[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Conexão auxiliar rádio original

por Mocha » Seg Out 06, 2008 4:47 am

O cabo da Leosound que postaram aqui nao serve...eu comprei um assim tbm, tive q tirar o conector azul e adaptar o conector amarelo...

O cabo tem q ser esse aqui e as conexoes eh como foi falado:

Imagem
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tolentinobh » Seg Out 06, 2008 10:00 pm

Ainda não consegui tirar o som... sinto q o arame mexe em algo, mas ele não destrava! rs Alguém me vende o arame na medida certa para tirá-lo?? Obrigado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Ter Out 07, 2008 1:57 pm

pedrosouza escreveu:Com certeza, o ideal é utilizar o que melhor se adpta às suas necessidades.
Mas o que eu quis dizer no post é que nos quesitos tecnicos o unico ponto no qual o iphone ganha é touch screen, fora isso o n95 tem gps,camera melhor, mais opções de personalização, gravação de video, capacidade de expansão da memoria até 32gb e talz...
Mas concordo plenamente que apple da show em muitas coisas, só deu mole em alguns detalhes do iphone, mas gosto é gosto e cada um deve ter o que crê que supra suas necessidades !

eu acho que o o n95 é mais #@%&! que o iphone mais na gringa ele tá 650 dolares e o iphone ta 199...
mas falei com o meu irmão e eles disse que o celular não sai da loja sem estar habilitado pela at&t...

como que todo mundo traz o iphone?? conheço um pessoal que trouxe.. mas ninguem sabe me responder...
como comprar o celular sem habilitar pela at&t visto que habilitando vai sai o mesmo preço que compra aqui no brasil
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Out 07, 2008 6:23 pm

O que as pessoas faziam antes era comprar o iphone pre-pago da at&t e desbloquear aqui, o problema é que o 3g agora tá custando 499 ou 599, não lembro exatamente, se for pré-pago !
Pra comprar o antigo tem que procurar usado ou dar a sorte de encontrar "encalhado" em algum lugar.

ps: aqui no Rio o antigo tá na faixa de 1300 a 1600 reais já desbloqueado !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por rb » Qua Out 08, 2008 9:04 pm

Já rola um sistema de desbloqueio do 3G (se vc quiser comprar direto nos EUA)...
Logo mais vou pegar alguns chips de desbloqueio, se alguém quiserajuda com o desboqueio do iPhone americano é só entrar em contato.

abraços!
"Is nice".

viewtopic.php?f=23&t=2518
ELX 1.4 • Vermelho Alpine • Scorro 15" Punto Sporting • g20 laterais e traseira, g35 para brisa • Bancos em couro • Xenon H4-3 e H1 8000k • SilverVision • Ponteira Esportiva • Pedaleiras personalizadas
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Mocha » Qui Out 09, 2008 1:43 am

tolentinobh,

O que pode tah acontecendo eh o arame q vc conseguiu pode tah com calibre mais fino que o necessario e o comprimento tbm (certifique-se que o arame vai TODO para o fundo ateh nao poder mais)...ae faz uma leve força no sentido PRAS LATERAIS EXTERNAS e ae puxa devagar...vc vai ver que ele vai saindo naturalmente ...

E comprar #@%&! nenhuma...eu fui numa loja de ferragens aki perto o cara me deu 30cm de arame na faixa...ele cortou no meio, dobrei, encaixei e funcionou...
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tolentinobh » Qui Out 09, 2008 8:24 am

Valeu pela resposta Mocha! Vou na casa de ferragens buscar a parada! rs Valeu mesmo!
Parabéns pelo carrão! A espessura é de +ou- 2,5 mm, conforme informado, certo?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesco » Qui Out 09, 2008 9:13 am

rb escreveu:Já rola um sistema de desbloqueio do 3G (se vc quiser comprar direto nos EUA)...
Logo mais vou pegar alguns chips de desbloqueio, se alguém quiserajuda com o desboqueio do iPhone americano é só entrar em contato.

abraços!

eu to ligado nesses chips.. turbo sim né? faz um bypass na identificação de rede né??
o problema é comprar o aparelho..se for pra paga 500 dolares compro o n95 aqui no brasil
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cesco » Qui Out 09, 2008 9:14 am

aliás, o cara não tá vendendo o cabo mais....
ratiei e não comprei o que eu fiz é com saida p2 e sem esse plug certo...
a qualidade não é das melhores
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Qui Out 09, 2008 2:48 pm

Aew galera Nokia N95 por R$989,00 no sistema Pré-pago da Vivo, já comprei o meu e vou mandar desbloquear na própria vivo de gratis !
Simplesmente sensacional o celular !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo