Bancos de couro no Rei dos bancos (Pechincha) - recomendam?
Moderador: Coordenadores RJ
10 mensagens
|Página 1 de 1
Bancos de couro no Rei dos bancos (Pechincha) - recomendam?
Pessoal,
Está rolando, em diversos sites de compra coletiva, uma promoção deste "Rei dos bancos" (pechincha) oferecendo revestir o banco com couro sintético por R$ 420 (para colocar nas portas tem que pagar um adicional que eu não sei quanto é).
Alguém já revestiu os bancos neste lugar? Vale a pena?
O preço está muito bom e nestes sites de compra coletiva a galera tem comprado bastante...
Abs!
Está rolando, em diversos sites de compra coletiva, uma promoção deste "Rei dos bancos" (pechincha) oferecendo revestir o banco com couro sintético por R$ 420 (para colocar nas portas tem que pagar um adicional que eu não sei quanto é).
Alguém já revestiu os bancos neste lugar? Vale a pena?
O preço está muito bom e nestes sites de compra coletiva a galera tem comprado bastante...
Abs!
- Piloto de Atari
Re: Bancos de couro no Rei dos bancos (Pechincha) - recomend
Fala Gustavo...
Cara, se possivel dê preferencia ao couro natural. É mais caro. Verdade. Mas fica muito melhor. No maximo... uma mistura de natural com sintetico.
Mas nem isso particulamente eu aconselharia.
Aquele "cheirinho agradavel " que todos sentem ao entrar num carro com couro é devido ao couro natural. Lembrando tb que há 3 tipos de montagem do couro nos bancos.. o perfurado (furadinho), enrugado e o liso.
Por isso que acho que não vele a pena na minha opinião. Mas é de cada um !!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Cara, se possivel dê preferencia ao couro natural. É mais caro. Verdade. Mas fica muito melhor. No maximo... uma mistura de natural com sintetico.
Mas nem isso particulamente eu aconselharia.
Aquele "cheirinho agradavel " que todos sentem ao entrar num carro com couro é devido ao couro natural. Lembrando tb que há 3 tipos de montagem do couro nos bancos.. o perfurado (furadinho), enrugado e o liso.
Por isso que acho que não vele a pena na minha opinião. Mas é de cada um !!!
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos , estou com você !
- Piloto de Atari
Eu coloquei os bancos 100% couro no meu essa semana, coloquei na Hercons e realmente fica lindo, o cheiro é muito bom, depois que vc lava o carro e da aquela cristalizada na pintura o bixo fica 0km, é outro carro...já vi bancos sintéticos e no começo é bom, aquela sensação de "economizei e tá filé" vc sente, mais com o tempo vc vê que não é aquela maravilha toda...mas vai de cada um como o Marquinhos falou, pra vc ter uma ideia a maioria dos carros com banco de "couro" original, é couro 100% só nos assentos, na parte onde vc não tem contato ele é couro ecológico, acho que a maioria sabe disso. Só nessa de colocar os bancos no padrão de fábrica, vc economiza uns 300,00....o meu deu 1400 no 100% couro, e daria 1100 com o padrão de fábrica. Pensa bem...
Abraços e boa escolha!!!

Abraços e boa escolha!!!
- Piloto de Atari
procura um tompico meu ai relacionado a couro la tem as melhores lojas pra esse tipo de seviço.!

Punto 1.4 atractive - versão especial Italia 2012
- Piloto de Autorama
Furieri escreveu:Eu coloquei os bancos 100% couro no meu essa semana, coloquei na Hercons e realmente fica lindo, o cheiro é muito bom, depois que vc lava o carro e da aquela cristalizada na pintura o bixo fica 0km, é outro carro...já vi bancos sintéticos e no começo é bom, aquela sensação de "economizei e tá filé" vc sente, mais com o tempo vc vê que não é aquela maravilha toda...mas vai de cada um como o Marquinhos falou, pra vc ter uma ideia a maioria dos carros com banco de "couro" original, é couro 100% só nos assentos, na parte onde vc não tem contato ele é couro ecológico, acho que a maioria sabe disso. Só nessa de colocar os bancos no padrão de fábrica, vc economiza uns 300,00....o meu deu 1400 no 100% couro, e daria 1100 com o padrão de fábrica. Pensa bem...![]()
Abraços e boa escolha!!!
Disse Bem Guilherme !!
- Velha Guarda
Caro amigo Guilherme.
Venho por meio deste, pedir-lhe imensas desculpas por meu descuido apagando equivocadamente seu comentario sobre "conforto interno e a escolha por banco s de couro natural "
Li seu comentario e eu estava para fazer um outro comentario usando sua citação. Equivocadamente eu o excluí ao invés de "cita-lo".
Peço por favor que me desculpe. Até porque não fiz por mal. Minha intensão era justamente parabenizá-lo por seu comentário muito bem colocado.
Diante dessa situação constrangedora, a unica coisa que me resta é pedir-lhe que caso ainda seja de sua vontade, que fizesse a gentileza de reescreve-lo. Uma vez que seu comentario sempre foi e sempre será bem vindo!
Desculpe-me mais uma vez caro amigo!
Att. Marquinhos_rj ( MRQ ) - Coord.
Venho por meio deste, pedir-lhe imensas desculpas por meu descuido apagando equivocadamente seu comentario sobre "conforto interno e a escolha por banco s de couro natural "
Li seu comentario e eu estava para fazer um outro comentario usando sua citação. Equivocadamente eu o excluí ao invés de "cita-lo".
Peço por favor que me desculpe. Até porque não fiz por mal. Minha intensão era justamente parabenizá-lo por seu comentário muito bem colocado.
Diante dessa situação constrangedora, a unica coisa que me resta é pedir-lhe que caso ainda seja de sua vontade, que fizesse a gentileza de reescreve-lo. Uma vez que seu comentario sempre foi e sempre será bem vindo!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Caro amigo Guilherme.
Sem problemas amigo...
Eu escrevi que tem muitas pessoas que levam como ponto principal a aparência externa do carro, e esquecem que o lugar do motorista é dentro dele, conforto, na minha opinião tem que ser prioridade, por isso levei muito em consideração a escolha dos bancos 100% couro, e deixar o resto mais pra frente...tanto que meu punto está com calotas ainda, e vai ficar até o fim do ano. Mas cada um pensa de uma forma, é complicado essa questão de conforto x aparência.
Agora a frase dos bancos eu lembro hein Marquinhos: Escolhe uma loja de nome respeitado, com uma boa reputação, chora um desconto até secar as lágrimas e seja feliz!!!
Abraços!!!
- Piloto de Atari
Caro amigo Guilherme...
Muitíssimo obrigado por sua consideração devido a minha falha e por ter reescrito o comentario.
Eu até estava respondendo-o qnd cometi a falha.
E eu havia dito que concordava contigo ja que tanto o couro qnt as rodas são dois dos Up's mais caros dentro do "cardápio". E que vc estava certo em pensar desta forma. O conforto interno tb é muito importante.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
Muitíssimo obrigado por sua consideração devido a minha falha e por ter reescrito o comentario.
Eu até estava respondendo-o qnd cometi a falha.
E eu havia dito que concordava contigo ja que tanto o couro qnt as rodas são dois dos Up's mais caros dentro do "cardápio". E que vc estava certo em pensar desta forma. O conforto interno tb é muito importante.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Comprei meu carro com calotas e primeira coisa que fiz foi colocar um couro. Por ultimo coloquei as rodinhas e originais ainda por cima. Sempre preferi o interno ao externo!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
10 mensagens
|Página 1 de 1