Eventos do clube.

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Eventos do clube.

por Leo Sliachticas » Ter Jan 26, 2010 10:51 am

Caros amigos,

Estou criando esse topicos para todos darem suas opiniões para encontros do clube para dessa forma organizar o nosso clube RJ.

Eu tenho algumas opções pra galera:

1º: pretendo organizar num sábado um encontro para os amigos que estiverem afim de "passar " o carro no DINO o encontro será para todos irem porém que estiver com vontade de verificar o carro sobre o trabalho que vcs fazem, essa será a hora. E por favor que não tiver certeza que vai passar o carro no Dino informe que só ira no encontro pra agente fecha um tempo maneiro pra todo mundo e derrepente com a quantidade de carro até um sábado inteiro. (depois do carnaval) (:-c)

2ºqueria pedir ao nosso amigo Thiago (:-B) que verifique qual será o calendario de eventos no autodromo para que não foi ainda possa ir e pra galera que já foi sabe que se o autodromo estiver ruin pelo menos tem um papo bom e agente ri pra caramba de alguns xunings que aparece. :arrancada:

3º estou pretendendo fazer um churrasco numa casa em são pedro da aldeia logo na saida da vialagos pretendo fazer num final de semana comun sabado e domingo sem feriados pq ai ninguem normalmente vai viajar e o transito e menor, a casa é bem grande e tem lugar pra bastante gente lá tem karaoke, video game, sinuca, pembolin, piscina, sauna (mais não é gay, para os mas exaltados) e volei de praia ou seja o local e bom só falta ter uma galera boa, e isso será pro meio de março antes do final do verão. :churras:

4º Eu pretendo ir ao um encontro do clube em São Paulo e um em Belo Horizonte, claro que num encontro com algum evento automobilistico pra ficar um final de semana se alguem quizer ir fica o convite. :wink:

Sds

Leonardo Sliachticas
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional

Re: Eventos do clube.

por menendez » Qua Jan 27, 2010 9:02 am

O 3 e o 4 To Dentraaaaaaaço! hehehehe
Piloto de Kart de feriado

por wcarlete » Qua Jan 27, 2010 12:02 pm

1)Passar o carro no Dino, não tem como, meu Fiat Uno vai quebra o Dino, pq ele quase 500 cavalos.

2) Autodromo se marca certo e cai no fds que to no RJ pra mim tah maneiro

3) Esse sim sera um bom encontro, POR FAVOR, vamos marca em um fds que vou estar no RJ

4) Este não tem como.

Menendez amanha tah marcado??
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por Thiago Louzada » Qua Jan 27, 2010 12:45 pm

do 3º eu to dentro... do 2º tb, embora os eventos no autodromo estejam meio fracos...

Quanto ao calendário Leo, eu to de olho mas até a ultima vez que vi ainda não tinha nada lá.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por menendez » Qua Jan 27, 2010 1:19 pm

wcarlete escreveu:1)Passar o carro no Dino, não tem como, meu Fiat Uno vai quebra o Dino, pq ele quase 500 cavalos.

2) Autodromo se marca certo e cai no fds que to no RJ pra mim tah maneiro

3) Esse sim sera um bom encontro, POR FAVOR, vamos marca em um fds que vou estar no RJ

4) Este não tem como.

Menendez amanha tah marcado??

SE DEPENDER DE MIM SIM...KD AS PIRANHAS DAQUI DO FORUM PRA SE MANIFESTAREM

por wcarlete » Qua Jan 27, 2010 1:51 pm

Entaão tá confimado eu voce e o thiago?
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por pedrosouza » Qua Jan 27, 2010 1:55 pm

Falei com o Thiago, eu não posso amanhã...já tenho compromisso. Uma amiga tá grávida e vou sair com ela pra comemorar...
Mas posso nesse fds A TARDE.

Quanto às sugestões do Leo, concordo com todas. Rolando encontros nos outros estados em fds ou feriados nos quais de para ir...vambora !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago Louzada » Qua Jan 27, 2010 2:27 pm

wcarlete escreveu:Entaão tá confimado eu voce e o thiago?

por mim ta tramkilo... pode-se tb mudar pra sexta a noite pra b.i.x.a do Pedro poder ir, se estiver bom para os demais...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Leo Sliachticas » Qua Jan 27, 2010 3:48 pm

Thiago Louzada escreveu:do 3º eu to dentro... do 2º tb, embora os eventos no autodromo estejam meio fracos...

Quanto ao calendário Leo, eu to de olho mas até a ultima vez que vi ainda não tinha nada lá.

Vou aguardar mais alguns integrantes se manifestar para eu começar a ver as datas e relação de preço para o dino e o churrasco.

por Leo Sliachticas » Ter Fev 23, 2010 1:12 pm

Bom galera estamos começando com os encontros esse ano o 1º será dia 07 no autodromo no campeonato carioca de arrancada e temos também o kart que o Thiago tá vendo a data e estou informando que no dia do autodromo vou definir o final de semana do 1º churrasco do PuntoClube RJ que será num sabado e domingo em são pedro da aldeia se deus quizer.

Próximo