HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto

por sebastiaoabf » Qui Fev 14, 2013 2:00 pm

amigo, é mto fácil de indentificar é só abrir o capô e olhar na fiação do farol se tem um plugue sobrandoele é amarelinho, geralmente esse chicote vem preso na mesma fiação do farol, pelo menos o meu é assim e o meu é o mesmo modelo do seu fire 1.4
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Neilson » Sex Mar 01, 2013 7:33 pm

Galera, peguei um Punto a pouco tempo e o farol de milha está super encardido, chega a luz está amarela por conta do barro acumulado dentro.
Alguém sabe se tem como remover para lavar? Não sei nem por onde começar rs

Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Paiva 85 » Dom Mar 17, 2013 5:06 pm

amigo, parabéns pelas dicas e pelo capricho na postagem. segui todos os passos e foi tranquilo, a parte dos transistos é muito boa, deu certinho. (=D>) abração
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por YrvingMelo » Ter Mar 19, 2013 10:50 am

Acabei de instalar meu farol de milha,
mais ele não está funcionando !
ele vem com a instalação toda pronta ! troquei o botão, coloquei um orignal mais mesmo assim ele não funciona !
Alguem pode me ajudar ??
Punto 2013 Attractive 1.4
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por YrvingMelo » Qua Mar 20, 2013 8:40 am

Estou achando que meu carro está com problema na tomada do interruptor do botão !
Alguem pode tirar uma foto para comparar ???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jcbagre » Seg Abr 01, 2013 10:59 am

YrvingMelo escreveu:Estou achando que meu carro está com problema na tomada do interruptor do botão !

Amigo, acho que tá faltando o relé. Eu também estou tentando descobrir qual é e onde fica o relé desse farol de neblina, porque o resto veio tudo de série (chicote, pluge do farol e botão no painel).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Bentopunto » Seg Abr 01, 2013 9:04 pm

A moldura do milha nao ta encaixando direitinho, parece q os pinos estao meio moles, alguma dica??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por boliver » Seg Abr 01, 2013 11:26 pm

Galera boa noite, é meu primeiro post aqui, sai de um Ecosport 2005 e comprei a 1 semana o meu Punto Atractive 1.4 e estou gostando muito, mas sinto falta do farol de minha da ECO, vi aqui dicas para instalar nos modelos anteriores 09 a 12 mas não para o 2013, é a mesma coisa?

Ele já vem com toda a fiação passada é só encaixar o farol?

O botaão que tem no painel prox aos do PC de bordo é para o farol?

Preciso cortar aquela parte preta do parachoque?

Desculpem tantas perguntas!

At.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ocacosta » Ter Abr 02, 2013 11:46 am

Buenas pessoal!

Muito útil o post, tanto que há uns 6 meses atrás comprei o kit na concessionária por R$ 430,00 e a instalação não demorou mais que 30 minutos, seguindo os passos do tutorial! (=D>)

Mas para minha infelicidade, notei que ambos os faróis de milha estavam rachados. A princípio achei que havia batido algo na estrada (e por azar nos dois), mas eles estão "lisos" por fora, sem nenhuma marca de batida. Conversando com um funcionário da concessionária, ele comentou que isto ocorre pelo choque térmico, pois os faroletes aquecem muito e em alguma chuva eles podem ter entrado em contato direto com a água e estourado. (~X()

Parece bem provável que seja isso que tenha acontecido, mas fiquei um tanto decepcionado com a qualidade do farol. Tive uma Pick Up Corsa com farol de milha por 6 anos (2001-2007), nunca tive problemas com eles e com o Punto em menos de 6 meses já me acontece isso.. (X()

Alguém sabe algo a respeito ou já viu algo semelhante?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sebastiaoabf » Dom Abr 07, 2013 7:04 pm

jcbagre escreveu:
YrvingMelo escreveu:Estou achando que meu carro está com problema na tomada do interruptor do botão !

Amigo, acho que tá faltando o relé. Eu também estou tentando descobrir qual é e onde fica o relé desse farol de neblina, porque o resto veio tudo de série (chicote, pluge do farol e botão no painel).

O relé é o T14 e quanto ao botão no painel, vc tem certeza que ele já está ativado? o meu tbm veio com a fiação, plugue e botão mas ele não estava ativado tive que fazer o procedimento que ensina neste topico e deu tudo certo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo