Faça você mesmo: ATUALIZAÇÃO BLUE&ME

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Faça você mesmo: ATUALIZAÇÃO BLUE&ME

Mensagempor Ivo Siqueira em Sáb Ago 01, 2015 07:30

Sabem dizer se o linea T-Jet tem alguma atualização do Blue&Me Nav?

Ivo Siqueira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Siqueira
Punto: Linea T-Jet
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: Flecha Negra

Mensagempor Guto736 em Ter Nov 08, 2016 21:54

Muito bom. Sou dono de um Linea Absolute 1.9 - 2010. Estava com problemas de conexão e não acessava nenhuma configuração, sempre acusou erro. Isso já estava me deixando "p" da vida porque simplesmente parou do nada. Executei os passos conforme link disponibilizado e agora voltou tudo ao normal. Agradeço demais e recomendo. Não é difícil de ser feito, na verdade é bastante simples, mas deve-se seguir conforme descrito nos tutoriais de cada versão. No meu caso eu instalei a versão 5.5 e em seguida atualizei para a versão 5.6, sem problemas. Parabéns pela iniciativa!! :-D (=D>)
Guto736
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Gustavo Santos
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor marciofornari em Sex Dez 16, 2016 21:06

Guto736 escreveu:Muito bom. Sou dono de um Linea Absolute 1.9 - 2010. Estava com problemas de conexão e não acessava nenhuma configuração, sempre acusou erro. Isso já estava me deixando "p" da vida porque simplesmente parou do nada. Executei os passos conforme link disponibilizado e agora voltou tudo ao normal. Agradeço demais e recomendo. Não é difícil de ser feito, na verdade é bastante simples, mas deve-se seguir conforme descrito nos tutoriais de cada versão. No meu caso eu instalei a versão 5.5 e em seguida atualizei para a versão 5.6, sem problemas. Parabéns pela iniciativa!! :-D (=D>)

Sabe me dizer se com essa atualização vc consegue jogar o audio do Telefone nas caixas de som?
marciofornari
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Márcio Fornari
Punto: Attractive 1.4
Cor: Prata Bari

Mensagempor ditarcio em Qui Nov 09, 2017 10:39

Prezados,

Fiz o procedimento seguindo o tutorial. Punto 2012/13 1.6. O sistema não leu o pen drive e sendo assim não foi possivel pegar o arquivo. Alguma sugestão? Km Piscando e funções do volante não funciona e também não toca músicas do pen drive.
ditarcio
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Paulo
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Preto Vesúvio

Mensagempor Mauro Litrenta em Dom Mai 27, 2018 11:18

Oi, Gente. Ressucitando o tópico! Fui atualizar o BM de meu Punto e segui as etapas que estão no site do sistema, compartilhado na postagem aí pra cima. A atualização é bem simples, feita em duas etapas: uma para conferir a versão do BM instalada no carro e outra a atualização em si. Pois bem, baixei o verificador no pendrive e coloquei no USB do carro, ativei o BM e o sistema fez tudo sozinho: reconheceu o arquivo, fez a checagem e pediu para "eliminar" o pendrive. Voltei ao site do sistema, como indicado, para upar o arquivo gerado pelo sistema no carro e fazer download da versão correta da atualização do BM. E aí a coisa entorta: o site simplesmente não executa nenhuma ação após carregar o arquivo. Alguém mais teve esse problema?
Mauro Litrenta
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Mutreta
Punto: Essence 1.8 16V
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Vrema

Anterior

Voltar para Artigos e How-to