Oficina confiável em Salvador

Divisão Regional da Bahia

Moderador: Coordenadores BA

Oficina confiável em Salvador

por dani554 » Seg Abr 14, 2014 1:51 am

Olá pessoal!

Alguém pode me indicar alguma oficina confiável em Salvador?

Não estou disposto a tomar mais facadas dessas CCs Fiat. :x
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Oficina confiável em Salvador

por jcbergmannjr » Dom Abr 20, 2014 12:31 am

Olá dani554, concordo que o valor cobrado nas concessionárias é realmente elevado, mas deve-se levar em conta que está pagando pelo serviço de uma equipe responsável e qualificada. Pense da seguinte forma, se algum dia um automóvel for furtado, batido ou avariado dentro de uma concessionária? Sabemos que ela tem o dever de te ressarcir e não te deixar a pé... E agora pense no mesmo caso, mas desta vez com o carro em uma oficina "mais barata"??? Já pensou em quando o mecânico vai te dar um Punto novo? Ou pagar os danos que podem acontecer ao seu carro?
É natural querer economizar, mas sempre existe um motivo para as coisas funcionarem do jeito que são... Pense bem!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por bondstrike » Dom Abr 20, 2014 1:49 am

jcbergmannjr escreveu:Olá dani554, concordo que o valor cobrado nas concessionárias é realmente elevado, mas deve-se levar em conta que está pagando pelo serviço de uma equipe responsável e qualificada. Pense da seguinte forma, se algum dia um automóvel for furtado, batido ou avariado dentro de uma concessionária? Sabemos que ela tem o dever de te ressarcir e não te deixar a pé... E agora pense no mesmo caso, mas desta vez com o carro em uma oficina "mais barata"??? Já pensou em quando o mecânico vai te dar um Punto novo? Ou pagar os danos que podem acontecer ao seu carro?
É natural querer economizar, mas sempre existe um motivo para as coisas funcionarem do jeito que são... Pense bem!

O cara pediu uma coisa e vc disse outra totalmente fora do contexto...

Ele quer uma oficia BOA e CONFIAVEL q seja mais barato q a css

Enviado através do meu Samsung Galaxy S4
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jcbergmannjr » Dom Abr 20, 2014 10:59 am

Obrigado por apontar meu erro, você foi muito gentil. :-D
O que postei foi um conselho, acho que possuo capacidade cognitiva suficiente para entender o que escrevo. No entanto apenas acredito que seja melhor tomar uma posição e ao menos me esforçar para dar uma resposta e não deixar que os usuários acabem ficando no vácuo por meses. Este é um comportamento pessoal, não espero que ninguém mais aqui faça o mesmo.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por puntopretosalvador » Dom Abr 20, 2014 11:18 pm

Monobloco em Lauro de Freitas (não sei como é nas outras duas lojas dos caras). É único lugar fora da css que é confiável aqui em Salvador (pelo menos pra mim, ja que as css nem são tão confiaveis assim), para se levar o carro, levando em conta que nunca fiz, nem pretendo fazer funilaria lá. Porem a parte mecânica, sempre fiz no meu carro e da minha esposa e NUNCA tive problema. Mas é só uma informação, não me responsabilizo por nada, rsrsrs. Abs. :-D :-D 8) 8) 8) (:D) (:D) (:D) (:D)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por morkan » Ter Abr 22, 2014 4:08 pm

dani554 escreveu:Olá pessoal!

Alguém pode me indicar alguma oficina confiável em Salvador?

Não estou disposto a tomar mais facadas dessas CCs Fiat. :x

Amigo, eu indico a Iguatemi Pneus. Fica ao lado da Universal do iguatemi.
Já sou cliente deles a 6 anos e nunca tive problemas. Todas as manuteções foram feitas corretamente e com um preço justo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Rudá » Qui Jul 17, 2014 8:58 am

Te indico a Ancar no Imbuí.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama