[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>
Re: Conexão auxiliar rádio original
Valeu tolentinobh! Ainda vou 'fuçar' mais no meu carro e postar mais fotos aki...
Entao, o que eu usei me parece que eh de mais ou menos 2.8 mm de espessura, mas 2.5 talvez funcione tbm talvez ateh melhor, pois o que esto usando tenho q tomar cuidado pra nao arranhar pq tah bem justo na furaçao...
Boa sorte ae depois me fala se vc conseguiu! Abraçao!
Entao, o que eu usei me parece que eh de mais ou menos 2.8 mm de espessura, mas 2.5 talvez funcione tbm talvez ateh melhor, pois o que esto usando tenho q tomar cuidado pra nao arranhar pq tah bem justo na furaçao...
Boa sorte ae depois me fala se vc conseguiu! Abraçao!
what next?...
- Piloto de Autorama
Ai Galera, o cabo ta devolta no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM
Talvez alguem já tenha respondido aqui mas não consegui achar: na foto do anuncio tem um cabo azul sobrando pra que que serve.
no Mais Gostaria de Parabenizar a todos pelo alto nivel do forum.
Grande Abraço
Chester Cheetah
P.S.: Meu primeiro Post
Talvez alguem já tenha respondido aqui mas não consegui achar: na foto do anuncio tem um cabo azul sobrando pra que que serve.
Grande Abraço
Chester Cheetah
HLX 1.8 PRETO + RLL15" + MP3 com controle no Volante de Couro.
The Black is The Power!
The Black is The Power!
- Piloto de Atari
ccheetah escreveu:Ai Galera, o cabo ta devolta no ML:
Grande Abraço
Chester Cheetah
Bem vindo ccheetah!
De acordo com o anuncio o cabo azul é para o remote do rádio, mas está errado, da mesma maneira que esta errado ele dizer que é uma saída de audio, quando na verdade é uma entrada. Resumindo, você não vai utilizar o cabo azul.
- Roda dura de Auto Escola
Valeu Daniel.
A parte de ser entrada e não saida eu já tinha sacado (li o todas as conversas deste topico, ou quase todas)
Me comprometo em me apresentar quando o Punto estiver em mãos, o baita já ta na concessionária só esperando chegar a desalienação do Peugeot pra eu poder ir buscá-lo.
A parte de ser entrada e não saida eu já tinha sacado (li o todas as conversas deste topico, ou quase todas)
Me comprometo em me apresentar quando o Punto estiver em mãos, o baita já ta na concessionária só esperando chegar a desalienação do Peugeot pra eu poder ir buscá-lo.
HLX 1.8 PRETO + RLL15" + MP3 com controle no Volante de Couro.
The Black is The Power!
The Black is The Power!
- Piloto de Atari
Fala Mocha!
Pois é rapaiz, parece q meu som veio colado com Super Bonder! rs Arrumei um arame perfeito, achei q não teria prob. Mas acabou q o danado não sai. Empurrei até o final, enfiei a mão pelo porta-luvas pra tentar empurrar o som com os arames nos respectivos lugares e nda. Tá osso viu. Até tirei umas fotos mas parece q não tem jeito de postar aq, se tiver, me ensinem por favor. Bom, agradeço bastante o tópico pelas explicações e pelos colegas q compartilham minha "luta". rs
Arrumei o cabo com uma extensão para fones de ouvido, eu cortei um lado e vou colocar os conectores nele. Acho q não terei prob. O osso tá sendo o danado do som sair! rs
Abraços
Pois é rapaiz, parece q meu som veio colado com Super Bonder! rs Arrumei um arame perfeito, achei q não teria prob. Mas acabou q o danado não sai. Empurrei até o final, enfiei a mão pelo porta-luvas pra tentar empurrar o som com os arames nos respectivos lugares e nda. Tá osso viu. Até tirei umas fotos mas parece q não tem jeito de postar aq, se tiver, me ensinem por favor. Bom, agradeço bastante o tópico pelas explicações e pelos colegas q compartilham minha "luta". rs
Arrumei o cabo com uma extensão para fones de ouvido, eu cortei um lado e vou colocar os conectores nele. Acho q não terei prob. O osso tá sendo o danado do som sair! rs
Abraços
- Piloto de Autorama
tolentinobh escreveu:...Até tirei umas fotos mas parece q não tem jeito de postar aq, se tiver, me ensinem por favor...
Renato,
tutorial para inserir imagens:
viewtopic.php?f=4&t=7&p=17&hilit=inserir+imagens#p17

- Instrutor de Auto Escola
De repente o arame que você tá usando tá com calibre muito fino !
Eu usei um cabide, cortei e fui modelando na melhor forma pra segurar e puxar!
Enfia o arame ou cabide em todos os 4 buracos ao memso tempo e faz força pra fora fazendo com que a parte do arame que vc está segurando vá em direção ao volante, do lado esquerdo e ao porta-luvas, do lado direito ai enquanto estiver fazer isso puxa !
Eu usei um cabide, cortei e fui modelando na melhor forma pra segurar e puxar!
Enfia o arame ou cabide em todos os 4 buracos ao memso tempo e faz força pra fora fazendo com que a parte do arame que vc está segurando vá em direção ao volante, do lado esquerdo e ao porta-luvas, do lado direito ai enquanto estiver fazer isso puxa !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
tolentinobh escreveu:Fala Mocha!
Abraços
Leva numa loja de som que eles tiram pra ti. O diâmentro ideal do arame é 2.75mm
- Roda dura de Auto Escola
tolentinobh,
Faz exatamente o que o pedrosouza falou....poe o arame ateh o final nos 4 buracos, e de cada lado primeiro empurre em direçao pra fora do radio e DEPOIS puxe pra tras como que retirando o radio...sai que nem manteiga...acho q empurrando por tras nao adianta nao viu?
Boa sorte!
Abraçao!
Faz exatamente o que o pedrosouza falou....poe o arame ateh o final nos 4 buracos, e de cada lado primeiro empurre em direçao pra fora do radio e DEPOIS puxe pra tras como que retirando o radio...sai que nem manteiga...acho q empurrando por tras nao adianta nao viu?
Boa sorte!
Abraçao!
what next?...
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama