1° encontro nacional PuntoClube!!

Galera, como todos sabem, irá rolar o primeiro encontro nacional do PuntoClube em BETIM - MG em visita à fábrica da FIAT. Irei pedir licença ao Luiz para copiar o tópico dele:
ENCONTRO NACIONAL DO PuntoClube NA FIAT EM BH/BETIM:
DATA:
03/09/2010
Conheça as REGRAS DA VISITA:
viewtopic.php?f=43&t=10483
EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO:
A primeira coisa que precisamos definir é uma equipe de organização do evento.
Gostaria de contar com a ajuda de TODOS OS COLABORADORES para organizarem as partidas dos seus estados, caso venham.
Em seguida, preciso de no mínimo 5 pessoas para me ajudar a definir todos os itens de organização do evento até 31 de julho!
- Se você tem tempo e pode ajudar na organização envie MP para Luiz. A equipe de organização será definida e registrada aqui.
QUE AJUDAR COM SUGESTÕES ??
Leia antes o tópico sobre como ajudar com sugestões. Seguiremos a risca essas regras, mantenha a organização para que nosso evento seja um sucesso!
viewtopic.php?f=43&t=10485
Pré-Cronograma, baseado em antigas solicitações:
Itens que precisam de definição. Tudo que for definido será registrado aqui e se necessário terá um tópico exclusivo para debate até sua definição.
- Encontros intermediários na estrada entre regionais:
- Lista de presença:
- Recepção em BH/Betim:
- Sítio / Hospedagem (sexta-sabado-domingo- segunda?):
- VISITA À FABRICA:
- Aluguel de Transporte p/ locomoção na fabrica (onibus ou Fiat Ducato necessariamente)
- Camisas para todos os membros durante a visita?
- Todos os carros adesivados (mesmo que temporariamente)?
- TUR POR BH - MEGA COMBOIO - Sábado - a definir:
- Churrasco sábado?
- Aluguel de punto para pessoas de fora?
- Verificar alguma concessionaria para ajudar no patrocinio do evento?
- Domingo, retorno? o feriado é só na terça! Ou fazemos programação para domingo também?
PRIORIDADE > DEFINIÇÃO DA EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO!
ENCONTRO NACIONAL DO PuntoClube NA FIAT EM BH/BETIM:
DATA:
03/09/2010
Conheça as REGRAS DA VISITA:
viewtopic.php?f=43&t=10483
EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO:
A primeira coisa que precisamos definir é uma equipe de organização do evento.
Gostaria de contar com a ajuda de TODOS OS COLABORADORES para organizarem as partidas dos seus estados, caso venham.
Em seguida, preciso de no mínimo 5 pessoas para me ajudar a definir todos os itens de organização do evento até 31 de julho!
- Se você tem tempo e pode ajudar na organização envie MP para Luiz. A equipe de organização será definida e registrada aqui.
QUE AJUDAR COM SUGESTÕES ??
Leia antes o tópico sobre como ajudar com sugestões. Seguiremos a risca essas regras, mantenha a organização para que nosso evento seja um sucesso!
viewtopic.php?f=43&t=10485
Pré-Cronograma, baseado em antigas solicitações:
Itens que precisam de definição. Tudo que for definido será registrado aqui e se necessário terá um tópico exclusivo para debate até sua definição.
- Encontros intermediários na estrada entre regionais:
- Lista de presença:
- Recepção em BH/Betim:
- Sítio / Hospedagem (sexta-sabado-domingo- segunda?):
- VISITA À FABRICA:
- Aluguel de Transporte p/ locomoção na fabrica (onibus ou Fiat Ducato necessariamente)
- Camisas para todos os membros durante a visita?
- Todos os carros adesivados (mesmo que temporariamente)?
- TUR POR BH - MEGA COMBOIO - Sábado - a definir:
- Churrasco sábado?
- Aluguel de punto para pessoas de fora?
- Verificar alguma concessionaria para ajudar no patrocinio do evento?
- Domingo, retorno? o feriado é só na terça! Ou fazemos programação para domingo também?
PRIORIDADE > DEFINIÇÃO DA EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO!