Fotos dia 11/12/2008
Moderador: Coordenadores RJ
Fotos dia 11/12/2008
Fotos do encontro sendo uploadadas , jaja eu posto se eu conseguir xD
img de no maximo 0.8 Mp é sacanagem ...
Fotos dos Carros
Tem mais do meu carro mas é só porque ele é amarelo ai aparecia nas fotos, as outras eram 2 faróis em meio de preto.
O carro do Thiago toda foto saía a placa acesa e o resto da foto preto xD

Os Ilustres Membros do Clube:
(detalhe para o presidente amistoso e o Pedro agressivo...)

Algumas da famigerada árvore que cria tanto trânsito naquela m***** daquel lagoa, p*** que pariu! (xD)

img de no maximo 0.8 Mp é sacanagem ...
Fotos dos Carros
Tem mais do meu carro mas é só porque ele é amarelo ai aparecia nas fotos, as outras eram 2 faróis em meio de preto.
O carro do Thiago toda foto saía a placa acesa e o resto da foto preto xD

Os Ilustres Membros do Clube:
(detalhe para o presidente amistoso e o Pedro agressivo...)

Algumas da famigerada árvore que cria tanto trânsito naquela m***** daquel lagoa, p*** que pariu! (xD)

- Piloto de Autorama
Re: Fotos dia 11/12/2008
Eu não pude ir pois tive 2 provas e ainda estava de moto mais logo to ai.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
nossos encontros tem um numero limite de carros, nunca pode ultrapassar 5... Eu, Pedro e Menendez estamos em todos, Walter desde q foi no primeiro veio a todos, dai em diante varia, as vezes o Leo, as vezes o Rodrigo, as vezes o Vargas, as vezes o Vini... e tipo, mesmo com a m**** da arvore de natal, da pra fazer os encontros la tranquilamente, tava mais cheio do que o normal mas tinha muita vaga sobrando, mesmo com o pessoal do celta por la...
- Piloto de Auto Escola
cooncordo plenamente, e tinham varios puntos perdidos por la, nos proximos vou levar panfletos pra espalhar por la...e walter, leva alguns pros 80 mil puntos amarelos do fundão heheheh ah e pro azul tb 

- Piloto de Kart de feriado
Por falar no encontro de ontem, levantamos dois assuntos.
Primeiro: nosso proximo encontro seria quinta feira 25/12, entao estamos vendo a possibilidade de fazer alguma coisa no sabado 27/12, churrascaria, pizzaria ou entao fazer um churrasco em algum lugar para comemorar as festas de fim de ano (o pessoal do celta deu a ideia de a gente fazer algo junto, PuntoClube e Celta Clube).
Segundo: o que fazer para repatriar a galera que sumiu? nao pela quantidade de carros, mas sim pela qualidade das amizades. Fiz muitos amigos durante esse ano, mas alguns sumiram Mauro, Degreja nao aparecem a muito tempo, Vargas, Vini, Jorginho, Hugo quase nao aparecem mais... entao quem tiver opnioes para melhorar os encontros e so falar... surgiu ate a ideia de passar os encontros para sabado, nao sei se seria interessante, vcs vao ter q dizer...
Primeiro: nosso proximo encontro seria quinta feira 25/12, entao estamos vendo a possibilidade de fazer alguma coisa no sabado 27/12, churrascaria, pizzaria ou entao fazer um churrasco em algum lugar para comemorar as festas de fim de ano (o pessoal do celta deu a ideia de a gente fazer algo junto, PuntoClube e Celta Clube).
Segundo: o que fazer para repatriar a galera que sumiu? nao pela quantidade de carros, mas sim pela qualidade das amizades. Fiz muitos amigos durante esse ano, mas alguns sumiram Mauro, Degreja nao aparecem a muito tempo, Vargas, Vini, Jorginho, Hugo quase nao aparecem mais... entao quem tiver opnioes para melhorar os encontros e so falar... surgiu ate a ideia de passar os encontros para sabado, nao sei se seria interessante, vcs vao ter q dizer...
- Piloto de Auto Escola
Vou tentar ir mas vezes depois da virada do ano e com as ferias vai ficar mas facil.
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
- Roda dura de Auto Escola
Hum decorar é, não sei não em.
valmir escreveu:cada vez q vejo fotos desse som imagino ele tocandodeve fazer um baruuuulho
![]()
Se iluda não Valmir, isso ai parece radinho de pilha !!
Próximo encontro será na casa nova do Vargas? Vamos fazer um "Chá de roda" pra estrear a nova mansão Vargas !!
uahauha

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda