[HOW-TO] Conexão auxiliar rádio original 2011>

Instalações, montagens, alterações... Discuta aqui o passo-a-passo de como fazer. Tutoriais, Artigos e Dicas de como fazer em casa.

Re: Conexão auxiliar rádio original

por pedrosouza » Qui Out 16, 2008 1:36 pm

Engraçado que aparentemente o calibre tá na boa...acho que o meu cabide tem é até mais fino !!
Acho que é uma boa partir pra alguma loja de som e pedir um help !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mocha » Qui Out 16, 2008 6:47 pm

olha, eu to achando que o formato em "U" fikou muito curto entao nao cria tanta 'alavanca' pra forçar o pino interno a soltar a trava e liberar o som do painel...
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tolentinobh » Sex Out 17, 2008 8:13 am

Vou fazer um grampo U maior então, depois eu mostro pra vcs. Tá difícil achar um grampo maior.
Obrigadão pela ajuda Mocha, Pedrosouza e danielb.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizc » Sex Out 17, 2008 9:40 am

E aeee Galera,

Ontem peguei meu Punto zerinho e ja utilizei o guia de conexão auxiliar.

Valeu por este post... era a unica coisa que eu iria sentir falta de nao poder ter...

mas graças a galera aqui ja to com o auxiliar instalado.

Uma dica pra quem não consegue tirar o som... Peguei 4 cargas de caneta e coloquei com cuidado nos encaixes, após isso coloquei a mão por de baixo do painel do lado do motorista e empurrei o som... sai facil facil...(depois de penar pra pegar a manha rs)...

Mais uma dica:
Ontem liguei pro fornecedor dos kit´s pra conexão do som, ele falou que custa 385 reais o kit para instalar a conexão com IPOD e ficar integrado ao painel... o link da 2connect´s ja foi postado aqui neste post e é só falar com o distribuidor aqui do brasil...

Nesse findis se tudo der certo vou colocar as rodas no carro e mando fotos.

Abraços e obrigado a todos que ajudam
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tolentinobh » Sex Out 17, 2008 5:09 pm

luizc escreveu:E aeee Galera,

Valeu por este post... era a unica coisa que eu iria sentir falta de nao poder ter...

Uma dica pra quem não consegue tirar o som... Peguei 4 cargas de caneta e coloquei com cuidado nos encaixes, após isso coloquei a mão por de baixo do painel do lado do motorista e empurrei o som... sai facil facil...(depois de penar pra pegar a manha rs)...

Mais uma dica:
Ontem liguei pro fornecedor dos kit´s pra conexão do som, ele falou que custa 385 reais o kit para instalar a conexão com IPOD e ficar integrado ao painel... o link da 2connect´s ja foi postado aqui neste post e é só falar com o distribuidor aqui do brasil...

Valeu pela dica meu caro, vou tentar isso! rs
Agora o q seria esse kit pra conexao do som??? Como assim o IPod ficar integrado no painel?
Valeu
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizc » Sex Out 17, 2008 5:44 pm

E ae tolentino, esse kit integra as informações do ipod no visor do radio e do carro, ai vc pode mudar de track pelo som e nao pelo ipod etc... integra as funcionalidades do ipod no radio.

É interessante pois vc pode deixar o ipod no porta luvas por exemplo e controlar ele pelo radio, além de carregar a bateria do Ipod.

abraxxx
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mocha » Sex Out 17, 2008 11:36 pm

Luiz, tem um post na comunidade do orkut de um usuario que instalou essa interface pra ipod, mas acho que eh da blaupunkt mesmo...nesse caso ele eh plugado na entrada da disqueteira, e no visor ele le o ipod como uma disqueteira e suas musicas em sequencia, sem pastas...nao sei se valeria muito a pena...
what next?...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por TonyFe » Sáb Out 18, 2008 8:19 am

tolentinobh escreveu:
luizc escreveu:E aeee Galera,

Mais uma dica:

Valeu pela dica meu caro, vou tentar isso! rs
Agora o q seria esse kit pra conexao do som??? Como assim o IPod ficar integrado no painel?
Valeu

Cara, acho que é desse aqui que ele está falando: http://www.connects2.com/Instructions/IPOD_OEM.PDF

Achei muito bacana mesmo!

[]'s
Ferrari
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thiagopc » Dom Out 19, 2008 9:02 pm

Em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo how-to... Muito bom mesmo! Esse final de semana comprei os cabos e ficou perfeito! Agora minha dúvida é: Coloquei o cabo branco, vermelho e a malha nos lugares corretos, porém não isolei a malha, será que vou ter algum problema em relação a curto? Os cabos brancos e vermelhos já são encapados, porém a malha não!

Abraços.
Punto ELX 1.4 Prata Bari

-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielb » Dom Out 19, 2008 9:41 pm

thiagopc escreveu:Em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo how-to... Muito bom mesmo! Esse final de semana comprei os cabos e ficou perfeito! Agora minha dúvida é: Coloquei o cabo branco, vermelho e a malha nos lugares corretos, porém não isolei a malha, será que vou ter algum problema em relação a curto? Os cabos brancos e vermelhos já são encapados, porém a malha não!

Abraços.

Se a malha não encostar em nada não terá problema.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo