HOW-TO: Instalando Faróis Led Dayline (R8)
HOW-TO: Instalando Faróis Led Dayline (R8)
Aos interessados, segue um tutorial de como instalar os faróis led dayline (estilo Audi R8)
Depois de muito tempo com eles em meu carro, agora de férias resolvi terminar o tutorial.
Agradecimentos aos usuários hudsonobre e gabrielcostaresende que me tiraram algumas dúvidas quando eu estava instalando.
Espero que gostem..
Arquivo PDF: http://www.mathe.us/puntoclube/Puntoclube_R8how-to.pdf
Abraços
Depois de muito tempo com eles em meu carro, agora de férias resolvi terminar o tutorial.
Agradecimentos aos usuários hudsonobre e gabrielcostaresende que me tiraram algumas dúvidas quando eu estava instalando.
Espero que gostem..
Abraços
- Piloto de Autorama
Re: HOW-TO: Instalando Faróis Led Dayline (R8)
o mais dificil é ter a grana pra comprar esses farois q são mesmo lindos... mas muito muuuuito caros...
Quanto ao tutorial... maravilha!!1
Quanto ao tutorial... maravilha!!1
Saudade do Punto q eu tive!!!!
- Piloto de Autorama
vai ajudar mt gente...parabens 

- Piloto de Auto Escola
Parabéns Matheus pela iniciativa, vai ajudar a galera e muito, mas tenho uma ressalva. No meu caso os cancellers funcionaram corretamente, não precisei fazer o esquema da luz. Aconselho a todos antes de retirarem o canceler fazer o teste e ver se a luz de aviso acende ou não no painel. O modelo do meu carro é o HLX. Abraço.
- Motorista de Auto Escola
Valeu galera.
Regis, eu soube que nos farois angel os cancellers realmente funcionam, mas nos R8, pelo menos com os usuários que eu conversei os cancellers resultaram os problemas. Se no seu funcionou então, deve ser algum novo lote onde foi corrigido o problema. Que ótimo, assim a galera que comprar agora não precisará se preocupar com isso (espero).
Regis, eu soube que nos farois angel os cancellers realmente funcionam, mas nos R8, pelo menos com os usuários que eu conversei os cancellers resultaram os problemas. Se no seu funcionou então, deve ser algum novo lote onde foi corrigido o problema. Que ótimo, assim a galera que comprar agora não precisará se preocupar com isso (espero).
- Piloto de Autorama
Excelente trabalho cara, parabéns! Deve ter tido um trabalho pra montar esse tutorial. Com certeza vai ajudar muita gente, se tivesse um desse antes eu teria economizado uns meses de dor de cabeça!
Parabéns!
Parabéns!
- Piloto de Autorama
matheusgia escreveu:Aos interessados, segue um tutorial de como instalar os faróis led dayline (estilo Audi R8)
Espero que gostem..
Abraços
Marcelo, muito bom esse tutorial cara, perfeito!
Acabei de instalar o meu R8 no carro, acendeu tudo direitinho, até mesmo com o canceller do farol, espero que não venha a dar o problema citado por muitos aqui.
Logo mais coloco as fotos dele.
Um abraço!
clovistpjr escreveu:matheusgia escreveu:Aos interessados, segue um tutorial de como instalar os faróis led dayline (estilo Audi R8)
Espero que gostem..
Abraços
Acabei de instalar o meu R8 no carro, acendeu tudo direitinho, até mesmo com o canceller do farol, espero que não venha a dar o problema citado por muitos aqui.
Um abraço!
Pode ficar tranquilo brother, o meu ja esta instalado a quase 2 anos ( 1 ano e 10 meses pra ser exato ) e nunca tive problemas com cancellers e nada. Inclusive ja fiz ate um retrofit nele, troquei os projetores originais e coloquei os MORIMOTO MINI H1, cara, diferença gigante... sem contar que é bi-xenon o projetor, entao, na alta estou com as duas parabolas + o bi-xenon, ficou muito forte quando uso o farol alto, e pra não sobrecarregar minha fiação comprei tambem o rele auxiliar que ja liga o xenon direto na bateria do carro, o xenon agora chega a com ideal com no maximo 6 segundos e ficou muito mais brilhante.
Branco Banchisa + G20 + Bocão + Xenon 6000k Farol de Neblina + Xenon 4300k 55w MORIMOTO 5Five + MORIMOTO MINI H1 BI-XENON + Farol R8 + projetor no faról de neblina + Rodas MomoCorse Italy S-Five 18'' + Molas Esportivas Alipert

ramonsm002 escreveu:clovistpjr escreveu:matheusgia escreveu:Aos interessados, segue um tutorial de como instalar os faróis led dayline (estilo Audi R8)
Espero que gostem..
Abraços
Um abraço!
Pode ficar tranquilo brother, o meu ja esta instalado a quase 2 anos ( 1 ano e 10 meses pra ser exato ) e nunca tive problemas com cancellers e nada. Inclusive ja fiz ate um retrofit nele, troquei os projetores originais e coloquei os MORIMOTO MINI H1, cara, diferença gigante... sem contar que é bi-xenon o projetor, entao, na alta estou com as duas parabolas + o bi-xenon, ficou muito forte quando uso o farol alto, e pra não sobrecarregar minha fiação comprei tambem o rele auxiliar que ja liga o xenon direto na bateria do carro, o xenon agora chega a com ideal com no maximo 6 segundos e ficou muito mais brilhante.
Eu não tive a mesma sorte que a sua. Dois leds do lado passageiro morreram, e agora mais dois do mesmo lado. Já estou com os faróis originais novamente no carro e ja comprei leds muito mais fortes para a reposição... só esperando chegar.
Pretendo também fazer um retrofit nele. Sabe me dizer o modelo certinho desse morimoto? O cutoff dele é bem definido, tem aquele tom roxo?
Abraço!
- Piloto de Autorama
Amigão, que tutorial eim!
Parabéns pela iniciativa e pela organização deste tutorial!
Deve ter lhe custado um bom tempo!
É uma pena realmente ser tão caros os faróis ://
Felicidades!!! Tudo de Bom!!!
Parabéns pela iniciativa e pela organização deste tutorial!
Deve ter lhe custado um bom tempo!
É uma pena realmente ser tão caros os faróis ://
Felicidades!!! Tudo de Bom!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.