Kit aerodinâmico

Divisão Regional da Bahia

Moderador: Coordenadores BA

Kit aerodinâmico

por rogeriofonseca » Sex Jul 23, 2010 6:50 pm

Boa noite!! Galera, fiz o pedido de um Punto Essence e estava pensando em colocar o kit aerodinâmico que tem no site da fiat ou spoilers traseiro e dianteiro, minissaia, etc...Pra deixá-lo mais esportivo. Então liguei p Cresauto(onde fiz o pedido) e pedi informações sobre o kit e acessórios, fui informado que eles não têm o Kit aerodinâmico (nem na de Lauro de Freitas, nem da Av. Bonocô) e em relação aos acessórios(spolier, minissaia...) eles vendem, todavia não instalam pq para a instalação é necessário perfurar a carroceria do carro o que ocasiona automaticamente a perda da garantia. Caso queira, posso comprar os acessórios lá e instalar em outro local. Em suma, fiquei puto da vida com a informação. Pedi informação a respeito aqui no site e fui informado que essa informação não procede. Vcs que são de Salvador poderiam me informar com exatidão sobre o assunto?? Por favor, preciso resolver logo, mesmo estando na ansiedade de pegar logo o carro. Deram prazo de até 60 dias...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Kit aerodinâmico

por flaviocamargos » Sáb Jul 24, 2010 1:30 pm

Sugiro voce ligar para outra concessionaria... Tem a Fiori, Marvel, Americar... O meu carro sempre faz serviços na Fiori, tanto que instalei o meu Kit Abarth la! Instalei numa boa e nao perdi garantia.

Abraços!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BadLipe » Sáb Jul 24, 2010 6:39 pm

É, concordo com o Flávio... O pessoal da Fiori é mais flexível para essas coisas. A cresauto costuma encrencar com tudo.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rogeriofonseca » Sáb Jul 24, 2010 7:37 pm

Valeu mesmo pessoal. Pior q ja fiz o pedido e deixei a grana la. Será que tenho como rever isto? Achei bala o kit aero... Vou tentar resolver isso indo la pessoalmente. Abração
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviocamargos » Sáb Jul 24, 2010 11:27 pm

Vc ja pagou o carro antes dele ser faturado??
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rogeriofonseca » Dom Jul 25, 2010 10:40 am

Só paguei o valor do pedido.
Amanhã, sem falta, irei na Cresauto, e se não instalarem os acessórios, vou pegar minha grana (se puder) de volta
e farei o pedido em outra concessionária, mesmo que aguarde mais dias para chegada do carro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlos.morceli » Dom Jul 25, 2010 11:30 am

Não sei não, acho q dar sinal não é obrigatório. Eu mesmo nunca dei sinal na compra de qualquer carro e todos aqui de casa foram encomendados.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por flaviocamargos » Dom Jul 25, 2010 1:46 pm

Cara, fica de olho. Quando comprei meu T-Jet, não paguei nada não, inclusive não paguei o pedido... Só paguei quando faturado... Fica de olho cara!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rogeriofonseca » Ter Jul 27, 2010 10:38 pm

Pois é galera, resumindo: a supervisora da concessionária me ligou dizendo q nao tem o spoiler dianteiro, nem o traseiro, nem as minissaias, mas fará o pedido e assim q receber a resposta da fabrica me avisa. Agora será q ninguém pede esses acessórios?! Será q ficara bonito o Punto Essence vermelho alpine com esses acessórios? Vale a pena colocar? Ja me deu os valores com instalação. Vejam se o preço ta bom: spoiler dianteiro + traseiro = R$730,00; minissaias= R$ 870,00 e ponteira esportiva = R$ 102,00...Total de tudo com instalação R$ 1.702,00. Ta bom ou caro?
E q nao perderei a garantia e pediu-me desculpa pela informação incorreta. É mole?! A mulher trabalha com isso e nao sabe informar...To fud$#@ com isso...
Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ariza » Qua Jul 28, 2010 5:12 pm

Comprei um 1.4 preto na Fiori, e só alegria, eles pediram um sinal, mas o próprio vendedor me disse que era só simbólico e eu dei R$ 10,00 rsrsrs, mas é verdade! gostei muito do atendimento da Fiori, e meu carro eu peguei em 4 dias, mas foi pq eu estava com pressa e não podia esperar...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo