novo punto 2013

Novo Fiat Punto acabamento interno superior, novo câmbio automatizado e um bom pacote de itens de segurança de série – fora as alterações estéticas em para-choques, conjunto óptico e lanternas a LED.
Fiat traz novo conteúdo ao Punto Isso porque a Fiat preferiu dar destaque a uma plataforma exclusiva desenvolvida para manter o usuário do Novo Punto informado sobre o que acontece na internet enquanto ele dirige. Chamado de Fiat Social Drive, o dispositivo permite conectar o carro a redes sociais e ser informado de todas as atualizações. Basta criar uma conta na plataforma, pelo computador ou celular, conectar-se às redes sociais e escolher os amigos ou páginas de quem deseja receber notícias. Esse sistema foi desenvolvido para ser compatível com o sistema Blue&Me.
Ou seja, pelo viva voz, o condutor pode ouvir “Fulano mudou o status de solteiro para um relacionamento sério”, ou mesmo, como mostra a campanha publicitária, notícias do dia a dia, como “manifestantes seminuas fazem protesto” (no comercial, o homem leva o seu Punto até o local da tal manifestação e as mulheres entram no carro). Independentemente do tema, é o tipo da função que vai, provavelmente, saturar o ouvido de quem estiver dentro do veículo e ficará obsoleta no segundo dia de uso para a maioria dos usuários.
E o Punto, que ganhou sim uma promoção de status, pode oferecer bem mais do que isso, embora utilize a mesma plataforma e mecanicamente não tenha mudado.
Ela vem de série com airbag duplo, ABS, ESS (Emergency Stop Signaling), vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, direção hidráulica, lanterna traseira de LED, banco do motorista com regulagem de altura, abertura interna da tampa do tanque de combustível, computador de bordo, desembaçador e limpador traseiro, My Car Fiat, porta-óculos, travas elétricas, trava automática das portas a 20 km/h, volante com regulagem de altura, ar-condicionado, chave canivete com telecomando, retrovisores elétricos, farol de neblina, computador de bordo B, piloto automático, entre outros itens.
Fiat traz novo conteúdo ao Punto Isso porque a Fiat preferiu dar destaque a uma plataforma exclusiva desenvolvida para manter o usuário do Novo Punto informado sobre o que acontece na internet enquanto ele dirige. Chamado de Fiat Social Drive, o dispositivo permite conectar o carro a redes sociais e ser informado de todas as atualizações. Basta criar uma conta na plataforma, pelo computador ou celular, conectar-se às redes sociais e escolher os amigos ou páginas de quem deseja receber notícias. Esse sistema foi desenvolvido para ser compatível com o sistema Blue&Me.
Ou seja, pelo viva voz, o condutor pode ouvir “Fulano mudou o status de solteiro para um relacionamento sério”, ou mesmo, como mostra a campanha publicitária, notícias do dia a dia, como “manifestantes seminuas fazem protesto” (no comercial, o homem leva o seu Punto até o local da tal manifestação e as mulheres entram no carro). Independentemente do tema, é o tipo da função que vai, provavelmente, saturar o ouvido de quem estiver dentro do veículo e ficará obsoleta no segundo dia de uso para a maioria dos usuários.
E o Punto, que ganhou sim uma promoção de status, pode oferecer bem mais do que isso, embora utilize a mesma plataforma e mecanicamente não tenha mudado.
Ela vem de série com airbag duplo, ABS, ESS (Emergency Stop Signaling), vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento, direção hidráulica, lanterna traseira de LED, banco do motorista com regulagem de altura, abertura interna da tampa do tanque de combustível, computador de bordo, desembaçador e limpador traseiro, My Car Fiat, porta-óculos, travas elétricas, trava automática das portas a 20 km/h, volante com regulagem de altura, ar-condicionado, chave canivete com telecomando, retrovisores elétricos, farol de neblina, computador de bordo B, piloto automático, entre outros itens.