Venda do Carro não significa saída do Clube
Moderador: Coordenadores RJ
Venda do Carro não significa saída do Clube
Olá amigos... xaudade de todos!
Hoje tomei uma decisão importante, a venda do meu maravilhoso Punto. Sei que sentirei saudade do carro e ficarei triste, mas preciso neste momento de um carro maior q. me traga um pouco mais de tranquilidade em relação a espaço e utilização, pois a mesma tem sido constante. Devido este motivo, decidi pegar um carro maior e automático.
Fico triste pq faço parte desta família e mesmo ausente dos últimos encontros me sinto um fundador tb aqui do RJ. Gostaria de permanecer com a amizade de todos e poder ir aos encontros p bater papo com esses grandes amigos que constitui.
Se alguém soube de um interessa em comprar o carro é só avisa: Punto ELX 1.4 Cinza Scandium com Alarme e Chave Canivete. Ainda não pensei em preço, mas aceito sugestão.
Menendez, Pedro e Thiago.. se quiserem mudar o texto do assunto e alogar no local competente é só falar.
Fechei um 207 Passion Automático 1.6
Hoje tomei uma decisão importante, a venda do meu maravilhoso Punto. Sei que sentirei saudade do carro e ficarei triste, mas preciso neste momento de um carro maior q. me traga um pouco mais de tranquilidade em relação a espaço e utilização, pois a mesma tem sido constante. Devido este motivo, decidi pegar um carro maior e automático.
Fico triste pq faço parte desta família e mesmo ausente dos últimos encontros me sinto um fundador tb aqui do RJ. Gostaria de permanecer com a amizade de todos e poder ir aos encontros p bater papo com esses grandes amigos que constitui.
Se alguém soube de um interessa em comprar o carro é só avisa: Punto ELX 1.4 Cinza Scandium com Alarme e Chave Canivete. Ainda não pensei em preço, mas aceito sugestão.
Menendez, Pedro e Thiago.. se quiserem mudar o texto do assunto e alogar no local competente é só falar.
Fechei um 207 Passion Automático 1.6
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Venda do Carro não significa saída do Clube
Você já tinha comentado comigo no msn que estava querendo um 207, mas não achei que fosse acontecer tão rápido. Tenho que confessar que não sou grande fã dos carros da Peugeot, mas desejo que você seja muito feliz com seu novo carro
. E quanto aos encontros, espero que você volte a comparecer, de Punto, de Peugeot, de onibus, a pé...afinal de contas, você é o eterno presidente do PC - RJ...
Abraços!

Abraços!
- Piloto de Auto Escola
Thiago Louzada escreveu:Você já tinha comentado comigo no msn que estava querendo um 207, mas não achei que fosse acontecer tão rápido. Tenho que confessar que não sou grande fã dos carros da Peugeot, mas desejo que você seja muito feliz com seu novo carro. E quanto aos encontros, espero que você volte a comparecer, de Punto, de Peugeot, de onibus, a pé...afinal de contas, você é o eterno presidente do PC - RJ...
Abraços!
x2
- Piloto de Kart de feriado
pois é galera, assim como nosso presidente vitalício Dr. Marinate, também me desfiz do carro. os motivos, achos que vcs já estão carecas de conhecerem as merdas q aconteciam no meu carro. mas depois das últimas ( o porta luva caiu ao passar em um quebra mola e após chuva o pedal freio ao se pisar o giro do motor sobe té 2000 rpm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ). troquei hj.
qto a continuar participando , só me ausentei dos encontros por conta do meu horário mesmo q ta meio pesado nas quintas.
e p quem quiser, estou vendendo minhas rodas. a principio só p o pessoal do rj.
p os q nao lembram ou q nao viram, é a tsw catalunya 18x7 vestindo 215/40. 1 pneu zero 1 meia vida e 2 meia vida p menos.
grande abraço
qto a continuar participando , só me ausentei dos encontros por conta do meu horário mesmo q ta meio pesado nas quintas.
p os q nao lembram ou q nao viram, é a tsw catalunya 18x7 vestindo 215/40. 1 pneu zero 1 meia vida e 2 meia vida p menos.
grande abraço

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
degreja escreveu:pois é galera, assim como nosso presidente vitalício Dr. Marinate, também me desfiz do carro. os motivos, achos que vcs já estão carecas de conhecerem as merdas q aconteciam no meu carro. mas depois das últimas ( o porta luva caiu ao passar em um quebra mola e após chuva o pedal freio ao se pisar o giro do motor sobe té 2000 rpm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ). troquei hj.
grande abraço
Fala Degreja, sumiu de novo... os encontros estão em fase de "mudança", ninguem mais está conseguindo comparecer as quintas e estamos tentando muda-los para o fim de semana, na verdade ja tivemos 2 encontros que aconteceram no sábado. Quanto as suas rodas, vc sabe que eu queria comprar elas, mas como roubaram meu carro e ele apareceu (para meu enorme prejuizo) não vou poder comprar, pois estou sem dinheiro... Pegou qual carro?
Abraço!
- Piloto de Auto Escola
fala ai thiago!
li seu post sobre o assalto, q @#%$^&!!!!!!!!!!
cara qto as rodas n estou c muita pressa p vender nao qqer coisa depois conversamos.
peguei o c4 novo exc aut.
#@%&!, perdi totalmente a confiança no punto. qqer coisinha ja ficava na paranoia.
encontros no sábado???? putz..... to trabalhando.... pena.
abraços
cara qto as rodas n estou c muita pressa p vender nao qqer coisa depois conversamos.
#@%&!, perdi totalmente a confiança no punto. qqer coisinha ja ficava na paranoia.
abraços

degreja escreveu:fala ai thiago!
abraços
putz... c 4 exec carrão.. vi semana passada.. muito ainda p mim, mas um dia chego lá.
vamos ver se marcamos um evento igual ao ultimo, num shopping.. churrascaria sei lá.. qualquer coisa bacana p descrontrair..
abs em todos e boa sorte degreja.
- Barbeiro de Auto Escola
Se meu carro não tivesse aparecido eu ia dar uma olhada em um c4, mas como ele apareceu vou ficar de Punto mesmo
...

- Piloto de Auto Escola
Rodrigo Marinate escreveu:degreja escreveu:fala ai thiago!
abraços
putz... c 4 exec carrão.. vi semana passada.. muito ainda p mim, mas um dia chego lá.
vamos ver se marcamos um evento igual ao ultimo, num shopping.. churrascaria sei lá.. qualquer coisa bacana p descrontrair..
abs em todos e boa sorte degreja.
com certeza meu presidente! vou te ligar ainda hj p darmos uma olhada no seguro do carro.
abços

valmir escreveu:degreja escreveu:fala ai thiago!
abraços
tu tá chique hein degreja?
vê se não esquece dos coitados dos amigos e seus humildes puntos...
q isso valmir..... pode ter certeza que continuarei por aqui. dei uma olhada no c4clube ..... (melhor eu ficar quieto rs.....)!
troco meu punto com muito desgosto, os que estao aqui desde o inicio, desde o antigo ( olha saudosismo, ja conversei isso com o socket) sabe como gosto e admiro o punto. mas infelizmente dei azar pois o meu veio igual a lego q desmonta todo .sem contar no hodometro q n funciona, no freio q ao pisar sobe o giro do motor entre outras.....
confesso que esse divorcio foi p o litigioso.....
grande abraço.