Tudo sobre Xenon!

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

por victornb » Qua Jul 30, 2008 4:58 pm

socket escreveu:
O xenon de fato esquenta menos que halogena...

Mas vc q sabe... se prefere halogena na alta... compre uma GP Thunder de 8500k pra pelo menos se parecer com seu xenon!

Isso que vou fazer.

Falta 1 mes p chegar o farol, mas to pensando mesmo em pegar o 35w e colocar essa GP Thunder de 8500K.

Comprei o pingo da Mtec p colocar na angel eyes.

São dois pares né?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por BART » Qua Jul 30, 2008 8:21 pm

Vitor pra vc sair fazendo seu carro de AbARTH, pretendes fazer algo sob o capô??
Pq vc vai deixar seu carro muito loko e para acelerar somente com 1.8 e 1.6 não ia dar né, ainda mais se tomar bucha...se eu te visse na rua (como "ABARTH") e desse bucha em vc, eu ia te procurar em toda cidade e te zuar!!

:P
Zueira!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por victornb » Qui Jul 31, 2008 1:06 am

BART escreveu:Vitor pra vc sair fazendo seu carro de AbARTH, pretendes fazer algo sob o capô??
Pq vc vai deixar seu carro muito loko e para acelerar somente com 1.8 e 1.6 não ia dar né, ainda mais se tomar bucha...se eu te visse na rua (como "ABARTH") e desse bucha em vc, eu ia te procurar em toda cidade e te zuar!!

:P
Zueira!

Bart olance n é acelerar, ate pq vou pegar a versão turbo qdo lançar. E sim ter um carro diferenciado dos que tem em santos.

Ja é unico amarelo com teto. Mas tem mais sporting amarelo sem teto, vermelho com e sem teto, laranja e prata com teto.

Ja com bocão diferencia dos demais. Mas se alguem fizer bocão eu ja terei mais algumas coisas ( emblemas e farol)

:)

E oq é bom p chamar a atenção é passear devagar pela praia, com teto aberto, vidros baixados, som de boa sem barulho, e aquele sol quente curtindo os 40 e 50km/h

Se fosse p correr eu teria ficado com minha saveiro TSI mexida.

Eu quero é passear e curtir o carro.

O turbo, é p ter um carro que acho maravilhoso em tudo, com um "complemento" de potencia que ele merece.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Renato_punto_prata » Sex Ago 01, 2008 3:06 pm

Galera gostaria de saber se as lampadas xenon da philips são recomendadas?
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Junior_HLX » Sex Ago 01, 2008 3:10 pm

Renato_punto_prata escreveu:Galera gostaria de saber se as lampadas xenon da philips são recomendadas?

Se for Xenon de verdade, é altamente recomendada, mas custa em média R$1.600,00. Agora se vc está falando nas cristal vision da vida, dão um visual melhor, mas iluminam menos que as halógenas comuns.
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Sex Ago 01, 2008 9:12 pm

É Vitor, ja vi que vc é igual a mim... grada de deixar o carro o mais diferente de todos e creio tbm q fica noiado qdo vê algum carro com "itens" semelhantes hehehehe

Mas qto à bucha ou não...eu ja sou do tipo q não consigo andar na maciota, aliás, ate consigo, mas só não posso ver algum engraçadinho por perto!! :D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Renato_punto_prata » Sáb Ago 02, 2008 1:11 am

Junior_HLX escreveu:
Renato_punto_prata escreveu:Galera gostaria de saber se as lampadas xenon da philips são recomendadas?

Se for Xenon de verdade, é altamente recomendada, mas custa em média R$1.600,00. Agora se vc está falando nas cristal vision da vida, dão um visual melhor, mas iluminam menos que as halógenas comuns.

rapaz eu naum sabia que era taum caro assim não tem uma mais barata não??? :D pq se naum nao vai dar!$$$$$
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sáb Ago 02, 2008 2:30 am

Renato_punto_prata escreveu:
Junior_HLX escreveu:

rapaz eu naum sabia que era taum caro assim não tem uma mais barata não??? :D pq se naum nao vai dar!$$$$$

Xenon da marca Philips é caro mesmo!
De outras marcas você encontra por beeem menos!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rafaeltelecom » Dom Ago 10, 2008 12:52 pm

Fiquei bolado de colocar xenom, acho que vou esperar algu´m que tenh colocado com sucesso e copiar...
Gastar maior grana colocando na milha tb e ficar uma m*... Fora que tava pensando em comprar pelo mercado livre, mas pelos papos tb ja desisti...
Continuar com o super amarelo hehehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Seg Ago 11, 2008 5:27 pm

Rafaeltelecom escreveu:Fiquei bolado de colocar xenom, acho que vou esperar algu´m que tenh colocado com sucesso e copiar...
Gastar maior grana colocando na milha tb e ficar uma m*... Fora que tava pensando em comprar pelo mercado livre, mas pelos papos tb ja desisti...
Continuar com o super amarelo hehehe

Como assim ficar uma m*?
Tenho xenon aqui e fica muito melhor!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo