VAMOS MOVIMENTAR O PC EM SALVADOR

Divisão Regional da Bahia

Moderador: Coordenadores BA

Re: VAMOS MOVIMENTAR O PC EM SALVADOR

por ramonenghaw » Sex Nov 08, 2013 2:29 pm

no bom preço do iguatemi é uma boa né... tem tbm o estacionamento do salvador shopping, onde já vi uns caras fazendo encontro do clube do opala, mas pelo o que eu lembro não era no fds, ai o estacionamento é mais vazio né.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por morkan » Sex Nov 08, 2013 2:54 pm

ramonenghaw escreveu:no bom preço do iguatemi é uma boa né... tem tbm o estacionamento do salvador shopping, onde já vi uns caras fazendo encontro do clube do opala, mas pelo o que eu lembro não era no fds, ai o estacionamento é mais vazio né.

Exato. Eu até participo do clube do Opala, porem o local fica deserto a partir das 10. Já no bompreço, alem de ficar aberto até meia-noite, tem o burguer king que garante o movimento por ali.

Amanha alguem se prontifica a aparecer?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ramonenghaw » Sex Nov 08, 2013 8:50 pm

é mais garantido eu aparecer depois das 17hs, vamos ver se mais alguém confirma.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por ramonenghaw » Sex Nov 08, 2013 9:30 pm

Ta bem em cima da hora, talvez eu não possa ir esse sábado.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Henry Souza » Seg Nov 18, 2013 1:14 pm

Pessoal, eu acho que temos que ter um pouco mais de convicção e ser mais participativos: fica um esperando o outro, o outro esperando um, e no fim nada acontece.

Eu venho do CPT - Clube Palio Tuning, e o pessoal de lá é mais movimentado. Já tem 9 meses que eu comprei meu Punto e até hoje não rolou esse bendito encontro, rs...

Vou dar minha sugestão: o Encontro Mensal de Carros Antigos do Veteran Car Club da Bahia, que acontece todo 1º sábado de cada mês lá no Parque da Cidade. Quando eu tinha Palio o pessoal do Clube se reunia lá. É muito legal, dá pra dar uma olhada nos carangos dos coroas, e ainda tem uma cervejinha gelada e um churrasquinho de leve.

Podemos já começar a organizar, pois o primeiro sábado de Dezembro será dia 07. Podemos abrir um tópico divulgando o encontro, onde cada um postaria dizendo se vai ou não...

O que acham?

Uma foto do Encontro dos coroas:
Imagem

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por morkan » Seg Nov 18, 2013 1:41 pm

Henry Souza escreveu:Pessoal, eu acho que temos que ter um pouco mais de convicção e ser mais participativos: fica um esperando o outro, o outro esperando um, e no fim nada acontece.

Eu venho do CPT - Clube Palio Tuning, e o pessoal de lá é mais movimentado. Já tem 9 meses que eu comprei meu Punto e até hoje não rolou esse bendito encontro, rs...

Vou dar minha sugestão: o Encontro Mensal de Carros Antigos do Veteran Car Club da Bahia, que acontece todo 1º sábado de cada mês lá no Parque da Cidade. Quando eu tinha Palio o pessoal do Clube se reunia lá. É muito legal, dá pra dar uma olhada nos carangos dos coroas, e ainda tem uma cervejinha gelada e um churrasquinho de leve.

Podemos já começar a organizar, pois o primeiro sábado de Dezembro será dia 07. Podemos abrir um tópico divulgando o encontro, onde cada um postaria dizendo se vai ou não...

O que acham?

Uma foto do Encontro dos coroas:
Imagem

Até que concordo com você. Porém não acho "válido" ter que ir ao encontro de outros foruns para podermos realizar o encontro aqui do nosso.

Eu mesmo participo de alguns clubes e na maoria eu vou só pelo fato de nao ter um clube específico daqui pra ir.
Sugiro abrir uma enquete e verificar o melhor dia / local para o pessoal.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Henry Souza » Qua Nov 20, 2013 6:08 pm

Bem, cada um tem sua opinião... Já eu não vejo problema nenhum em fazer o nosso encontro junto ao de outros foruns. Só lembrando que esse encontro mensal que o Clube Veteran Car da Bahia realiza, tem sempre participações de outros clubes como do Uno, Civic, Golf, Palio como já mencionei...

Mas enfim, foi só uma sugestão. Agora seria interessante a participação da galera para que seja escolhido o melhor dia e local.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ramonenghaw » Sex Nov 22, 2013 10:47 am

Eu também concordo que não deveríamos ir a outros encontros pra realizar o nosso, mas o problema é que pouquíssimas pessoas vão, será que só nós temos Punto aqui em salvador? hehehe
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por rafasapu » Sex Nov 22, 2013 4:55 pm

Opaa.. Acabei de entrar no club. Achei ótima a ideia do encontro. Olhem só: No exterior é muito utilizada uma prática chamada estratégia de guerrilha, onde as pessoas marcam eventos pela web para surpreender a cidade. Por exemplo: Eles combinam de r pra determinado shopping com camisa vermelha em um dia específico. Ai do nada vc chega no shopping e tem centenas de pessoas de camisa vermelha e vc não entende nada. Poderíamos fazer algo assim aqui em ssa. Olhem esse link (http://www.youtube.com/watch?v=l6TEjE73BDY) É uma coreografia que eles ensaiaram via internet nos Estados Unidos para fazer uma surpresa à apresentadora Oprah Winfrey. É impressionante. Vamos pensar!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Leandro Peixoto » Sex Nov 22, 2013 11:42 pm

Henry Souza escreveu:Bem, cada um tem sua opinião... Já eu não vejo problema nenhum em fazer o nosso encontro junto ao de outros foruns. Só lembrando que esse encontro mensal que o Clube Veteran Car da Bahia realiza, tem sempre participações de outros clubes como do Uno, Civic, Golf, Palio como já mencionei...

Mas enfim, foi só uma sugestão. Agora seria interessante a participação da galera para que seja escolhido o melhor dia e local.

Fala Henry... Evoluímos juntos (rsrsrs) Os encontros dos palios com os coroas eram balas... Dávamos muitas risadas e o local lá é grande dá pra ficar de boa... Tenho até umas fotos do clube do palio... Achei até que tinha acabado... Deve ter renovado todo mundo e não conheço mais ninguém... Saudade realmente daquela época... Fotos balas ali no jardim dos namorados sensacionais.... Muito bom mesmo... Bons tempos!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo