Serviços/Lojas RJ

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Serviços/Lojas RJ

Mensagempor Marquinhos_rj em Qui Dez 13, 2012 19:47

DecomedRJ escreveu:Ai galera meu carro ta com 10000 KM e troquei o oleo e filtro por fora com 7500. Bom, ta chegando a de 15000, vcs tem noçao +- quanto esta saindo a revisao de 15000? Eu comprei o carro na Itavema do Eng Novo e devo fazer a revisao la até pela mao de obra gratis e parece q rola um desconto no oleo também...enfim, queria ter uma noçao da facada que vai ser rssss. Se seguisse o valor do site tava bom rsss

Olá caro amigo André. Li seu relato. E lhe pergunto; E por que não seguiria o valor exposto no site da Fiat ?
Uma vez que está tudo lá estipulado. Os itens a serem trocados na revisão em questão e valor total da mesma.

Aproveitando seu post caro colega, gostaria de lhe convidar a participar do último encontro de nossa regional.
Seria muito bom se pudesse comparecer caro colega.

Segue o link da página onde postei todas as informações a respeito. Ah, desde já gostaria de lhe informar que a maioria dos membros possuem o habito de confirmar presença via Facebook. Isso explica os poucos posts na página André.
Logo, caso seja de seu interesse, envie-me via MP o link do seu perfil no Facebook que lhe adiciono. Assim você poderá conhecer os outros membros de nossa regional. Repito, caso seja de seu interesse caro amigo. Desde já agradeço pela atenção e desejo-lhe boa sorte na revisão de seu carro.

Att. MRQ (coord)

Link do encontro - viewtopic.php?f=15&t=22516

Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Marquinhos_rj
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Marcus ( MRQ )
Punto: ELX 1.4
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Cativeiro das Gatas

Mensagempor Pedrhao em Ter Fev 26, 2013 22:19

Opa falae!

Alguém conhece alguma loja com um serviço bom e um preço acessível pra fazer uma lanternagem e pintura malandra no carro? E que faça no mesmo dia. Algo na área da Tijuca ou Méier, pode ser proximidades.

Hoje fui no Centro e estacionei o carro no Estapar da Cinelandia e trouxe uma tatuagem da coluna do estacionamento na traseira do carro e na hora que aconteceu pensei até que um polimento podia dar uma disfarçada na parada. Dá uma p#ta raiva pois o carro é novo mas fazer o que, a culpa é toda minha hahahuah
E eu nem ouvi raspar isso que é #@%&!...

Tirei uma foto do estrago.
O arranhão não está tão forte é que o flash deu uma piorada na situação, ainda está com a tinta da parede e como está a noite ficou um pouco ruim tirar sem flash.

Imagem

Abraços!
Pedrhao
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Pedro
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Preto Vesúvio

Mensagempor Marquinhos_rj em Ter Fev 26, 2013 22:59

Fala Pedro. Primeiramente, muito prazer !! Sou o Marquinhos, coord regional aqui no RJ.

Cara que chato essa parada aí no teu carro. Cara, na região da Tijuca e Meier não conheço. Apenas em Botafogo.

Caso seja de seu interesse, conheço essas duas.

Uma delas é fica praticamente no meio da Rua Pinheiro Guimarães logo depois de uma pequena rua General Cornélio de Barros. A oficina é na Pinheiro Guimarães mesmo. Essa outra rua é somente uma referencia. (Estou postando a foto da fachada de ambas para facilitar).*** Lado esquerdo.*** AUTO WASH TITO. Lá você pode procurar pelo Sr. Tito (dono).

A outra oficina, também muito boa fica logo na entrada da Rua São João Batista. Lado esquerdo também. Nesta você pode procurar pelo Gustavo. Caso ele nao esteja lá, provavelmente você será atendido por uma mulher que noa me recordo o nome no momento mas super prestativa.

Bom amigo, espero ajudar de alguma forma.

Caro amigo, caso seja de seu interesse, a grande parte da galera aqui no RJ se fala pelo Facebook. Se lhe interessar me manda via MP o link do seu perfil que eu te add e te apresento a galera e aos fóruns no Facebook sobre o Punto. Lá há várias publicações e várias dúvidas tiradas. Além claro do compartilhamento de novidades, assuntos em geral sobre o Punto.

Grd abraço amigo! Vlww! Mrq!
Marquinhos_rj
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Pedrhao em Ter Fev 26, 2013 23:17

Fala Marquinhos!

Pois é, como o carro é gordinho nem me liguei de olhar pra baixo na hora e a vaga era estreita. Falta de atenção minha!

Valeu pela indicação, de repente pode ser que eu cole por lá caso eu não arruma nada de confiança por aqui!

Abração!
Pedrhao
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Pedro
Punto: Essence 1.6 16V DL

Mensagempor Marquinhos_rj em Qui Fev 28, 2013 00:52

Fala brother, pois é. Entendo perfeitamente sua raiva. Nesse último fds passei por um "contratempo" chato... Olha só o link da minha página. Se liga na roda.

Ps.Te add lá no Face. Pelo face é mais "pratico" e mais rápido falar comigo mas entro todos os dias aqui tb no PuntoClube. Qq coisa, se eu puder ajudar, pode perguntar sempre brother! Tamo junto !!!

