1° Encontro do PuntoClube Bahia [FOTOS]
Moderador: Coordenadores BA
1° Encontro do PuntoClube Bahia [FOTOS]
Ae galera.. tomei a liberdade de marcar o primeiro encontro do PuntoClube aki em Salvador.. ele vai ser realizado:
Evento: Encontro Mensal do Veteran Car Club (carro antigo)
Local: Estacionamento do Parque da Cidade (Itaigara)
Data: Sábado, 05 de Abril - a partir das 15 horas
PS: Às 18h o clube do palio vai sair em carreata para o prazeres da pizza, e como eu conheço bastante a galera lá, eu me auto-convidei.. AuhAUhAuhauaH.. a galera do Punto q quiser ir, tá auto-convidada tb
Divulguem o encontro!!! Quem já pediu seu Punto e ainda não chegou, pode aparecer por lá pra já ir conhecendo a galera
Qlquer dúvida, posta aí
Evento: Encontro Mensal do Veteran Car Club (carro antigo)
Local: Estacionamento do Parque da Cidade (Itaigara)
Data: Sábado, 05 de Abril - a partir das 15 horas
PS: Às 18h o clube do palio vai sair em carreata para o prazeres da pizza, e como eu conheço bastante a galera lá, eu me auto-convidei.. AuhAUhAuhauaH.. a galera do Punto q quiser ir, tá auto-convidada tb

Divulguem o encontro!!! Quem já pediu seu Punto e ainda não chegou, pode aparecer por lá pra já ir conhecendo a galera

Qlquer dúvida, posta aí

Editado pela última vez por BadLipe em Dom Abr 06, 2008 12:33 am, em um total de 1 vez.
- Velha Guarda
- Velha Guarda
- Piloto de Atari
miminho escreveu:o encontro do PuntoClube vai ser no mesmo dia do do evento de carros antigos
isso cara.. o encontro do carro antigo sempre tem vários clubes de carros "comuns" participando, como palio, celta, gol, etc.. é uma oportunidade de se reunir num local super organizado, com segurança e com um público legal..

- Velha Guarda
Ae galera... não fiquei sozinho!! hehehehe.. o miminho apareceu lah no encontro também e o leo4hc tentou ir, mas infelizmente ficou preso num engarrafamento e não chegou a tempo.. mas da próxima conseguimos juntar mais gente
até a próxima

até a próxima

- Velha Guarda
valmir escreveu:parabens badlipe pelo empenho d reunir o povo aí!
e esses antigos? são todos da região de salvador?
depois coloco a logo do clube nas fotos!![]()
só achei a ponteira do carro do miminho meio p/ fora... não foi serrado o cano original?
iae valmir, obrigado pelos elogios cara.. esses carros são quase todos daki sim, jah q esse encontro acontece todo mês. Claro q de vez em qndo aparecem um carros q a gente nunca mais vê na vida, mas faz parte.. hehehehhe..
tb achei a ponteira dele um pouco pra fora, mas é questão de gosto.. eu num gosto, mas acho q ele deve gostar

- Velha Guarda
- Piloto de Testes da FIAT
Ae...
Rpz... na boa... essa ponteira tá um desastre assim!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Ae...
Tipo.. a ponteira eh bonita, soh não tá colocada da melhor maneira... tem q ir um pouco pra dentro e diminuir a curvatura pra baixo, ficar mais reta... Aí vai ficar show

- Velha Guarda