Onde comprar rodas baratas em ssa?
Moderador: Coordenadores BA
Re: Onde comprar rodas baratas em ssa?
xXxTimbaleiro escreveu:Diga galera. sou do Clube do Palio e como no meio do ano pretendo trocar de carro já tô por aki.
Junior Rodas tem um preço legal e realmente faz jogo c as rodas q vcs tiverem. Mas deem uma passada na Salvador Rodas. Fica na rotatoria de são marcos. Vindo pela Av. São Rafael, passando pelo Hospital indo em direção ao Barradão, vcs contornam essa rotatória e vaõ ver logo a loja na direita. Preços legas tb. Procura Leo.
Por aqui tb em Timbaleiro... Acho que rodas baratas em Salvador está be difícil mesmo.... Mas os lugares são esses Junior Rodas ou Radical Rodas...
- Piloto de Autorama
Bom, eu tô com as jantes de ferro mesmo, tô querendo comprar um jogo de rodas! agora quero ver se eu faço rolo nas que eu ja tenho... que são originais e tudo o mais, ah e só as rodas mesmo, aro 15, os peneus pirelli eu gosto deles e n vou trocar!
se alguem souber ai me avisa!
- Piloto de Atari
Ariza escreveu:Bom, eu tô com as jantes de ferro mesmo, tô querendo comprar um jogo de rodas! agora quero ver se eu faço rolo nas que eu ja tenho... que são originais e tudo o mais, ah e só as rodas mesmo, aro 15, os peneus pirelli eu gosto deles e n vou trocar!
Manda mp p mim.. tenho as 15" no meu carro ... estou pensando em por 17" daqui a a alguns meses.... dependendo da conversa fazemos uma troca. Abraços
- Piloto de Autorama
Boa Noite, estou querendo comprar as rodas originais do Punto ELX, alguém tem interesse em vender o jogo?
- Piloto de Atari
Tiago24 escreveu:Boa Noite, estou querendo comprar as rodas originais do Punto ELX, alguém tem interesse em vender o jogo?
Olá Tiago, vc. já comprou as rodas do Punto? se tiver interesse eu tenho, qualquer duvida entre em contato pelo CEL: 87122803, valeu? Abs, Walter
- Piloto de Atari
Street Rodas em frente a Fiori da barros reis.
otimos preços.
otimos preços.
- Piloto de Atari
COMPRO JOGO RODA ARO 15 PUNTO SPORTING
Interessados me ligue 071 91330010 Márcio
Interessados me ligue 071 91330010 Márcio
- Piloto de Atari
eu tenho um jogo original do punto sporting q estou vendendo, se tiver interesse
9964-6175
Vitor
Tem uma loja q tem preço bom pra roda fica la em são cristovão 3251-1942, estou comprando as minhas la, estou vendendo pq vou botar umas aro 18 ou 19
abraço.
9964-6175
Vitor
Tem uma loja q tem preço bom pra roda fica la em são cristovão 3251-1942, estou comprando as minhas la, estou vendendo pq vou botar umas aro 18 ou 19
abraço.
- Piloto de Atari
Boa noite pessoal!
Meu Attractive recém comprado com as 15 de aço. Se for colocar em outro lugar que não a cocessionária perco a garantia?
Inicialmente queria colocar aro 15 mesmo pra não mexer nos pneus.
Valeu!
Meu Attractive recém comprado com as 15 de aço. Se for colocar em outro lugar que não a cocessionária perco a garantia?
Inicialmente queria colocar aro 15 mesmo pra não mexer nos pneus.
Valeu!
- Piloto de Atari
Mano, acho que perde sim, mas da uma ligada la pra saber que garantia vc pode perder caso vc faça a troca.
- Piloto de Atari