à partir das 10:30, sem hora pra acabar, portanto, se vc só puder chegar mais tarde, não tem problema, o importante é comparecer!!!
Acho de extrema importância para todos os clubes o comparecimento nesse encontro, para aumentar a interação entre os clubes FIAT, à fim de discutirmos idéias, problemas, além de mta zoação, e exibir os nossos carros, que são a razão de participarmos dos fóruns, não é???
Estudaremos a realização de um encontro beneficente, com doação de roupas/alimentos, ou até sangue, mas isso será
discutido mais pra frente, por enquanto eu quero me certificar da galera que vai comparecer!
Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo por MP, e-mail: [email protected] ou me procurar no Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 7511452594 , mandar sinal de fumaça, qquer coisa! Ok?
Valeu galera, aguardo com ansiedade a presença em peso do Clube do Punto lá heim???
Editado pela última vez por VargasRJ em Qua Jul 02, 2008 4:09 pm, em um total de 1 vez.
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
- Piloto de Kart de feriado
- Piloto de Autorama