HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

Mensagempor christiano12345 em Seg Nov 27, 2017 21:35

Punto 2014/2014 - Carro com predisposição para milhas, chicote + relé + fusível + chave original (desativada).
Farol instalação normal, e deve ser feito o procedimento conforme muito bem explicado.
Como não estava aparecendo as imagens, tive dificuldade para encontrar nos comentário os números de onde soldar os resistores.

R9 - Resistor de 2,7 K ohms
R2 - Resistor de 10 K ohms

HOW-TO Muito show

christiano12345
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: christiano
Punto: Attractive 1.4
Cor: Prata Bari

Mensagempor jefferson rodrigues em Qui Dez 14, 2017 08:38

Mano, como que faço pra abrir as fotos?
jefferson rodrigues
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: jefferson R.
Punto: ELX 1.4
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Top

Mensagempor vitor_gja_ em Qua Fev 13, 2019 17:53

jaslee escreveu:o verde lagoon com bocao ficou show e parabens pelo how-to (=D>)

Fui fazer o procedimento como no vídeo, e testar o lugar do resistor smd 10k com um potenciômetro de b20k, me descuidei e começou a sair um pouco de fumaça, eu logo desliguei, aí fui testar novamente o led do milha queimou, mesmo assim pensei continuar os testes, nas lojas de eletrônicos aqui do litoral não achei os dois resistores smd, aí comprei os mesmos valores do resistor colorido, e dois leds( eu não sabia as especificações do led): 1 3v w1 e um 6v w1,. Coloquei os dois e nenhum acendeu(#@%&!) soldei os resistores e pensei vou fazer um jump no led, e o MILHA acendeu UHULL (=D>) kkkkk,. Como nem tudo são flores o os botões do Computador de bordo(BTN +, BTN - e BTN menu esc) quando eu aperto eles só faz o vip,as não entra nas funções, vai minha pergunta... Alguém já viu isso? Estou pensando em abrir o painel do velocímetro (de onde vem o bip aparentemente)
vitor_gja_
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Vitor
Punto: ELX 1.4
Cor: Preto Vesúvio

Anterior

Voltar para Artigos e How-to