[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Conexão auxiliar rádio original

por Mocha » Sáb Out 11, 2008 12:23 am

Valeu tolentinobh! Ainda vou 'fuçar' mais no meu carro e postar mais fotos aki...

Entao, o que eu usei me parece que eh de mais ou menos 2.8 mm de espessura, mas 2.5 talvez funcione tbm talvez ateh melhor, pois o que esto usando tenho q tomar cuidado pra nao arranhar pq tah bem justo na furaçao...

Boa sorte ae depois me fala se vc conseguiu! Abraçao!
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ccheetah » Seg Out 13, 2008 4:41 pm

Ai Galera, o cabo ta devolta no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Talvez alguem já tenha respondido aqui mas não consegui achar: na foto do anuncio tem um cabo azul sobrando pra que que serve.

no Mais Gostaria de Parabenizar a todos pelo alto nivel do forum.

Grande Abraço

Chester Cheetah
P.S.: Meu primeiro Post
HLX 1.8 PRETO + RLL15" + MP3 com controle no Volante de Couro.
The Black is The Power!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielb » Seg Out 13, 2008 6:06 pm

ccheetah escreveu:Ai Galera, o cabo ta devolta no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Talvez alguem já tenha respondido aqui mas não consegui achar: na foto do anuncio tem um cabo azul sobrando pra que que serve.

no Mais Gostaria de Parabenizar a todos pelo alto nivel do forum.

Grande Abraço

Chester Cheetah
P.S.: Meu primeiro Post

Bem vindo ccheetah!

De acordo com o anuncio o cabo azul é para o remote do rádio, mas está errado, da mesma maneira que esta errado ele dizer que é uma saída de audio, quando na verdade é uma entrada. Resumindo, você não vai utilizar o cabo azul.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ccheetah » Ter Out 14, 2008 1:20 am

Valeu Daniel.

A parte de ser entrada e não saida eu já tinha sacado (li o todas as conversas deste topico, ou quase todas)

Me comprometo em me apresentar quando o Punto estiver em mãos, o baita já ta na concessionária só esperando chegar a desalienação do Peugeot pra eu poder ir buscá-lo.
HLX 1.8 PRETO + RLL15" + MP3 com controle no Volante de Couro.
The Black is The Power!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tolentinobh » Qua Out 15, 2008 3:06 pm

Fala Mocha!

Pois é rapaiz, parece q meu som veio colado com Super Bonder! rs Arrumei um arame perfeito, achei q não teria prob. Mas acabou q o danado não sai. Empurrei até o final, enfiei a mão pelo porta-luvas pra tentar empurrar o som com os arames nos respectivos lugares e nda. Tá osso viu. Até tirei umas fotos mas parece q não tem jeito de postar aq, se tiver, me ensinem por favor. Bom, agradeço bastante o tópico pelas explicações e pelos colegas q compartilham minha "luta". rs

Arrumei o cabo com uma extensão para fones de ouvido, eu cortei um lado e vou colocar os conectores nele. Acho q não terei prob. O osso tá sendo o danado do som sair! rs

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Jaspion » Qua Out 15, 2008 3:13 pm

tolentinobh escreveu:...Até tirei umas fotos mas parece q não tem jeito de postar aq, se tiver, me ensinem por favor...

Renato,
tutorial para inserir imagens:
viewtopic.php?f=4&t=7&p=17&hilit=inserir+imagens#p17
Imagem
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por pedrosouza » Qua Out 15, 2008 6:28 pm

De repente o arame que você tá usando tá com calibre muito fino !
Eu usei um cabide, cortei e fui modelando na melhor forma pra segurar e puxar!
Enfia o arame ou cabide em todos os 4 buracos ao memso tempo e faz força pra fora fazendo com que a parte do arame que vc está segurando vá em direção ao volante, do lado esquerdo e ao porta-luvas, do lado direito ai enquanto estiver fazer isso puxa !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por danielb » Qua Out 15, 2008 6:53 pm

tolentinobh escreveu:Fala Mocha!

Pois é rapaiz, parece q meu som veio colado com Super Bonder! rs Arrumei um arame perfeito, achei q não teria prob. Mas acabou q o danado não sai. Empurrei até o final, enfiei a mão pelo porta-luvas pra tentar empurrar o som com os arames nos respectivos lugares e nda. Tá osso viu. Até tirei umas fotos mas parece q não tem jeito de postar aq, se tiver, me ensinem por favor. Bom, agradeço bastante o tópico pelas explicações e pelos colegas q compartilham minha "luta". rs

Arrumei o cabo com uma extensão para fones de ouvido, eu cortei um lado e vou colocar os conectores nele. Acho q não terei prob. O osso tá sendo o danado do som sair! rs

Abraços

Leva numa loja de som que eles tiram pra ti. O diâmentro ideal do arame é 2.75mm
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mocha » Qua Out 15, 2008 10:42 pm

tolentinobh,

Faz exatamente o que o pedrosouza falou....poe o arame ateh o final nos 4 buracos, e de cada lado primeiro empurre em direçao pra fora do radio e DEPOIS puxe pra tras como que retirando o radio...sai que nem manteiga...acho q empurrando por tras nao adianta nao viu?
Boa sorte!
Abraçao!
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tolentinobh » Qui Out 16, 2008 8:28 am

Obrigado pelas respostas, vou procurar um arame ainda mais grosso, parece q este q estou usando tem 2,5 mm. Seguem as fotos da minha "luta".
Obrigado.

ImagemImagem

ImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo