[Encontro - Fim de Ano] Quinta - 17/12 - Lagoa
Moderador: Coordenadores RJ
[Encontro - Fim de Ano] Quinta - 17/12 - Lagoa
e ai galera eh agora ou nunca precisamos organiza um encontro de fim de ano antes do natal pra galera toda ir mas a GALERA TODAAAAAAA MESMO sem faltar ngm ... vamos marca um lugar e o dia.... mas q seja tem do natal
Como nós já definimos dia, hora e local, vou colocar aqui...
Quinta-feira (17/12) - Parque dos Patins, Lagoa - a aprtir das 18:30
Como nós já definimos dia, hora e local, vou colocar aqui...
Quinta-feira (17/12) - Parque dos Patins, Lagoa - a aprtir das 18:30
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Re: Encontro de FIM DE ANO
desque sejah depois da semana q vem(pq pego o meu t-jet na semana q vem), pode ser!!!!!
aproveito e conheco a galera!!!
vlw
aproveito e conheco a galera!!!
vlw
- Piloto de Autorama
Então, vamos ver ... semana que vem é o fds antes do natal...dias 19 e 20, dias 19 e fds dos dias26 e 27 eu aviso logo que não posso pois irei a um casamento e no fds seguinte tenho compromisso !
Temos a semana, acho que agora os que estudam já estão de férias, ou não? Mas a nossa quinta-feira santa, dia dos antigos encontros na lagoa, cairá no dia 24 (parabéns Leo).
Outras opção é nesse fds agora, temos os dias 12 e 13, mesmo estando muito em cima acho que da pra pensar nisso, porém ai nosso amigo Dico estaria sem carro...hum...complicado...
Quem puder comparecer no fds avisa, de repente na sexta também é válido.
Vamos às sugestões...
Os dias que teremos disponiveis, para contarmos com a minha presença e a do Dico, são:
19,20,21,22 e 23 de Dezembro. OU também podemos fazer um encontro de abertura de anO em Janeiro.
Temos a semana, acho que agora os que estudam já estão de férias, ou não? Mas a nossa quinta-feira santa, dia dos antigos encontros na lagoa, cairá no dia 24 (parabéns Leo).
Outras opção é nesse fds agora, temos os dias 12 e 13, mesmo estando muito em cima acho que da pra pensar nisso, porém ai nosso amigo Dico estaria sem carro...hum...complicado...
Quem puder comparecer no fds avisa, de repente na sexta também é válido.
Vamos às sugestões...
Os dias que teremos disponiveis, para contarmos com a minha presença e a do Dico, são:
19,20,21,22 e 23 de Dezembro. OU também podemos fazer um encontro de abertura de anO em Janeiro.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Pode ser um dia de semana a noite, tipo 17 ou 18 (quinta ou sexta)... eu tinha comentado isso com o Leo (de fazer um encontro de fim de ano), e qt ao lugar eu tinha pensado no Outback (para q a galera possa levar suas esposas e namoradas). A localização que fica meio complicado de escolher, pensei no Outback do Shopping Tijuca (já q a Tijuca fica mais ou menos no meio de tudo). Pelo q eu sei Pedro mora na Tijuca, Arthur tb, Leo e Menendez na Z. Sul, eu no Recreio, Diogo não lembro onde vc mora, Rodrigo na Barra.... vai ser difícil agradar a todos, por isso pensei na Tijuca...
só não demorem muito pra definir alguma coisa, pq senão vai ficar muito em cima pra fazer...
só não demorem muito pra definir alguma coisa, pq senão vai ficar muito em cima pra fazer...
- Piloto de Auto Escola
Dia 18 19 20 21 e 22 Não posso.
Esse fds to dentro. agora sobre o local é pertin de mim. de Caxias pra Barra é um pulo
Sobre esposa e namoradas, estoy solo^^
Esse fds to dentro. agora sobre o local é pertin de mim. de Caxias pra Barra é um pulo

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Dia 18 19 20 21 e 22 Não posso.
Esse fds to dentro. agora sobre o local é pertin de mim. de Caxias pra Barra é um pulo![]()
uahuaha
Bem pertinho mesmo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
hahaha se for perto da pra ir até porque nao tenho carteira =/
- Piloto de Autorama
outback n to de dieta hASIUHaiushAIUS dia 17 ou 18 seria perfeito dia 26 to indo pra NY ai fik complicado vamo marca uma parada tipo na lagoa como quase sempre eh
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Dia 17 tah legal

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
podiamos entao marcar um encontro de inicio do ano!
começo de janeiro.
todos estarao de ferias, e jah vou estar de t-jet
(q soh devo pegar em meados do dia 22)
vlw galera!!!!
começo de janeiro.
todos estarao de ferias, e jah vou estar de t-jet

vlw galera!!!!
- Piloto de Autorama