Página 1 de 1

Polimento cristalizado

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 1:55 pm
por gabriellamy
Oi pessoal, Eu sou de São Luís-MA e me mudei pro rio a 1 ano, trazendo meu punto. A pintura dele ta sendo castigada por passarinhos terroristas aqui na minha rua, parece que eles tão fazendo um bombardeio... é de matar. Gostaria de saber um bom lugar onde eu possa fazer um polimento cristalizado. Até porque eu pretendo ir no encontro de sábado e queria ir com o carrinho brilhando heheheh... grande abraço a todos!

Re: Polimento cristalizado

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 3:00 pm
por Marquinhos_rj
OLá amigo Gabriel... td bem!

Cara, há varios lugares que a galera conhece... Mas vc é de bairro aqui no Rio ??
Só perguntei afim de facilitar a galera que comentar aqui indicar o lugar mais proximo de repente.

Mas bem, eu conheço duas oficinas em Botafogo. São de conhecidos meus. Sempre que preciso de algo ou de indicar a alguém, indico estas.

Uma fica na Rua Pinheiro Guimarães. Chama-se Auto peças Porto Auto. Há de se pegar a rua pelo inicio.
Telefones - 2527-0435 ou 2579-2322

Nesta vc pode perguntar pelo " Seu Tito" .. dono da oficina.
-------------------------------------

A outra fica na Rua São João Batista (logo na estrada dela) a esquerda, primeira oficina.
Chama-se Oficina TEJO. Lá voce procura pelo Gustavo. Qq coisa só comentar com ele que você é conhecido do Marcus, dono do Punto prata que foi lá pintar as grades. E que tem um Punto prata adesivado. com o nome do clube.

Ele vai ter atender super bem.

Telefone - 2286-6895
-----------------

Bom, é isso aí caro amigo Gabriel. Espero ter ajudado um pouco.

Quanto ao encontro Sábado, se você puder ir seria show. Vai mesmo amigo. Será um ótima oportunidade para você conhecer a uma galera maneira, trocar ideias e ver os carros.

Conto com sua presença Gabriel.
Grd abraço e qualquer coisa, estamos aí.
Vlw! MRQ!

Re: Polimento cristalizado

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 3:07 pm
por gabriellamy
Marquinhos, eu moro no cosme velho... botafogo é um ótimo lugar pra eu levar! Muito obrigado pelas dicas, ajudou bastante! Com certeza eu vou nesse encotro, só que só vou poder chegar la pelas 18:00 hrs... espero ter tempo de aproveitar lá. Abraço!

Re: Polimento cristalizado

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 3:15 pm
por Marquinhos_rj
De nasda amigo. Que isso> Sempre que eu puder ajudar, só mandar a pergunta. Farei com prazer.
Poo, você pertinho mesmo. Traquilão de chegar em Botafogo.

E valeu mesmo por confirmar presença no encontro. Será show! Varias escuderias da Fiat. Todos amigos. Isso que é bom!
E depois, ainda rolará u evento da Rio Classic lá.

Não se preocupe por poder chegar somente lá pelas 18h. Estaremos lá com certeza. Até porque ficaremos para o outro evento também né.

Chega por lá. E qq coisa, só postar no tópico especifico do encontro ( lá há todasd as informações) ou me mandar uma MP.

Tópico caso queria - viewtopic.php?f=15&t=20741

Vou até deixar um comentário lá dizendo que você vai. Para a galera poder acompanhar também.

Abração e desde já, prazer em conhece-lo prezado amigo!

Vlww! MRQ!

Re: Polimento cristalizado

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 3:17 pm
por gabriellamy
É isso ae cara, prazer! Até sábado então! =D

Re: Polimento cristalizado

MensagemEnviado: Ter Jul 10, 2012 3:20 pm
por Marquinhos_rj
gabriellamy escreveu:É isso ae cara, prazer! Até sábado então! =D

Demoro. Tamu junto.
Já postei no tópico do encontro sua confirmação de presença.

Grd abraço... E até lá.
Some não amigo.. rsrs!

Vlw! MRQ!