MUNDIAL "CARIOCA" DE KART PUNTOCLUBE
Moderador: Coordenadores RJ
MUNDIAL "CARIOCA" DE KART PUNTOCLUBE
SENHORES...
Como o Chico propôs, seria uma boa fazermos um mini campeonato de Kart com a galera do clube. A principio as primeiras corridas seriam no Extra da Barra, montariamos uma tabela de classificação, e o campeão do ano paga um chopp pros outros em algum lugar...
Quem se Abilitar, confirma aqui e diz uma data que acha boa para começarmos...
Obs.: Thiago, manda por e-mail essa iniciativa pro povo que não frequenta o forum...
Abraço pessoal!
Como o Chico propôs, seria uma boa fazermos um mini campeonato de Kart com a galera do clube. A principio as primeiras corridas seriam no Extra da Barra, montariamos uma tabela de classificação, e o campeão do ano paga um chopp pros outros em algum lugar...
Quem se Abilitar, confirma aqui e diz uma data que acha boa para começarmos...
Obs.: Thiago, manda por e-mail essa iniciativa pro povo que não frequenta o forum...
Abraço pessoal!
- Piloto de Kart de feriado
Re: MUNDIAL "CARIOCA" DE KART PUNTOCLUBE
Posso dar uma sugestão ?
O kartodromo que tem do lado do VIa Parque é mto bom e a diferença de preço faz valer.
Se bem me lembro lá tá 35 ou 40 reais, 5 minutos de tomada de tempo e 20 de corrida, mas se pedirmos acho que rola colocar 10 de tomada de tempo e 15 de corrida, assim da pra fazer como se fossem 2 baterias.
A pista de lá é grande e é outdoor, o que eu acho mais interessante !
Mas onde for eu topo...só peço pra que seja do meio pro final do mes que vem
O kartodromo que tem do lado do VIa Parque é mto bom e a diferença de preço faz valer.
Se bem me lembro lá tá 35 ou 40 reais, 5 minutos de tomada de tempo e 20 de corrida, mas se pedirmos acho que rola colocar 10 de tomada de tempo e 15 de corrida, assim da pra fazer como se fossem 2 baterias.
A pista de lá é grande e é outdoor, o que eu acho mais interessante !
Mas onde for eu topo...só peço pra que seja do meio pro final do mes que vem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Perai quem ganhar paga o chopp? ai eu não quero correr não pow.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Ah, c tu ganhar paga um chopinho po! c não deixa o segundo lugar te passar no final da corrida heheheheehe
- Piloto de Kart de feriado
Aí pessoal...vao la no Rio Shopping, em Jacarépaguá na estrada do Gabinal....na segunda feira era R$25,00....nao sei agora, mas a pista era bem legal.
O do Via Parque, Kart Premium é o mais #@%&! do rio...pista de asfalto e com zebra, muito maneiro tb, como o colega ai disse...a diferença de preço vale!
Se por acaso eu tiver no rio qd vcs marcarem a corrida, eu com certeza vou!!!
O do Via Parque, Kart Premium é o mais #@%&! do rio...pista de asfalto e com zebra, muito maneiro tb, como o colega ai disse...a diferença de preço vale!
Se por acaso eu tiver no rio qd vcs marcarem a corrida, eu com certeza vou!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
O do Rio Shopping me falaram que tá mto frao, os carros tão mal cuidados ! =/
Mas o Premium dizem que é sensacional !
Mas o Premium dizem que é sensacional !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
Eu ja andei no do via parque mais la tem karts q sao bois e outros ñ ja no extra sao todos bois.A pista do via parque e a melhor da ki mais os karts ja ñ podi dizer o mesmo, por isso coloquei o extra.
Com relação a pista eu creio que a do via parque seja a melhor mesmo, mas nunca andei então não posso falar com certeza, mas com relaçao a carros o do extra da tijuca tá meio a meio, andei lá mes passado e dei sorte, mas tinha carros acelerando sozinhos e alguns quase sem freio, já no Rio shopping me falaram que quase todos os carros tava fudidos. Com relação ao extra da barra eu nunca vi a pista nem sei dos carros, mas se você diz que tão bons...por mim qquer um tá otimo o que vale é a diversão com a galera, e se puder um que tenha carros um pouco maiores !

- Velha Guarda
pq nao paramos dessa lenga-lenga e bora partir p centaurus logo!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
No via park no kart indor eu só corri uma ou duas vezes agora eu ando lá com carro de com outro kart de um amigo meu que é dois tempo e de corrente direta o bichinho vôa na reta principal as zebras dão um detalhe maneiros.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional