[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: Conexão auxiliar rádio original
O cabo da Leosound que postaram aqui nao serve...eu comprei um assim tbm, tive q tirar o conector azul e adaptar o conector amarelo...
O cabo tem q ser esse aqui e as conexoes eh como foi falado:

O cabo tem q ser esse aqui e as conexoes eh como foi falado:

what next?...
- Piloto de Autorama
Ainda não consegui tirar o som... sinto q o arame mexe em algo, mas ele não destrava! rs Alguém me vende o arame na medida certa para tirá-lo?? Obrigado
- Piloto de Autorama
pedrosouza escreveu:Com certeza, o ideal é utilizar o que melhor se adpta às suas necessidades.
Mas o que eu quis dizer no post é que nos quesitos tecnicos o unico ponto no qual o iphone ganha é touch screen, fora isso o n95 tem gps,camera melhor, mais opções de personalização, gravação de video, capacidade de expansão da memoria até 32gb e talz...
Mas concordo plenamente que apple da show em muitas coisas, só deu mole em alguns detalhes do iphone, mas gosto é gosto e cada um deve ter o que crê que supra suas necessidades !
eu acho que o o n95 é mais #@%&! que o iphone mais na gringa ele tá 650 dolares e o iphone ta 199...
mas falei com o meu irmão e eles disse que o celular não sai da loja sem estar habilitado pela at&t...
como que todo mundo traz o iphone?? conheço um pessoal que trouxe.. mas ninguem sabe me responder...
como comprar o celular sem habilitar pela at&t visto que habilitando vai sai o mesmo preço que compra aqui no brasil
- Roda dura de Auto Escola
O que as pessoas faziam antes era comprar o iphone pre-pago da at&t e desbloquear aqui, o problema é que o 3g agora tá custando 499 ou 599, não lembro exatamente, se for pré-pago !
Pra comprar o antigo tem que procurar usado ou dar a sorte de encontrar "encalhado" em algum lugar.
ps: aqui no Rio o antigo tá na faixa de 1300 a 1600 reais já desbloqueado !
Pra comprar o antigo tem que procurar usado ou dar a sorte de encontrar "encalhado" em algum lugar.
ps: aqui no Rio o antigo tá na faixa de 1300 a 1600 reais já desbloqueado !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Já rola um sistema de desbloqueio do 3G (se vc quiser comprar direto nos EUA)...
Logo mais vou pegar alguns chips de desbloqueio, se alguém quiserajuda com o desboqueio do iPhone americano é só entrar em contato.
abraços!
Logo mais vou pegar alguns chips de desbloqueio, se alguém quiserajuda com o desboqueio do iPhone americano é só entrar em contato.
abraços!
"Is nice".
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
- Piloto de Autorama
tolentinobh,
O que pode tah acontecendo eh o arame q vc conseguiu pode tah com calibre mais fino que o necessario e o comprimento tbm (certifique-se que o arame vai TODO para o fundo ateh nao poder mais)...ae faz uma leve força no sentido PRAS LATERAIS EXTERNAS e ae puxa devagar...vc vai ver que ele vai saindo naturalmente ...
E comprar #@%&! nenhuma...eu fui numa loja de ferragens aki perto o cara me deu 30cm de arame na faixa...ele cortou no meio, dobrei, encaixei e funcionou...
O que pode tah acontecendo eh o arame q vc conseguiu pode tah com calibre mais fino que o necessario e o comprimento tbm (certifique-se que o arame vai TODO para o fundo ateh nao poder mais)...ae faz uma leve força no sentido PRAS LATERAIS EXTERNAS e ae puxa devagar...vc vai ver que ele vai saindo naturalmente ...
E comprar #@%&! nenhuma...eu fui numa loja de ferragens aki perto o cara me deu 30cm de arame na faixa...ele cortou no meio, dobrei, encaixei e funcionou...
what next?...
- Piloto de Autorama
Valeu pela resposta Mocha! Vou na casa de ferragens buscar a parada! rs Valeu mesmo!
Parabéns pelo carrão! A espessura é de +ou- 2,5 mm, conforme informado, certo?
Parabéns pelo carrão! A espessura é de +ou- 2,5 mm, conforme informado, certo?
- Piloto de Autorama
rb escreveu:Já rola um sistema de desbloqueio do 3G (se vc quiser comprar direto nos EUA)...
abraços!
eu to ligado nesses chips.. turbo sim né? faz um bypass na identificação de rede né??
o problema é comprar o aparelho..se for pra paga 500 dolares compro o n95 aqui no brasil
aliás, o cara não tá vendendo o cabo mais....
ratiei e não comprei o que eu fiz é com saida p2 e sem esse plug certo...
a qualidade não é das melhores
ratiei e não comprei o que eu fiz é com saida p2 e sem esse plug certo...
a qualidade não é das melhores
Aew galera Nokia N95 por R$989,00 no sistema Pré-pago da Vivo, já comprei o meu e vou mandar desbloquear na própria vivo de gratis !
Simplesmente sensacional o celular !
Simplesmente sensacional o celular !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda