Coloque você mesmo teto solar no seu carro!!
Coloque você mesmo teto solar no seu carro!!
Ueeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... será que tem algum retardado ou melhor corajosos ou melhor CONAN.. ahh não um CHUCK NORRIS!!! pra fazer isso no seu punto?!
enfim tá certo que o serviço ai no video é feito por profissionais da WEBASTO empresa eu faz e fornece teto solar para todos os carros nacionais ...
mas então o legal do video é ver como o processo é simples porém quando executado por profissional com experiencia...
bom pra conhecermos o processo...
obs... To estudando de por o SkyDome original do punto no meu PUTO,,, encontrei um lugar onde tem o sky e to analizando valores.. pra ver se compensa...
($$$)
enfim tá certo que o serviço ai no video é feito por profissionais da WEBASTO empresa eu faz e fornece teto solar para todos os carros nacionais ...
mas então o legal do video é ver como o processo é simples porém quando executado por profissional com experiencia...
obs... To estudando de por o SkyDome original do punto no meu PUTO,,, encontrei um lugar onde tem o sky e to analizando valores.. pra ver se compensa...

Power...
Re: Coloque você mesmo teto solar no seu carro!!
Ele tá mais pra macgyver do que pra conann.Que MALUCO DOIDO da pôxa!!! Um errinho no corte, já era...E na chuva forte, o que deve acontecer??

- Roda dura de Auto Escola
Pra mim isso e um assassino nao um instalador .SO LOCO instala teto no carro
teto so original
abs
teto so original
abs
- Motorista de Auto Escola
alipio escreveu:Pra mim isso e um assassino nao um instalador .SO LOCO instala teto no carro
teto so original
abs
Você sabe a diferença do teto que sai da fabrica pro teto da webasto??
A diferença é que um teto já vem cortado pra linha de produção e monta-se lá.. o outro corta em lojas autorizadas pela webasto (todas as lojas autorizadas dão garantia VITÁLICIA pelo serviço)
Power...
AE e o reforço do teto e luxo ...
- Motorista de Auto Escola
alipio escreveu:AE e o reforço do teto e luxo ...
Reforço do teto?

ranca o forro do seu teto q vc vai ver o reforço q tem.. rsss

Power...
Rodrigo, se acho o sky em loja mesmo ou em ferro velho?
- Velha Guarda
Meu Deus... sky só original.. que medo...
- Velha Guarda
rodrigodk escreveu:Ueeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... será que tem algum retardado ou melhor corajosos ou melhor CONAN.. ahh não um CHUCK NORRIS!!! pra fazer isso no seu punto?!
obs... To estudando de por o SkyDome original do punto no meu PUTO,,, encontrei um lugar onde tem o sky e to analizando valores.. pra ver se compensa...($$$)
Por curiosidade, quanto man???
Abs
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
Takinarios escreveu:Rodrigo, se acho o sky em loja mesmo ou em ferro velho?
Então.. loja este sky não é vendido... ele é feito pela webasto mas é de única exclusividade só para fabrica da fiat..
um conhecido meu me passou um tel de um cara de um desmache de carro batido e tal.. foi ai q ele disse que conseguia arrumar...
Ricardo_Ctba escreveu:rodrigodk escreveu:Ueeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... será que tem algum retardado ou melhor corajosos ou melhor CONAN.. ahh não um CHUCK NORRIS!!! pra fazer isso no seu punto?!
obs... To estudando de por o SkyDome original do punto no meu PUTO,,, encontrei um lugar onde tem o sky e to analizando valores.. pra ver se compensa...($$$)
Por curiosidade, quanto man???
Abs
O cara disse míseros 2.500 reais.. , cá pra nós o caro vira outro com o teto sky, mas não dou isso não... só pra instalar em um instalado da webasto eu já ia pagar entre 500 até mil reais..
E ainda, visando que se você pensar que na hora da revenda seu carro não valoriza nada só facilita vender, pq valorizar não valoriza o teto.. acabei desencando...

Power...