Mega Encontro FIAT
Moderador: Coordenadores RJ
Mega Encontro FIAT
Falaê galera!!!
Sei q vcs naum me conhecem...
Sou a Fernanda do CPT-RJ e vim aqui para saber a opinião de vocês a respeito de fazermos um outro Mega Encontro FIAT como fizemos em 2006.
A princípio estamos especulando ser no último fim de semana de Outubro para fazer uma sequencia e, estamos na dúvida entre o melhor dia, entre 24 ou 25 de Outubro.
Gostaria de opiniões e saber se vocês aceitam o convite de participar mais uma vez desse MEGA EVENTO.
Bjs
Nanda CPT
Sei q vcs naum me conhecem...
Sou a Fernanda do CPT-RJ e vim aqui para saber a opinião de vocês a respeito de fazermos um outro Mega Encontro FIAT como fizemos em 2006.
A princípio estamos especulando ser no último fim de semana de Outubro para fazer uma sequencia e, estamos na dúvida entre o melhor dia, entre 24 ou 25 de Outubro.
Gostaria de opiniões e saber se vocês aceitam o convite de participar mais uma vez desse MEGA EVENTO.
Bjs
Nanda CPT
Ex coordenadora de Encontros e Eventos do CPT-RJ
CARRASCOS
CARRASCOS
- Piloto de Atari
Re: Mega Encontro FIAT
A meu pedido foi feito a mudança pro dia 24... antes estava 25.
Mega Encontro FIAT
Dia: 24 de Outubro de 2009 - último sábado do mês
Horário: 14:00h
Logal: Nova América
Bjs
Nanda
Mega Encontro FIAT
Dia: 24 de Outubro de 2009 - último sábado do mês
Horário: 14:00h
Logal: Nova América
Bjs
Nanda
CARRASCOS
CARRASCOS
- Piloto de Atari
prefiro domingo ...
mass podemos ver com a galera sim
abc ae
mass podemos ver com a galera sim
abc ae
Punto HLX Vermelho Alpine
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Bi-xenon + xenon milha - 8000 K - Molas JJ Especiais - Rodas TSW Devine9 19" - Bancos de Couro Caramelo - Filtro de Ar Race Chrome com Duplo Fluxo
- Piloto de Autorama
Po...o mega enocntro de clubes rola todo ano aqui no RJ...inclusive com a galera do CPT e os "banidos" de la o Carchaças...acho que esse ano vcs também devem participar...não sei se vc Fernanda ja ouviu falar no carchaças...q é do Bope, do Aurélio e de uma galera q fazia parte do CPT e se desiludiram com o Zippo camelô...
Se a galera pilhar...eu to dentro...sempre é bom ver novos clubes fechando parceria com a gente!!!
Se a galera pilhar...eu to dentro...sempre é bom ver novos clubes fechando parceria com a gente!!!

- Piloto de Kart de feriado
Se a galera concordar, eu to dentro tb...
- Piloto de Auto Escola
Por mim tá valendo...falando nisso...quando vão abrir o camelodromo?
Ah Fernanda, é melhor pegar os contatos de msn/e-mail do que usar o fórum pra fechar bem isso...
Ah Fernanda, é melhor pegar os contatos de msn/e-mail do que usar o fórum pra fechar bem isso...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Eu tô dentro.
Abçs
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
pedrosouza escreveu:Por mim tá valendo...falando nisso...quando vão abrir o camelodromo?
Ficaria grata se fossem me add... pois no meu perfil tem...
Estou meia atordoada acessando cerca de 17 foruns para agitar esse evento...
Bjs
Nanda
P.S.: Estou gostando essa animação!!!!
Vamos fazer bonito no dia e confraternizar!!!
CARRASCOS
CARRASCOS
- Piloto de Atari
Opa gente, meu nome é Roger, e sou o Organizador de Eventos do UnoClub no Rio de Janeiro.
Tô passando aki pra dar uma força pra Fernanda e pra galera do CPT e pra garantir que o a galera do UnoClub estará lá, com ctz!
Espero que a galera do PuntoClube tb participe em peso, prestigiando o esforço q a galera do CPT tá fazendo pra organizar o Mega Encontro.
Valeu gente, abraços!
PS: Menendez, tú é o cara do Punto preto com os logos da Abarth, e que tava com a faixa lateral pronta p/instalar no encontro FIAT q rolou no ano passado no Parque dos Patins?
Tô passando aki pra dar uma força pra Fernanda e pra galera do CPT e pra garantir que o a galera do UnoClub estará lá, com ctz!
Espero que a galera do PuntoClube tb participe em peso, prestigiando o esforço q a galera do CPT tá fazendo pra organizar o Mega Encontro.
Valeu gente, abraços!

PS: Menendez, tú é o cara do Punto preto com os logos da Abarth, e que tava com a faixa lateral pronta p/instalar no encontro FIAT q rolou no ano passado no Parque dos Patins?
- Piloto de Atari
Eu msm 

- Piloto de Kart de feriado