17° encontro do PC-BA!
Moderador: Coordenadores BA
17° encontro do PC-BA!
Galera, tudo tranquilo?
Estou abrindo esse tópico para marcarmos uma data para o próximo encontro do PC-BA!! O ideal seria que fizessemos o encontro no kart, mas pensei em fazer o 17° encontro no tradicional local (Hiper Bompreço) em uma data mais curta. Vai ser bom para que os novatos se entrosem
!
Bom galeram, pensei em fazer o encontro no DIA 14 DE OUTUBRO AS 20:00 HORAS NO ESTACIONAMENTO DO HIPERBOMPREÇO!!
Seguem mapa da localização:

E então galera, o que voces acham da data? Quem tiver alguma sugestão de data ou até outro local, sintam-se a vontade para sugerir aqui. Quem curtiu a data e o local ( vendo que o encontro ja é daqui a 2 semanas), assina o nome no tópico.
Conto com a presença de todos e que os novatos apareçam para que nos possamos nos entrosar e fazermos encontros diferentes, como o ultimo encontro (na churrascaria)
Abraços a todos!!
Estou abrindo esse tópico para marcarmos uma data para o próximo encontro do PC-BA!! O ideal seria que fizessemos o encontro no kart, mas pensei em fazer o 17° encontro no tradicional local (Hiper Bompreço) em uma data mais curta. Vai ser bom para que os novatos se entrosem

Bom galeram, pensei em fazer o encontro no DIA 14 DE OUTUBRO AS 20:00 HORAS NO ESTACIONAMENTO DO HIPERBOMPREÇO!!
Seguem mapa da localização:

E então galera, o que voces acham da data? Quem tiver alguma sugestão de data ou até outro local, sintam-se a vontade para sugerir aqui. Quem curtiu a data e o local ( vendo que o encontro ja é daqui a 2 semanas), assina o nome no tópico.
Conto com a presença de todos e que os novatos apareçam para que nos possamos nos entrosar e fazermos encontros diferentes, como o ultimo encontro (na churrascaria)
Abraços a todos!!
- Velha Guarda
Re: 17° encontro do PC-BA!
Tou dentro.
Mas meu punto eh normalzinho demais, nao botei NADA desde que comprei. Então vou deixar mais no cantinho... hehheheh.
Mas meu punto eh normalzinho demais, nao botei NADA desde que comprei. Então vou deixar mais no cantinho... hehheheh.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
A data está ótima. Estarei presente, vamos nessa galera. Kd tom, sergio, sagatiba etc?
- Piloto de Autorama
Essa vez com certeza estarei la!!faça chuva, granizo, sol, neve!!hehehehehe!!
Confirmado!!
Vou falar com serginho e sagatiba!!
Confirmado!!
Vou falar com serginho e sagatiba!!
- Piloto de Autorama
hudhasdhas é isso aew, quero ver hein! 

- Piloto de Autorama
Ai galera este sera o meu 1º encontro, dia e local estão blz!!!!!!
hmmm as 20:00 fica meio barril pra min, pois tenho aula na facs de noite né..
mas posso sair na aula.. é de boa!!! devo aparecer por la sim!
abrass
mas posso sair na aula.. é de boa!!! devo aparecer por la sim!
abrass
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda