Balanço do Final de semana

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Balanço do Final de semana

por Leo Sliachticas » Seg Nov 30, 2009 10:55 am

Caro Amigos,

Esse final de semana tivemos dois eventos aqui no Rio de Janeiro no sabado o Mega encontro de clubes no parque dos patins na lagoa que do nosso clube foram EU, Thiago, Menendez e por mais impressionante que seja o Pedro e segundo o Thiago o evento foi mais facro que o do ano passado, de qualquer forma segue as fotos abaixo: Obs faltou a foto do carro do Menendez pq ele teve que sair antes mais também agradecemos pois ele foi o primeiro a chegar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já no Domingo no campeonato de carioca de arrancada tivemos nosso 1º representante do clube que foi o Rodrigo que com seu T-JET branco fez valer a presença do clube, foi uma pena o Menedez e o Thiago não terem ido pois tivesmo alguma surpresas na arrancada que deu uma valorizada no clube que foi o comparecimente de alguns integrantes sumidos o guizin com o seu punto bala e o montanha com o seu punto blackmotion (ADVENTURE) que pela 1º vez (seja bem vindo) compareceu a um encontro e ficou bonito pq todos os carro tirando o Rodrigo todos os carros eram modificados visualmente. Bom galera agora segue umas fotos do carro antes da arrancada e o video da 1º passada que ficou em 16.432 e que dos +- 50 integrantes ele ficou em 21º no total não ficou muito ruim mais concerteza no proximo ficará melhor.

Imagem

Imagem

Imagem

Foi uma pena alguns amigos que não poderam ir.

Sds

Leonardo Sliachticas
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional

Re: Balanço do Final de semana

por Thiago Louzada » Seg Nov 30, 2009 12:03 pm

época de provas é #@%&!, queira ter ido ao autodromo :cry: ...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Aldrin » Seg Nov 30, 2009 4:59 pm

Parabens pelas fotos...
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Leo Sliachticas » Seg Nov 30, 2009 6:26 pm

E eu nem tirei tanta foto assim.

por Rosco » Ter Dez 01, 2009 9:05 pm

Obrigado pela parte que me toca. KKKKKKKKKKKKKKKKK Tamo junto parceiro.
Temos que torcer para ano que vem ainda ter nosso autódromo e marcarmos mais um desses encontros.
Esse domingo foi muito legal. Gostei muito, ainda mais por ter levado o Uno Turbo 2 vezes. KKKKKKKKKKKKKK
Abçs e obrigado pela força.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Leo Sliachticas » Ter Dez 01, 2009 9:34 pm

Estive vendo umas reportagem e o que eu to sabendo é que o autodromo ainda vai continuar pra 2010 conforme reportagem abaixo:

VelocidadeRio.Com: Você já me havia falado, algo que me parece interessante esclarecer, no que diz respeito a esses boatos que têm saído, dizendo que a Prefeitura declarou isso e aquilo, que o Autódromo vai fechar, mas que nada corresponde à verdade. O que você pode dizer, de concreto, a respeito?

Djalma Neves (Presidente da FAERJ): Bem, de concreto tem um documento, assinado pela Prefeitura, pela CBA, pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e o Ministério dos Esportes, pela União Federal, em que está tudo bem qualificado, com o que a gente “acertou”, e não houve nenhuma manifestação, de nenhuma dessas esferas de governo, que seriam os órgãos competentes para se relacionarem com a Confederação, no sentido de alguma declaração, ou ofício ou alguma solicitação em relação ao Autódromo. Nada mudou, estamos preparando o calendário de 2010, os calendários brasileiros como Stock Car, GT-Brasil, Porsche Cup, e uma novidade – a Fórmula Truck, a Copa Clio, todos esses já fazem parte, com datas no Rio de Janeiro, do calendário CBA de 2010.

Entrevista completa: http://www.velocidaderio.com.br/?p=292#more-292

por Thiago Louzada » Qua Dez 02, 2009 11:15 am

Leo Sliachticas escreveu:Estive vendo umas reportagem e o que eu to sabendo é que o autodromo ainda vai continuar pra 2010 conforme reportagem abaixo:

VelocidadeRio.Com: Você já me havia falado, algo que me parece interessante esclarecer, no que diz respeito a esses boatos que têm saído, dizendo que a Prefeitura declarou isso e aquilo, que o Autódromo vai fechar, mas que nada corresponde à verdade. O que você pode dizer, de concreto, a respeito?

Djalma Neves (Presidente da FAERJ): Bem, de concreto tem um documento, assinado pela Prefeitura, pela CBA, pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e o Ministério dos Esportes, pela União Federal, em que está tudo bem qualificado, com o que a gente “acertou”, e não houve nenhuma manifestação, de nenhuma dessas esferas de governo, que seriam os órgãos competentes para se relacionarem com a Confederação, no sentido de alguma declaração, ou ofício ou alguma solicitação em relação ao Autódromo. Nada mudou, estamos preparando o calendário de 2010, os calendários brasileiros como Stock Car, GT-Brasil, Porsche Cup, e uma novidade – a Fórmula Truck, a Copa Clio, todos esses já fazem parte, com datas no Rio de Janeiro, do calendário CBA de 2010.

Entrevista completa: http://www.velocidaderio.com.br/?p=292#more-292

Boa! (=D>)
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Thiago Louzada » Qua Dez 02, 2009 11:23 am

Como disseram nesse domingo:

Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Leo Sliachticas » Qua Dez 02, 2009 12:35 pm

É isso ai vamos nos unir.

por Rosco » Qua Dez 02, 2009 5:22 pm

Até chorei qd li a reportagem Léo. KKKKKKKK
Brincadeiras a parte, realmente temos que nos unir e não deixar que nossa diversão termine. Depois eles vão dizer que voltaram os pegas e etc... mas se eles querem acabar com o autodromo, onde vamos acelerar???????? Fala sério povo. Esses governantes só pensam no bolso deles e não no bem estar comum. Já fiquei muito p... com o que fizeram no panamericano. Cortaram a pista pra fazer o Velodromo, o Parque Aquático e a Arena. Pergunto a vcs: ALGUÉM JÁ VIU ALGUM EVENTO NO VELODROMO???????????????????????, QTS VEZES TEM CAMPEONATO DE NATAÇÃO POR ANO NO MARIA LENK????????????????????? ATÉ A ARENA FOI COMPRADA PELO HSBC PRA FAZER SHOW, DO CONTRÁRIO ESTARÍA ABANDONADA COMO OS VIZINHOS DELA.

Vou parar por aqui senão vou até passar mal de tão puto que fico com essa parada.
Abçs (X() (X() (X() (X() (X() (X()
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo