HOW TO:Substituindo os faróis originais pelo "Máscara Negra"

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: HOW TO:Substituindo os faróis originais pelo "Máscara Ne

Mensagempor luanrl em Qui Abr 19, 2012 18:16

é vou tirar foto de diaa e postar depois. Yuri eu olhei aqui na Fiat tava 600 reais cada farol mascara negra, e comprei esses o par por 315,00 com frete...veio mto bem embalado com nota fiscal e tudo e o pessoal me atendeu mto bem. É aquele negocio foi barato relativamente, possa ser que ele nao seja tao duravel quanto um original, mas acho que valeu apena, o material é bom. Eu recomendaria vc colocar ja que vc ja pintou ne as milhas, da outra vida no punto...

luanrl
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Luan
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor kairusevon em Qua Jun 06, 2012 06:26

luanrl escreveu:é vou tirar foto de diaa e postar depois. Yuri eu olhei aqui na Fiat tava 600 reais cada farol mascara negra, e comprei esses o par por 315,00 com frete...veio mto bem embalado com nota fiscal e tudo e o pessoal me atendeu mto bem. É aquele negocio foi barato relativamente, possa ser que ele nao seja tao duravel quanto um original, mas acho que valeu apena, o material é bom. Eu recomendaria vc colocar ja que vc ja pintou ne as milhas, da outra vida no punto...

rapaz, ow mascara negra cara viu.... tpow, o meu e original do punto 2011 foi comprado em fortaleza na consecionaria, saiu por 900 reais, aki em teresina ta saindo a 485 cada lado... original e melhor n tem como, e eh muito facil instalar eles... o unico trabalho e tirar o parachoque, so são uns 16 parafusos hahahah
kairusevon
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: Darkside

Mensagempor PCesarBR em Sex Set 21, 2012 15:31

Pretao com essa 'mascara negra' vai ficar bom !

Achei no MLivre por ~350mangos o par . preço eh esse mesmo ? Anuncio diz que eh importado e tudo o mais ..

Agora, pra reduzir um pouco o custo, eh facil vender os farois originais ? consigo quanto neles ?

Vi tambem que tem bastante gente que 'pinta' o farol original . fica bom mesmo ou vale mais pegar farol novo ?
PCesarBR
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Paulo

Mensagempor saggiomo em Sex Out 05, 2012 10:40

[quote="luanrl"]cara aconteceu a mesma coisa comigo, tirei todos os parafusos menos esses dois, so consegui tirar outro dia pq consegui uma maquina, e o pior coloquei os farois fiz o bocao, pintei as grades, quando terminei tudo percebi que um dos farois estava com problema, descascando, tive que comprar outro farol, e ter o trabalho de novo de tirar o parachoque. Sorte que a loja que eu comprei foi super atenciosa comigo com relação a troca dos farois...

Cara ficou show!!! Esses foram comprados no ML??? Parabens pela máquina!!!! Abs. (=D>) (=D>) (=D>)
saggiomo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: Julio Saggiomo
Punto: ELX 1.4
Cor: Laranja Spot

Mensagempor Diogenes1989 em Qui Set 26, 2013 18:36

Daí galera, alguém ja tentou colocar angel eyes no seu Punto?
Eu vi uns aros em led que diz que nao precisa desmontar o farol. Mas nao faço idéia de como eles enfiam a #@%&! la dentro.
Diogenes1989
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Diogenes
Punto: Sporting 1.8 16V DL
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: flash

Mensagempor Pivoto em Dom Dez 21, 2014 00:07

Boa noite pessoal,

Comprei o par de faróis com máscara negra para meu punto na Htslatarias no dia 03/12 e só recebi os faróis no dia 17/12. Hoje quando fui instalar percebi que os mesmo vieram sem o soquete da lâmpada da seta, e o soquete do original não encaixa. Qual já teve este problema?

Abs,

Thiago
Pivoto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Thiago
Punto: Attractive 1.4

Mensagempor Scorpio em Dom Dez 21, 2014 11:53

Pivoto escreveu:Comprei o par de faróis com máscara negra para meu punto na Htslatarias no dia 03/12 e só recebi os faróis no dia 17/12. Hoje quando fui instalar percebi que os mesmo vieram sem o soquete da lâmpada da seta, e o soquete do original não encaixa. Qual já teve este problema?

Os faróis não são originais; você deve entrar em contato com o vendedor para reclamar a falta dos soquetes das lampadas de seta dos faróis já que as originais não servem.
Se o farol tiver marca você pode tentar encontrar os soquete em lojas de peças e ou acessórios.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio
Moderador
Moderador

Apelido do Punto: Punto

Mensagempor Pivoto em Seg Dez 22, 2014 11:32

Scorpio escreveu:Os faróis não são originais; você deve entrar em contato com o vendedor para reclamar a falta dos soquetes das lampadas de seta dos faróis já que as originais não servem.
Se o farol tiver marca você pode tentar encontrar os soquete em lojas de peças e ou acessórios.

Obrigado Scorpio,

Pelo que percebi o farol é fabricado na China, a marca é Meigao. Liguei na htslatarias e a atendente disse que vem sem o soquete e eles não tem o mesmo para fornecer, dai perguntei como devo proceder para instalar os faróis e a resposta foi....."não sei ".

Nessa loja não compro nunca mais.....

Pivoto
Pivoto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Thiago
Punto: Attractive 1.4

Mensagempor kharlynhus em Qua Fev 04, 2015 20:30

Pivoto vc conseguiu achar os soquetes ?
kharlynhus
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: carlos
Punto: Essence 1.8 16V DL

Mensagempor Scorpio em Qui Dez 14, 2017 18:14

Tópico fechado!

Fotos excluídas ou Links das fotos quebrados.
Se o autor tiver interesse em manter o tópico, envie uma MP com as fotos para que os links sejam atualizados.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio
Moderador
Moderador

Apelido do Punto: Punto

Anterior

Voltar para Artigos e How-to