1° encontro nacional PuntoClube!!
Moderador: Coordenadores BA
9 mensagens
|Página 1 de 1
1° encontro nacional PuntoClube!!
Galera, como todos sabem, irá rolar o primeiro encontro nacional do PuntoClube em BETIM - MG em visita à fábrica da FIAT. Irei pedir licença ao Luiz para copiar o tópico dele:
ENCONTRO NACIONAL DO PuntoClube NA FIAT EM BH/BETIM:
DATA:
03/09/2010
Conheça as REGRAS DA VISITA:
viewtopic.php?f=43&t=10483
EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO:
A primeira coisa que precisamos definir é uma equipe de organização do evento.
Gostaria de contar com a ajuda de TODOS OS COLABORADORES para organizarem as partidas dos seus estados, caso venham.
Em seguida, preciso de no mínimo 5 pessoas para me ajudar a definir todos os itens de organização do evento até 31 de julho!
- Se você tem tempo e pode ajudar na organização envie MP para Luiz. A equipe de organização será definida e registrada aqui.
QUE AJUDAR COM SUGESTÕES ??
Leia antes o tópico sobre como ajudar com sugestões. Seguiremos a risca essas regras, mantenha a organização para que nosso evento seja um sucesso!
viewtopic.php?f=43&t=10485
Pré-Cronograma, baseado em antigas solicitações:
Itens que precisam de definição. Tudo que for definido será registrado aqui e se necessário terá um tópico exclusivo para debate até sua definição.
- Encontros intermediários na estrada entre regionais:
- Lista de presença:
- Recepção em BH/Betim:
- Sítio / Hospedagem (sexta-sabado-domingo- segunda?):
- VISITA À FABRICA:
- Aluguel de Transporte p/ locomoção na fabrica (onibus ou Fiat Ducato necessariamente)
- Camisas para todos os membros durante a visita?
- Todos os carros adesivados (mesmo que temporariamente)?
- TUR POR BH - MEGA COMBOIO - Sábado - a definir:
- Churrasco sábado?
- Aluguel de punto para pessoas de fora?
- Verificar alguma concessionaria para ajudar no patrocinio do evento?
- Domingo, retorno? o feriado é só na terça! Ou fazemos programação para domingo também?
PRIORIDADE > DEFINIÇÃO DA EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO!
ENCONTRO NACIONAL DO PuntoClube NA FIAT EM BH/BETIM:
DATA:
03/09/2010
Conheça as REGRAS DA VISITA:
viewtopic.php?f=43&t=10483
EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO:
A primeira coisa que precisamos definir é uma equipe de organização do evento.
Gostaria de contar com a ajuda de TODOS OS COLABORADORES para organizarem as partidas dos seus estados, caso venham.
Em seguida, preciso de no mínimo 5 pessoas para me ajudar a definir todos os itens de organização do evento até 31 de julho!
- Se você tem tempo e pode ajudar na organização envie MP para Luiz. A equipe de organização será definida e registrada aqui.
QUE AJUDAR COM SUGESTÕES ??
Leia antes o tópico sobre como ajudar com sugestões. Seguiremos a risca essas regras, mantenha a organização para que nosso evento seja um sucesso!
viewtopic.php?f=43&t=10485
Pré-Cronograma, baseado em antigas solicitações:
Itens que precisam de definição. Tudo que for definido será registrado aqui e se necessário terá um tópico exclusivo para debate até sua definição.
- Encontros intermediários na estrada entre regionais:
- Lista de presença:
- Recepção em BH/Betim:
- Sítio / Hospedagem (sexta-sabado-domingo- segunda?):
- VISITA À FABRICA:
- Aluguel de Transporte p/ locomoção na fabrica (onibus ou Fiat Ducato necessariamente)
- Camisas para todos os membros durante a visita?
- Todos os carros adesivados (mesmo que temporariamente)?
- TUR POR BH - MEGA COMBOIO - Sábado - a definir:
- Churrasco sábado?
- Aluguel de punto para pessoas de fora?
- Verificar alguma concessionaria para ajudar no patrocinio do evento?
- Domingo, retorno? o feriado é só na terça! Ou fazemos programação para domingo também?
PRIORIDADE > DEFINIÇÃO DA EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO!
- Velha Guarda
Re: 1° encontro nacional PuntoClube!!
Galera, como podem ver, será um evento muito legal e ainda tem atividades para serem definidas.
Gostaria de saber quem tem interesse de ir, e como ir para la (No Punto, avião, jegue rsrsrs). Peço a todos que mesmo que não de para ir, responda o tópico e dizendo o motivo para eu passar um feedback para o Luiz.
Um forte abraço a todos!!
Gostaria de saber quem tem interesse de ir, e como ir para la (No Punto, avião, jegue rsrsrs). Peço a todos que mesmo que não de para ir, responda o tópico e dizendo o motivo para eu passar um feedback para o Luiz.
Um forte abraço a todos!!
- Velha Guarda
rpzzzzz.... Nunca fiz algo parecido mas seria interessante... Preciso ver se não tenho nada na familia nessa data, pois tenho alguns compromissos com minha mãe, devido ao estado de saúde em que se encontra minha vó. Tb teria que ter uma idéia se alguem daqui iria..... se o pessoal se organizar p ir vou fazer um esforço p ir tb.... existem muitas variáveis, vontade eu tenho!... resta saber essas coisas e o dinheiro. Nunca visitei uma fábrica e tenho vontade... pelo que eu vejo em outras visitas a betim a fiat disponibiliza carros p teste... eles tem uma pista lá etc.
- Piloto de Autorama
então Dirlowisk, se pelo menos forem 3 carros, eu animo tambem ir de Punto para BH. Bora ver como sera. Tem que a galera dar a opinião!!
- Velha Guarda
Amigos, a visita à fábrica é bastante interessante.
No entanto, não é disponibilizado nenhum carro para teste. Bem, pelo menos não era quando fui.
Abraço e fica o convite para conhecerem Betim/BH.
No entanto, não é disponibilizado nenhum carro para teste. Bem, pelo menos não era quando fui.
- Piloto de Autorama
Rpz,
Boa proposta!
Se tiver uns 3 carros indo eu desco tbm. Afinal, quase 1500km num carro só eh mt chato.
Abs
Boa proposta!
Se tiver uns 3 carros indo eu desco tbm. Afinal, quase 1500km num carro só eh mt chato.
Abs
- Piloto de Autorama
Isso ai galera, boa a iniciativa, quanto mais carros melhor, viajar em comboio é o que há, hehehehe.
aguiarc escreveu:Amigos, a visita à fábrica é bastante interessante.
Achei que fosse, tenho a sensação de ter lido isso em algum outro forum... mas mesmo assim vale a pena. E ai galera vamos ou n vamos rsrsrs. eu dependo de outros fatores n tenho como confirmar agora.. mas Assim que der eu dou uma posição.
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1