[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Conexão auxiliar rádio original

por cesco » Qui Out 02, 2008 10:02 am

eu quis dizer iphone...
aliás.. comprando um iphone lá nos eua é fácil de desbloquear aqui na terra das bananas??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielb » Qui Out 02, 2008 7:19 pm

cesco escreveu:eu quis dizer iphone...
aliás.. comprando um iphone lá nos eua é fácil de desbloquear aqui na terra das bananas??

Não é fácil não. Eu ia trazer um a uns dois meses atrás, mas desisti, mta mão pra desbloquear.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rb » Sex Out 03, 2008 1:11 am

É, o 3G é mais cabeludo... O meu eu trouxe em fevereiro, é o 2G ainda. Eu mesmo baixei o programa e desbloqueei via software.
Porém, ouvi dizer q o 3G só dá pra desbloquear comprando um Chip de desbloqueio... Mas o sinal fica meio instável.

#@%&!... Eles deviam abrir isso de uma vez, essas frescuras de bloqueios são absurdas.
"Is nice".

viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ang3l » Sex Out 03, 2008 8:48 am

Liguei um cabo desses no meu autoradio (Um com leitor de mp3) e simplesmente não consigo activar a entrada auxiliar... algum truque a nível de menus? o carro é um punto de maio de 2005.

Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesco » Sex Out 03, 2008 9:02 am

rb escreveu:É, o 3G é mais cabeludo... O meu eu trouxe em fevereiro, é o 2G ainda. Eu mesmo baixei o programa e desbloqueei via software.
Porém, ouvi dizer q o 3G só dá pra desbloquear comprando um Chip de desbloqueio... Mas o sinal fica meio instável.

#@%&!... Eles deviam abrir isso de uma vez, essas frescuras de bloqueios são absurdas.

tem alguma diferença significante o 2g pro 3g?? só a velocidade??
se eu não desbloquerar eu posso usa ele como ipod e camera??
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por rb » Sex Out 03, 2008 8:25 pm

o 3G tem a questão da velocidade e tb tem GPS integrado, o que é beeeem legal.
Não sei se o 3G funciona sem desbloqueio. O meu (2G), antes de desbloquear, ficava pedindo chip da AT&T, e nem acessava o menu proncipal... Só dava pra fazer "emergency calls", o que graaaças ao brother lá de cima eu não precisei... rs
"Is nice".

ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Sáb Out 04, 2008 7:27 am

Se vc quer usar cel como mp3 player e camera, corre do iphone !
N95 da banho nele a unica coisa que oiphone tem que o n95 não tem é touch screen !
Isso sem contar que o grande sucesso de vendas da apple que vendeu 1 milhão de cels no dia do lançamento até em vendas fica atrás do n95, que tá há 4 anos no mercado, só foi superado pelo n96(ainda não tem no br) e vende 1milhão POR DIA !
Eu acabei de comprar um no site da vivo, promoção mto boa, 989 reais o celular sensacional o preço !
Só to esperando chegar. Eu ia comprar um ipod, uma camera digital e um gps. Comprei o cel que tem os 3 e funcionam MUITO BEM !!
Se quiserem posto algumas fotos que tirei no ultimo encontro com um n95 de um amigo meu !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por rb » Sáb Out 04, 2008 6:49 pm

Td bem q o n95 tem gps... Mas o iPhone é muito #@%&!. Eu não consigo mais mexer em outro cel, o touch screen e os menus são muito bons! É fácil se acostumar, aí pra voltar pra outro celular com telinha fica difícil rss...

A câmera é OK, não é lá essas coisas... 2MP, mas até q dá pro gasto. As fotos do meu post foram tiradas com ele.
Ah, e o mp3 é animal. Tem ajustes de som, fora a capacidade... 16GB, fenomenal...

Mas gosto é gosto. Sempre gostei da apple, uso em casa e no trampo. Não tem nem comparação com PC...
Enfim, vai do q vc preferir. O bom é usar algo com q vc se dê bem e se sinta confortável em usar.

abraço
"Is nice".

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Sáb Out 04, 2008 11:24 pm

Com certeza, o ideal é utilizar o que melhor se adpta às suas necessidades.
Mas o que eu quis dizer no post é que nos quesitos tecnicos o unico ponto no qual o iphone ganha é touch screen, fora isso o n95 tem gps,camera melhor, mais opções de personalização, gravação de video, capacidade de expansão da memoria até 32gb e talz...
Mas concordo plenamente que apple da show em muitas coisas, só deu mole em alguns detalhes do iphone, mas gosto é gosto e cada um deve ter o que crê que supra suas necessidades !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por rb » Dom Out 05, 2008 2:41 pm

Certin!

boa! :mrgreen:
"Is nice".

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo