4° Encontro do PuntoClube Bahia [FOTOS]
Moderador: Coordenadores BA
4° Encontro do PuntoClube Bahia [FOTOS]
Galera, me desculpem pela demora nas fotos, mas foi pq eu estava com uma máquina nova e não veio com o cabo... e depois descobri que o cabo custava R$100 e ficou complicado
Mas agora consegui outro jeito de passar as fotos para o PC, então tou postando. As fotos ficaram meio amareladas tb, justamente por essa minha inexperiência com a máquina. No próximo garanto que vai sair melhor
Ah, o encontro aconteceu no dia 10/12/2008 e teve a presença de:
- Badlipe
- Sagatiba

O próximo encontro deverá acontecer no início de Abril, portanto fiquem ligados no fórum. Se alguém se prontificar a organizar um encontro antes disso, eu posso dar dicas e convocar o pessoal no fórum, só não vou poder comparecer pq estarei viajando a trabalho durante todo o mês de Março.
Estou adicionando no MSN aquelas pessoas que estão colocando os seus respectivos e-mails e vou dar um jeito de mandar mensagem (mesmo que offline) avisando do encontro. Vou tentar continuar enviando MPs no fórum também, mas o mais certo é olhar o fórum de vez em quando, pelo menos.
Abraços!

Ah, o encontro aconteceu no dia 10/12/2008 e teve a presença de:
- Badlipe
- Sagatiba

O próximo encontro deverá acontecer no início de Abril, portanto fiquem ligados no fórum. Se alguém se prontificar a organizar um encontro antes disso, eu posso dar dicas e convocar o pessoal no fórum, só não vou poder comparecer pq estarei viajando a trabalho durante todo o mês de Março.
Estou adicionando no MSN aquelas pessoas que estão colocando os seus respectivos e-mails e vou dar um jeito de mandar mensagem (mesmo que offline) avisando do encontro. Vou tentar continuar enviando MPs no fórum também, mas o mais certo é olhar o fórum de vez em quando, pelo menos.
Abraços!
- Velha Guarda
Re: 4° Encontro do PuntoClube Bahia [FOTOS]
poww, lindão o carro que ta do lado do seu em!!
começo de abril ta bom, menos dia 4!
So avisar, agora deve pintar mais gente nos encontros!!

começo de abril ta bom, menos dia 4!
So avisar, agora deve pintar mais gente nos encontros!!
- Piloto de Autorama
ahh, sua maquina é 0, quantos mega px ?? tem ft grande não?? hahah
- Piloto de Autorama
Hahahha.. tem fotos grandes sim, tão comigo (são bem grandes, por sinal). Reduzi elas aqui pra não pesar no fórum...
ah, a máquina é de 6.2 MP
Se quiser, posta seu MSN lá no tópico q eu te mando as originais

ah, a máquina é de 6.2 MP

- Velha Guarda
No proximo eu to colado!!!
PUNTO SPORTING AMARELO INDIANAPOLIS 09/09
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
*Sky dome *Vidros eletricos traseiros *Bancos em couro bicolor *Radio Mp3 original.
- Piloto de Atari
Ô pessoal da Bahia!!! kd a animação de vcs?!?!?! hehehe deixaram só dois Puntos no encontro!!!
Vamo lotar o proximo aê!!
parabens aos dois "guerreiros" que compareceram!!

Vamo lotar o proximo aê!!
parabens aos dois "guerreiros" que compareceram!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
- Instrutor de Auto Escola
Po eu nem soube do encontro se não eu até aparecia.
Foi no Hiper Iguatemi não foi? Se foi eu moro ali perto, dava até pra ir andando
Foi no Hiper Iguatemi não foi? Se foi eu moro ali perto, dava até pra ir andando

Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
Danilinhu escreveu:Po eu nem soube do encontro se não eu até aparecia.
Foi sim! Eu tou marcando encontros sempre ali, junto com o pessoal do Celta Clube às quartas-feiras. O problema é que eu viajo muito a trabalho e nem sempre estou em Salvador durante a semana. Mas assim que surgir uma oportunidade, comunico vocês.
Mas uma coisa é certa: Só em Abril. Esse mês estou programado para trabalhar fora direto. Mas tou devendo.. já faz tempo o último encontro.
Aguardem!
- Velha Guarda
quem sabe no sexto encontro eu to la!! daqui pra la eu devo ta de carro ja!! hhehehe acho que o quinto nao da pra mim ainda nao!
stilo sporting vermelho modena manual+ VET !
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
Em breve: pelicula, couro, som no fundo ( ainda nao decidido), apoio de braço central, couro volante...
- Piloto de Autorama