Link - viewtopic.php?f=57&t=18063&start=315

Forte abraço! Vlwww Mrq!
Marquinhos_rj
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor Marloko82 em Qua Nov 13, 2013 16:05

Rapazeada... alguém sabe de alguma oficina no Rio de Janeiro que saiba mexer de verdade no t-jet?

O meu quebrou a turbnia original e não quis fazer na fiat aqui pq cobraram 5.6 mil... fiz num mecânico que mexe com tds os turbos do mercado, o único mecânico que mexe com turbo na cidade..., mas não tem os equipamentos de controle de central e configuração pra tentar desfazer o problema que veio depois da nova turbina... Perde pressão de 5a depois dos 150km/h. Depois de algumas vezes ele gravou o erro na central e agora o "mandar controlar motor" está sempre lá.

Ele já trocou os internos da turbina, colocando um eixo e rotor maiores mas não resolveu...

Numa oficina de injeção que levei eles resetaram os erros por 2x mas ainda não deu jeito... creio que eh por eles não conseguirem configurar nada na central... somente conseguem resetar o erro (baixa pressão no turbo).

Alguém teria uma idéia do que pode ser, se pode ser algum problema nas válvulas (westgate ou a que faz a leitura da pressão antes de jogar na central)?
Ou o endereço de alguma oficina no Rio?
Marloko82
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Márlon
Punto: T-Jet
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Red Devil

Re: Serviços/Lojas RJ (Leiam com atenção)

Mensagempor gleison.f em Qui Dez 19, 2013 01:22

Leo Sliachticas escreveu:Que quizer rebaixar o carro o colocar até um aro 20" no punto (:D) se nenhum problema de arrastar o ter que rebater o carro e na Styler Custons em olaria.

Leo Sliachticas,

Essa Styler Custons é aquela que fica no começo da Rua Carlina, até me casar a 8 anos atrás morei ali na André Azevedo (meus pais moram até hoje)! Acabei de adquirir um Punto Attractive 1.4 2011 e a primeira coisa que estava pensando era por rodas esportivas!
gleison.f
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Gleison
Punto: Attractive 1.4

Mensagempor matheusmdo em Sáb Abr 19, 2014 18:47

AlexJW escreveu:Molas? Eibach.... instalei e nem troquei os amortecedores... rebaixamento social, traz o Punto pra altura que ele deveria sair de fábrica...
Altura tranks...
Imagem
Imagem

Ola AlexJW, boa noite.

Que rodas/aros eram essas no seu Punto? São réplicas das do Jetta? Aro 17?

Abraço.
matheusmdo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Matheus Morais
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor toperaa em Qua Mai 21, 2014 02:34

Marquinhos_rj escreveu:Fala Pedro. Primeiramente, muito prazer !! Sou o Marquinhos, coord regional aqui no RJ.

Cara que chato essa parada aí no teu carro. Cara, na região da Tijuca e Meier não conheço. Apenas em Botafogo.

Caso seja de seu interesse, conheço essas duas.

Uma delas é fica praticamente no meio da Rua Pinheiro Guimarães logo depois de uma pequena rua General Cornélio de Barros. A oficina é na Pinheiro Guimarães mesmo. Essa outra rua é somente uma referencia. (Estou postando a foto da fachada de ambas para facilitar).*** Lado esquerdo.*** AUTO WASH TITO. Lá você pode procurar pelo Sr. Tito (dono).

A outra oficina, também muito boa fica logo na entrada da Rua São João Batista. Lado esquerdo também. Nesta você pode procurar pelo Gustavo. Caso ele nao esteja lá, provavelmente você será atendido por uma mulher que noa me recordo o nome no momento mas super prestativa.

Bom amigo, espero ajudar de alguma forma.

Caro amigo, caso seja de seu interesse, a grande parte da galera aqui no RJ se fala pelo Facebook. Se lhe interessar me manda via MP o link do seu perfil que eu te add e te apresento a galera e aos fóruns no Facebook sobre o Punto. Lá há várias publicações e várias dúvidas tiradas. Além claro do compartilhamento de novidades, assuntos em geral sobre o Punto.

Grd abraço amigo! Vlww! Mrq!

Se tiver como me add nesse grupo

Aercio Duarte ( estou de boné na foto do perfil)

https://m.facebook.com/profile.php?id=100001400060933

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
toperaa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Toperaa
Punto: T-Jet

Mensagempor samira soares em Sex Dez 08, 2017 10:43

BOm dia Pessoal,

Sou dona de um fiat Punto preto e alguém arranhou a lateral com chave. Além desse arranhao, em outros locais existe aquelas marcas de batidinhas de porta que normalmente acontecem em supermercados e shoppings. Levei o carro em um martelinho de ouro para fazer orçamento de micro pintura, mas o atendente disse que a parte trabalhada ficaria com uma tinta nova e o restante do carro já está bem desbotado (queimado). Ele disse que a melhor maneira seria dar um banho de tinta em todo carro e deu um orçamento de R$ 2.400,00 reais.
Minhas dúvidas são:

- Esse tipo de servi;o fica bom?
- Esse valor está dentro da média?
- Será que terei problemas quando for vender o carro e acharem que o veículo foi recuperado de batida ?
- Alguém tem indicação de algum bom pintor no rj? (de preferencia zona norte)

Abraço
samira soares
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: samira

Anterior

Voltar para PuntoClube - RJ