HOW TO: Luz no porta luvas [ATUALIZADO]
boa socket!! eu ia ver com meu pai d nois tentar instalar,, jah vou usar o teu topico d help!!!
[]s
[]s
Punto Sporting - Cinza Cromo
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
Opicionais: 023, 140, 195, 210, 47Y e 4J3
[ok] Xenons Boxster: H1 & H4-Bi (H4 retirado, culpa da lei!)
[ok] Película: G20
[ok] Som: Bravox CS60D (F) / Seleinum Triaxial 50w (T) / Bravox PXW 10D2 / Hurricane 4.120
- Piloto de Autorama
Tem milhares de maneiras de colocar luz ali...
Essa é apenas uma...
E foi a que achei mais acessível pra mim... e até pra vocês!
A melhor seria colocar uma luz (diferente desta) no proprio porta luvas (no fundo dele)...
Tem um local lá, tipo 1 desenho retangular em baixo relevo... que parece ser propicio...
Mas teria que furar o porta luvas... e arrumar um esquema pra quando fechasse e abrisse a luz apagasse...
Essa é apenas uma...
A melhor seria colocar uma luz (diferente desta) no proprio porta luvas (no fundo dele)...
Tem um local lá, tipo 1 desenho retangular em baixo relevo... que parece ser propicio...
Mas teria que furar o porta luvas... e arrumar um esquema pra quando fechasse e abrisse a luz apagasse...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
gfredma escreveu:Socket, a luz não ficou muito "afastada" da parte de dentro do porta-luvas!?
Ficou um pouco...
Mas dá ver as coisas dentro...
Garanto que se fizerem vão gostar!

Como eu disse, o ideal seria colocar no fundo do porta luvas...
Mas aí teria que ser outro esquema!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Tem milhares de maneiras de colocar luz ali...
Essa é apenas uma...
N é tão complicado, coloque um contato abre/fecha ligado em serie com o esquema da lambada (extenção do fundo ate a tampa do porta luva) e ai fecha o ciruito
Por exemplo aqueles pinos emborrachados q tem no canto da porta q eram usados p saber qdo a porta do carro ta aberta p acender a luz do teto.

Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador