Oficina revisões
Moderador: Coordenadores RJ
Oficina revisões
Pessoal, bom dia,
Sou novo aqui no RJ, vindo de Brasilia. Gostaria de saber uma boa oficina, autorizada ou não para serviços básicos como troca de óleo, pastilhas de freio, filtros, limpeza de bicos, etc.
Sou novo aqui no RJ, vindo de Brasilia. Gostaria de saber uma boa oficina, autorizada ou não para serviços básicos como troca de óleo, pastilhas de freio, filtros, limpeza de bicos, etc.
- Piloto de Atari
Re: Oficina revisões
fala amigo! mas vc ta no rio aonde!?? pq sou de sao gonçalo e aqui eu conheco! so q fik do outro lado da ponte!!
- Piloto de Atari
Fico na tijuca. Qual foi sua oficina ?
- Piloto de Atari
Eu sou de Copa Guilherme e a oficina que costumo arrumar meu Punto fica por aqui mesmo no bairro. Na Siqueira Campos, próximo a travessa Santa Margarida. Mas se quiser posso te passar melhor a referência.
Lá não aceita cartão mas o trabalho é de primeira. Reparo meus carros a muito tempo lá e nunca tive problema.
A troca de óleo em si costumo fazer na Cc mesmo. Já que o preço do óleo lá é o praticamente o mesmo cobrado fora.
Quanto as pastilhas, limpeza de bicos e filtros faça fora das Cc. Muito mais barato. Já que nas Cc's eles cobram por hora + peças em si. Ou seja, acaba ficando muito caro.
Bom é isso... Qq coisa só postar ou me mandar uma " MP " ( mensg privada ).
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Lá não aceita cartão mas o trabalho é de primeira. Reparo meus carros a muito tempo lá e nunca tive problema.
A troca de óleo em si costumo fazer na Cc mesmo. Já que o preço do óleo lá é o praticamente o mesmo cobrado fora.
Quanto as pastilhas, limpeza de bicos e filtros faça fora das Cc. Muito mais barato. Já que nas Cc's eles cobram por hora + peças em si. Ou seja, acaba ficando muito caro.
Bom é isso... Qq coisa só postar ou me mandar uma " MP " ( mensg privada ).
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Fala amigo.
Se quiser pode ir na CC Brilhauto na suburbana perto do Norte Shopping ou na Infoauto, na Clarimundo de Melo e falar com o Allan. recomendo de olhos fechados a Infoauto pq mexo em meus carros com ele a mais de 15 anos.
Boa sorte e qq coisa grita.
Abraço
Se quiser pode ir na CC Brilhauto na suburbana perto do Norte Shopping ou na Infoauto, na Clarimundo de Melo e falar com o Allan. recomendo de olhos fechados a Infoauto pq mexo em meus carros com ele a mais de 15 anos.
Boa sorte e qq coisa grita.
Abraço
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
pessoal vcs do rj! me add ai pra trocarmos umas ideias e qem mais qiser tb!! esse negocio d oficina e manutençao e revisao e cheio d pegadinhas na css!! 21969991414
- Piloto de Atari
É revisão de qtos km q vc precisa fazer?
Acho que as básicas não tem mistério, qualquer centro automotivo faz e fica barato!
Bom tambem que o cliente pode ficar junto ao carro durante todo o processo...
Acho que as básicas não tem mistério, qualquer centro automotivo faz e fica barato!
Bom tambem que o cliente pode ficar junto ao carro durante todo o processo...
Galera, também sou novo aqui acabei de pegar meu primeiro punto 2013 com 3000 rodados, ainda estou aprendendo sobre o carro não sei quando é a primeira revisão já que pequei o carro usado mais com km baixa, enfim não conheço nenhuma oficina para manter meu carro zero bala ..
- Piloto de Atari
Boa noite , sou de cascadura .. comprei um punto recente com gás , mais preciso de alguém de confiança pra mexer no gás .. alguém me indica por favor ?! obrigado desde já .
- Piloto de Atari
Eu levo meu punto em uma que fica na rua maia de lacerda quase esquina com aristides lobo.
Oficina boa.....muito taxista usa.
A maia de lacerda começa no largo do estácio....é só seguir nela e quando ela faz uma curva pra direita a oficina é do lado esquerdo numa rampa.
Fazem td lá....500 marcas de óleo pra escolher, tudo bom e confiável.
Oficina boa.....muito taxista usa.
A maia de lacerda começa no largo do estácio....é só seguir nela e quando ela faz uma curva pra direita a oficina é do lado esquerdo numa rampa.
Fazem td lá....500 marcas de óleo pra escolher, tudo bom e confiável.
- Piloto de Atari