Novato Com Dúvidas de Marcha e Farol de Milha! RJ

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Novato Com Dúvidas de Marcha e Farol de Milha! RJ

Mensagempor sirdalua em Sex Mar 27, 2015 04:44

Olá galera beleza? Me chamo Renan , adquiri meu punto a 4~5 meses , um Punto Attractive 1.4 2014 , tem em torno de 6 mil kms rodados , tirei novo zero kms ele :-D :-D

Gostaria de tirar uma dúvida sobre a marcha , eu tirei a carteira e logo comprei meu puntinho, desde então as vezes não sei quando faço sem querer uma besteira ou se é do carro , o carro veio com um problema que resolvi na concessionaria (a partida a frio, no caso a bóia, se encontrava com mal funcionamento e um som veio estourado) por via disso, as vezes acho que tem problemas que é do carro mesmo e não eu haha , o que me faz perguntar a vocês se é normal a marcha , quando passo da 2 para 3 mesmo com a embreagem pisada até o talo , ele faz um barulho como se fosse um arranhão , é estranho pois eu testo passando marcha rápido e lento , quando demoro muito ele não faz muito barulho e quando passa rápido com a embreagem toda pisada, ele faz um barulho de arranhão ,isso é normal? seria um mal uso meu ? devo voltar a concessionária ? :)

Além disso, eu gostaria de saber se alguém sabe uma loja no RJ para comprar um farol de milha com luz branca ( o xenon se não me engano está proibido, por isso a luz branca) e vale a pena comprar um kit turbo para ele ? Estava pensando em por mais potência , ainda mais que botei uma roda Aro 17 mais um escapamento esportivo, não muito barulhento nem silencioso haha , Vou deixar um foto dele saindo da loja depois das rodas! Valeu galera ! :-D
Imagem
http://imageshack.com/a/img901/547/SyNBmo.jpg

sirdalua
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: RenanRamalho
Punto: Attractive 1.4
Cor: Preto Vulcano

Re: Novato Com Dúvidas de Marcha e Farol de Milha! RJ

Mensagempor Junior Vinter em Ter Mai 19, 2015 18:10

Boa tarde!

Na minha opinião, voltaria sim na concessionaria. Pois o carro tem que passar as marchas sem nenhum barulho, principalmente se você está apertando a embreagem até no fundo.

Lembrete, todas essas modificações que fizestes como troca de aro e escapamento esportivo, tu aumenta o consumo do carro. Se optar por um kit turbo nele, aumentará mais ainda o consumo. Agora se não tiver problemas quanto ao consumo, curta bem suas modificações e pé na estrada.

O meu é um Attractive 1.4 2011 com tudo original de fabrica, rodas e escapamento. O consumo do meu varia entre 9.8 à 10.9 dentro de cidade e estrada 12.7 à 14.2 Km/l (pelo menos é o que mostra no Computador de Bordo).
Junior Vinter.
Tec. em Edificações.
CREA: 030447/TD-ES.
Celular: (27) 9.9900-6962.
Junior Vinter
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Junior Vinter
Punto: Attractive 1.4
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Menstru

Voltar para PuntoClube - RJ