[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: Conexão auxiliar rádio original
almarcal escreveu:Uma pergunta...
Todos os sons originais são preparados para controle via volante? Por acaso, a ligação seria nos dois terminais CAN????
Sim, todos são preparados e a ligação é pelo CAN A e CAN B.
- Roda dura de Auto Escola
brunoaduarte escreveu:cesco escreveu:eu usei 4 rebites...
enfiei no buracos apertei e puxei... saiu fácil o rádio...
gastei 15 pila e fiz o cabo...
mas vou ter que tirar pq vou na concesionária instalar o viva voz via bluetooth e nãa sei se eles vou usar aquela entrada...
Fica tranquilo, a conexao pro viva voz bluetooth é outra
C1 é entrada auxiliar
C2 é entrada pro PHONE viva voz
C3 acho q é entrada pra CD CHANGER
Eu tenho como manter o blue&me e ligar um aux?
manter as 3 opçoes CD AUX e BLUE no mesmo parelho?
- Piloto de Atari
Alguem sabe se usando esse cabo http://www.amazon.com/Blaupunkt-Connect ... im_dbs_e_5 posso desativar o blue&me e ligar o ipod direto sem maiores modificações?
E sera q funciona com o iphone?
- Piloto de Atari
steve escreveu:brunoaduarte escreveu:cesco escreveu:eu usei 4 rebites...
enfiei no buracos apertei e puxei... saiu fácil o rádio...
gastei 15 pila e fiz o cabo...
mas vou ter que tirar pq vou na concesionária instalar o viva voz via bluetooth e nãa sei se eles vou usar aquela entrada...
Fica tranquilo, a conexao pro viva voz bluetooth é outra
C1 é entrada auxiliar
C2 é entrada pro PHONE viva voz
C3 acho q é entrada pra CD CHANGER
Eu tenho como manter o blue&me e ligar um aux?
manter as 3 opçoes CD AUX e BLUE no mesmo parelho?
Pode sim. No teu caso como já tem o blue & me, tu já tem o chicote C1 ligado no teu rádio, que é por onde o blue & me passa o audio, o resto ele faz pelos conectores CAM. Tu vai ter que descascar os fios do conector C1 e puxar a fiação auxiliar pro teu ipod. Quando tu quiser escutar o som dele é só clicar duas vezes no botão CD e pronto. Vai aparecer AUX no display do rádio e teu blue & me fica intacto. Só quando entrar uma ligação (celular), por exemplo, o blue & me vai fazer o corte da fonte de audio e tentar mandar o audio da ligação, mas tu vai estar com o ipod ligado, então teria que desligar o ipod manualmente.
É o único inconveniente, tem que sempre colocar o ipod em pause quando usar o blue & me. Dá uma testada ae, se funcionar legal avisa!
steve escreveu:Alguem sabe se usando esse cabo http://www.amazon.com/Blaupunkt-Connect ... im_dbs_e_5 posso desativar o blue&me e ligar o ipod direto sem maiores modificações?
Sim, pode usar, mas tem o mesmo inconveniente que citei antes, alem de ter que cortar o conector fora para fazer a adaptação.
steve escreveu:Alguem sabe se usando esse cabo http://www.amazon.com/Blaupunkt-Connect ... im_dbs_e_5 posso desativar o blue&me e ligar o ipod direto sem maiores modificações?
O vermelhão veio com o vIva-voz Bluetooth da concessionária. E já funcionava com o iPhone, sem problemas: se estivesse tocando um cd, a música para e toca um barulhinho de telefone; pra atender, ou atendo pelo iPhone ou dou um toque no botão com telefoninho q tem no painel, ao lado do desembaçador.
Agora, pra ligar meu iPhone como mp3 player, eu fiz a ligação no rádio do jeito q está nesse tópico. Só que ao invés de conectar uma saída fêmea na ponta do cabo, conectei uma saída macho. Porém, a entrada do fone de ouvido do iPhone é menorzinha (acho q é a P1, não lembro). Pra conectar certinho, comprei um cabo no ML que tem esse conector macho em uma ponta e um conector fêmea comum (P2) em outra. Funcionou perfeitinho! Inclusive abandonei todos os meus CDs e adquiri um carregador de iPhone automotivo (também no ML)... 16GB de música é coisa pra caramba... =)
abraçø
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
Teria como demonstrar melhor como é feita a retirada do som com o auxilio destes arames? Não entendi como eu irei puxar o som pra fora com os arames em forma de U. Muito obrigado e parabéns pelo post.
- Piloto de Autorama
tolentinobh escreveu:Teria como demonstrar melhor como é feita a retirada do som com o auxilio destes arames? Não entendi como eu irei puxar o som pra fora com os arames em forma de U. Muito obrigado e parabéns pelo post.
Quando tu encaixa os grampos o próprio rádio já fica solto e sai, dai é só puxar. Os grampos tu coloca nos furos que tem na parte frontal do rádio.
to pensando em busca um ipod do eua e tava preucupado se ele funcionava com o bt.. valeu ae
vai na fé!
abr
abr
"Is nice".
- Piloto de Autorama