HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto
6 mensagens
|Página 1 de 1
HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto
Amigos, na atual geração do Punto, caso tenha algum problema com o farol de neblina, até mesmo uma lâmpada queimada, é preciso remover o para-choque, no meu caso, precisei trocar um farol cujo o vidro quebrou, e resolvi gravar um vídeo para vocês. Apesar da trabalheira pra trocar um simples farol de neblina, a remoção do para-choque é fácil!
Segue o link do vídeo que eu fiz:
https://www.youtube.com/watch?v=aT5EQfhdNz0
Valeu!!!
Segue o link do vídeo que eu fiz:
https://www.youtube.com/watch?v=aT5EQfhdNz0
Valeu!!!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: HOW TO: Remover o para-choque dianteiro do Punto
Obrigado pelo vídeo tutorial, será bastante util
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
para eu poder instalar o xenon eu desmontei tbm... mas fiz no pelo sem nenhum tutorial
parabens pela iniciativa
parabens pela iniciativa
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
- Barbeiro de Auto Escola
parabéns por ajudar o pessoal!
acho impressionante como a engenharia não pensa nesses detalhes de manutenção corriqueira quando está desenvolvendo um carro.... ter que tirar um parachoque só pra trocar uma lampada eu acho o cúmulo.

acho impressionante como a engenharia não pensa nesses detalhes de manutenção corriqueira quando está desenvolvendo um carro.... ter que tirar um parachoque só pra trocar uma lampada eu acho o cúmulo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:parabéns por ajudar o pessoal!![]()
VLA, como sou engenheiro eu preciso defender a profissão. O que ocorre nas empresas é que os engenheiros projetistas são obrigados a atender o design elaborado por profissionais que não conhecem as rotinas e necessidades de manutenção. É tipo assim: "o design é esse, agora você (engenheiro) deve projetar os componentes dentro deste desenho. SE VIRA..." A nossa sorte é que existem algumas normas que devem ser seguidas para que o carro seja aprovado, se não fosse isso, as dificuldades de manutenção seriam bem piores...
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1