Filtro de Ar

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Filtro de Ar

por aswalkertr » Ter Dez 02, 2008 8:20 pm

Alguém aí já tem ou pensa em colocar um filtro de alto fluxo?

Eu comprei um Simota por 130.00. Bonitão e ainda vem com um refrator de calor.

Eu ainda tenho que pensar como e onde colocar, mas meu primo e um amigo meu já querem um também, já falei bastante com o cara da loja, então se desenrolar para comprar uma boa quantidade (5 eu acho) ele pode dar um desconto.

Podemos até ver com o resto do fórum, mas ai teriam que ser "shipments"diferentes .
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Filtro de Ar

por aswalkertr » Ter Dez 02, 2008 8:21 pm

Aliás, se algue'm souber de um lugar maneiro para chipar/fazer escape/turbinar/compressor também estou afim.
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago Louzada » Ter Dez 02, 2008 10:37 pm

Como eu te disse aquele dia lá na Roma, eu to afim de um filtro de ar desses... mas vou esperar vc colocar o seu primeiro :D ...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por aswalkertr » Qua Dez 03, 2008 3:45 am

Thiago Louzada escreveu:Como eu te disse aquele dia lá na Roma, eu to afim de um filtro de ar desses... mas vou esperar vc colocar o seu primeiro :D ...

É o que meu primo e o outro disseram tb "Bota no seu carro primeiro para ver se explode" xD

Mas o 1.4 tem mais espaço e dá para fazer um mais maneiro, que nem o do Kareca aqui do forum:
http://puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=119&sid=a97d27a825f3f2ef89e6818e560e8e59

Imagem
Imagem

E eu acho que se colocar ele de frente ao inves de de lado ele puxa mais ar, já que de frente o ar não pode dar a volta já que a entrada dele é um boca tb :wink:

#@%&! do 1.8 é que quase não tem espaço. Os caras do punto hotwheels tacaram a turbina onde é o filtro original e sumiram com o filtro, sei que ele vai para baixo, mas não sei onde :cry:

Eu pensei em colocar ele em baixo já, mais aí o tubo fica muito grande e vai pegar sujeira demais xD Fora que para lavar a cada 3/4 mil km vai ser um parto para tirar :(
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama