HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
Re: HOW-TO: Instalando Farol de milha no Punto
sebastiaoabf escreveu:jcbagre escreveu:YrvingMelo escreveu:Estou achando que meu carro está com problema na tomada do interruptor do botão !
Alguem pode tirar uma foto para comparar ???
Amigo, acho que tá faltando o relé. Eu também estou tentando descobrir qual é e onde fica o relé desse farol de neblina, porque o resto veio tudo de série (chicote, pluge do farol e botão no painel).
O relé é o T14 e quanto ao botão no painel, vc tem certeza que ele já está ativado? o meu tbm veio com a fiação, plugue e botão mas ele não estava ativado tive que fazer o procedimento que ensina neste topico e deu tudo certo.
A caixa de fusíveis é diferente. Assim que eu identificar vou postar aqui.
- Piloto de Atari
Boa tarde a todos.
Sou novo aqui no forum, meu nome é Fabio e gostaria de saber se alguém tem facilidade de comprar esses 2 resistores, pois não encontro em lugar nenhum aqui no Rj.
já cheguei ao ponto de parar nas autorizadas de eletronica para fuçar as placas velhas pra ver se encontro.
Se alguém poder me ajudar por favor me passe o numero da conta que farei o deposito com o valor das peças e do frete.
Muito obrigado a todos.
Sou novo aqui no forum, meu nome é Fabio e gostaria de saber se alguém tem facilidade de comprar esses 2 resistores, pois não encontro em lugar nenhum aqui no Rj.
já cheguei ao ponto de parar nas autorizadas de eletronica para fuçar as placas velhas pra ver se encontro.
Se alguém poder me ajudar por favor me passe o numero da conta que farei o deposito com o valor das peças e do frete.
Muito obrigado a todos.
- Piloto de Atari
boliver escreveu:Galera boa noite, é meu primeiro post aqui, sai de um Ecosport 2005 e comprei a 1 semana o meu Punto Atractive 1.4 e estou gostando muito, mas sinto falta do farol de minha da ECO, vi aqui dicas para instalar nos modelos anteriores 09 a 12 mas não para o 2013, é a mesma coisa?
Ele já vem com toda a fiação passada é só encaixar o farol?
O botaão que tem no painel prox aos do PC de bordo é para o farol?
Preciso cortar aquela parte preta do parachoque?
Desculpem tantas perguntas!
At.
Boa noite amigo, vc conseguiu instalar o farol de milha no seu punto 2013? estou pretendendo instalar no meu, estou precisando de algumas dicas.
- Piloto de Atari
Senildo escreveu:boliver escreveu:Galera boa noite, é meu primeiro post aqui, sai de um Ecosport 2005 e comprei a 1 semana o meu Punto Atractive 1.4 e estou gostando muito, mas sinto falta do farol de minha da ECO, vi aqui dicas para instalar nos modelos anteriores 09 a 12 mas não para o 2013, é a mesma coisa?
Ele já vem com toda a fiação passada é só encaixar o farol?
O botaão que tem no painel prox aos do PC de bordo é para o farol?
Preciso cortar aquela parte preta do parachoque?
Desculpem tantas perguntas!
At.
Boa noite amigo, vc conseguiu instalar o farol de milha no seu punto 2013? estou pretendendo instalar no meu, estou precisando de algumas dicas.
po galera estamos com o mesmo problema... ninguem sabe por pra funcionar no 2013... onde instalo o rele na caixa de fusivel? só problemas...
- Piloto de Atari
truck1978 escreveu:Boa tarde a todos.
Muito obrigado a todos.
cara procure pelos resistores de precisão ao inves dos smd, vai ser muito mais facil de encontrar, no meu eu fiz com resistores de precisão e deu certinho pode botar fé que funciona. inclusive é até mais facil de montar pois os de precisão são um pouco maiores e por isso mais faceis de soldar. a configuração dos resistores é um de 10k e outro de 2k7 ambos de 1 WATT
- Piloto de Atari
sebastiaoabf escreveu:cara procure pelos resistores de precisão ao inves dos smd, vai ser muito mais facil de encontrar, no meu eu fiz com resistores de precisão e deu certinho pode botar fé que funciona. inclusive é até mais facil de montar pois os de precisão são um pouco maiores e por isso mais faceis de soldar. a configuração dos resistores é um de 10k e outro de 2k7 ambos de 1 WATT
Os resistores não são de 1/4 WATT? Tem certeza que são de 1 WATT?
- Piloto de Atari
diooogo escreveu:sebastiaoabf escreveu:cara procure pelos resistores de precisão ao inves dos smd, vai ser muito mais facil de encontrar, no meu eu fiz com resistores de precisão e deu certinho pode botar fé que funciona. inclusive é até mais facil de montar pois os de precisão são um pouco maiores e por isso mais faceis de soldar. a configuração dos resistores é um de 10k e outro de 2k7 ambos de 1 WATT
Os resistores não são de 1/4 WATT? Tem certeza que são de 1 WATT?
cara no meu caso eu coloquei o de 1watt e meio pq não estava achando o de 1 watt, não tem problema não, se vc achar o de 1 e meio pode colocar que da certo se deu no meu tbm vai dar certo com o seu.
- Piloto de Atari
Alguém da um auxílio, ja coloquei as milhas no lugar e o chicote do lado do carona já pluguei, mas não consigo de forma alguma achar o chicote do lado do motorista, o lado mais conturbado por cabos. Ja entrei em baixo do carro, olhei por horas, tem algum lugar específico para estar o chicote???
Não quero levar num eletricista só pra ele procurar o cabo pra mim.
Não quero levar num eletricista só pra ele procurar o cabo pra mim.
- Piloto de Atari
Amigo tenho o punto attractive 1.4 2011 completo más ele, nao tem milha e vou comprar para instalar, tbm precisa de fazer esse procedimento da placa?
- Piloto de Atari
sebastiaoabf escreveu:jcbagre escreveu:YrvingMelo escreveu:Estou achando que meu carro está com problema na tomada do interruptor do botão !
Alguem pode tirar uma foto para comparar ???
Amigo, acho que tá faltando o relé. Eu também estou tentando descobrir qual é e onde fica o relé desse farol de neblina, porque o resto veio tudo de série (chicote, pluge do farol e botão no painel).
O relé é o T14 e quanto ao botão no painel, vc tem certeza que ele já está ativado? o meu tbm veio com a fiação, plugue e botão mas ele não estava ativado tive que fazer o procedimento que ensina neste topico e deu tudo certo.
Instalei no meu punto attractive 2013, ontem o kit original comprado na consecionaria, com o botão já pronto, e o local indicado para a instalação do relê na caixa de fusiveis não tem os terminais, ela é vazia os cabos que vão pros faróis de milha vão em um chicote junto com os da seta e depois bifurcam pra formarem 2 conectores um pro farol de milha e outro pra seta, seguindo o cabo do conector da seta até a caixa de fusivel ele vai para a posição que tem o relê da seta e o fusivel, mas do milha não tem nada. não sei qual o motivo do carro ter a predisposição para a instalação do milha se não tem a posição para instalar o rele...agora não sei o que faço, levei em um autoeletrico que informou que a unica forma seria instalar um botão universal...acho que vou levar na concesionaria amanhã pra ver o que eles me dizem...ou será que algum amigo aqui do forum tem alguma solução?? Obrigado.!
- Piloto de Atari