Quase fiquei sem o carro!!!
Moderador: Coordenadores RJ
Quase fiquei sem o carro!!!
É pessoal, nesta sexta dia 28/10 por volta de 20:30, tentaram roubar a minha viatura, perto de onde moro, para quem conhece na praça mato grosso, em Irajá.
Estava parado com o carro ligado, mas estava todo apagado e com o vidro fechado, na porta de casa de um amigo meu. No mesmo momento em que meu amigo saiu de casa, do nada(é sempre do nada que eles aparecem) um honda fit preto parou atrás do meu carro e sairam 4 meliantes todos armados, só que foram em cima do meu amigo, achando que ele era o dono do punto, acho que não viram que eu estava dentro do carro. Aproveitando este contratempo deles, eu sai em disparada, e consegui fugir. Por sorte nada aconteceu ao meu amigo, não roubaram nada.
Eu sei que é errado, que eles poderiam ter atirado no carro, mas graças a deus não aconteceu nada.
Temos que andar sempre atentos galera, não digo para fazer o que eu fiz, pois foi a primeira vez que tentaram assaltar o meu carro e eu agi por impulso, mas temos que sempre evitar ao máximo as chances disso acontecer.
Estava parado com o carro ligado, mas estava todo apagado e com o vidro fechado, na porta de casa de um amigo meu. No mesmo momento em que meu amigo saiu de casa, do nada(é sempre do nada que eles aparecem) um honda fit preto parou atrás do meu carro e sairam 4 meliantes todos armados, só que foram em cima do meu amigo, achando que ele era o dono do punto, acho que não viram que eu estava dentro do carro. Aproveitando este contratempo deles, eu sai em disparada, e consegui fugir. Por sorte nada aconteceu ao meu amigo, não roubaram nada.
Eu sei que é errado, que eles poderiam ter atirado no carro, mas graças a deus não aconteceu nada.
Temos que andar sempre atentos galera, não digo para fazer o que eu fiz, pois foi a primeira vez que tentaram assaltar o meu carro e eu agi por impulso, mas temos que sempre evitar ao máximo as chances disso acontecer.
- Piloto de Autorama
Re: Quase fiquei sem o carro!!!
O problema não é o carro, longe disso, o problema era eles terem atirado no seu amigo!
- Roda dura de Auto Escola
CARA QUE COISA SINISTRA !!!
e o que vc fez acho que nao é o correto, mas ainda bem que vc e seu amigo estao bem
e o que vc fez acho que nao é o correto, mas ainda bem que vc e seu amigo estao bem
- Usuário Banido
teu amigo deve ter passado um kagaço heim.... largou ele na mão hehehe
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:teu amigo deve ter passado um kagaço heim.... largou ele na mão hehehe

Brincadeiras a parte, Foi sorte.
As vezes agimos por impulso, depois vem a o arrependimento e a analise das possiveis consequencias.

- Velha Guarda
Pois é galera, depois que parei para pensar eu vi que fiz besteira....
ele ainda saiu de casa com a chave de um voyage 89 turbo que eu comprei junto com ele, acho que por isso pensaram que ele estava indo para o punto.
quando renderam ele ele entregou a chave, ai o meliante olhou e falou, "essa não eu quero a do punto". Depois que ele me contou isso.
ele ainda saiu de casa com a chave de um voyage 89 turbo que eu comprei junto com ele, acho que por isso pensaram que ele estava indo para o punto.
quando renderam ele ele entregou a chave, ai o meliante olhou e falou, "essa não eu quero a do punto". Depois que ele me contou isso.
- Piloto de Autorama
por isso que hj, evito de sair a noite e ficar marcando dentro do carro
- Usuário Banido
Fala Tiago, ontem eu tava abastecendo ali no monsenhor felix, vc passou, o cara do posto falou q tentaram levar o teu carro,
o meu tampei no filme HP semi-refletivo, que por acaso é igual ao seu. rs..
Ali pela area tá perigoso msm, to evitando sair a noite e chegar mt tarde.
o meu tampei no filme HP semi-refletivo, que por acaso é igual ao seu. rs..
Ali pela area tá perigoso msm, to evitando sair a noite e chegar mt tarde.
Attrative 2011/12 - Prata Bari
Rodas 15
BiXenon 6000 k
Rodas 15
BiXenon 6000 k
- Piloto de Atari
i rapaz, era você, um prata com roda de liga né, se soubesse teria voltado, foi eu mesmo, você falou com o valber que fica direto no posto.
Até pouco tempo atrás estava sem film, se estivesse sem ainda eu teria perdido, o meu coloquei la no magofilm da 3M.
Até pouco tempo atrás estava sem film, se estivesse sem ainda eu teria perdido, o meu coloquei la no magofilm da 3M.
- Piloto de Autorama
A algum tempo atrás tentaram levar meu Bora e tb meti o pé. Acontece que os babacas deram dois tiros no carro que entraram pelo vidro da porta traseira, passaram entra o encosto de cabeça do meu banco e minha cabeça e parou no espelho do lado do carona. Tb agi no impulso e graças a Deus não era minha hora. Detalhe que minha esposa estava no carona. A pista está phoda parceiro.
Abraços
Abraços
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola