Alerta Não Compre Nada Na Loja Do Punto

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Alerta Não Compre Nada Na Loja Do Punto

por loteromachado » Sex Jan 25, 2013 11:24 pm

Atenção galera, comunico a todos que nao compre nada na loja, fiz uma compra no dia 17 de dezembro de 2012.
Estou esperando os meus adesivos até agora, muita gente fala que demora e tal mais pó esse tempo todo e sacanagem. O valor já foi pago pois a minha fatura do cartão de credito ja veio, já entrei em conto com eles por email mais de 10 vezes tenho como comprovar, já mandei email direto já mando email pelo site e ninguém me responde nada, nem uma satisfação.
Já entrei em contato conforme o Marquinhos "ADM" falo Pra entrar em conto com o Luiz daqui do CP.

Impressionante ninguém responde nada. Acho isso uma falta de consideração. Já que o PuntoClube anuncia tinha que se responsabizar pois se a empresa que fornece o material nao tem nada a ver com o CP tirasse esse link da loja do site pra que nenhum otário como eu gastasse dinheiro atoa, uma estou comprando um adesivo pra divulgar o clube estou colocando um adesivo no carro divulgando o site que nao ganho nada com isso.!

Insatisfação total, principalmente pela falta de consideração de nao ter ao menos uma resposta.!
Imagem
Punto 1.4 atractive - versão especial Italia 2012
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Alerta Não Compre Nada Na Loja Do Punto

por Marquinhos_rj » Sáb Jan 26, 2013 8:07 pm

Fala Leo, lhe mandei uma mensg InBox pelo Facebook. Assim que puder me confirme via Facebook mesmo ou por celular por favor.

Grato amigo.

Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda