Instalando Xenon no Punto (Brasil)
Re: Instalando Xenon no Punto (Brasil)
peachjam escreveu:socket escreveu:peachjam escreveu:q gambiarra, hein chefe? meu deus.
Isso é comigo?
silicone pra vedar a tampa do farol?
o how-to tá sensacionalmente bem explicado e ilustrado. nota 10.
mas a instalação tá tensa, cara... os kits vem com as vedações, a tampa é circular reta, praticamente implorando pra serem furadas...
tu foi pelo lado mais difícil e fez lambança.
Criticar é fácil, não é mesmo?
Primeiro de tudo, os kits dos faróis de cima não tinham vedação. Portanto... você está equivocado e realmente foi necessário usar silicone!
Os kits dos faróis de milha sim, tinham as borrachas. Mas "não tinha" como furar aquela tampa por que ia danificá-la demais (pois tem o respiro e encaixe para fios). E não se vende dessas tampas no mercado...
Portanto, esse esquema que fiz manteve a "originalidade" do carro...
Tanto é que quando desmontei o kit pra vender o carro, não precisei de fazer nada a não ser tirar os fios e pronto!
Nada de ter que ir comprar tampa ou remendar...
Simplesmente ficou como original!
Posso ter feito lambança...
Mas parece que você seria do tipo que venderia o carro com as tampas furadas e abertas, depois de tirar o xenon!
Ou ainda, fechadas com fita isolantes, "pra despachar"!
Cada um é cada um...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Rodrigo13 escreveu:acabei esquecendo... na lampada do xenon veio como no tutorial (capacete) que é tipo uma proteção metalica, é necessario tira esse capacete ou tem que deixar e instalar com esse capacete??
Não se tira o capacete...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Rodrigo13 escreveu:comprei o bi-xenon segui o tutorial mas quando cheguei na parte de retirar o soquete da lampada não consegui, nem com reza braba o soquete saiu fiz força puxando ele só que nem se mechia, fiz tanta força que eu sentia q a lampada tava balançando... alguem tem ideia de como tirar esse soquete, se tem alguma manha??? já até instalei o xenon do farol de milha, ficou uma beleza... so falta agora o farol principal pra ficar tudo com xenon.
vlw ae soquete pelo tutorial
Manha, manha mesmo... não...
Se você se refere só ao soquete... o jeito é ir puxando da esquerda pra direita e vice-versa (balançando)...
O jeito melhor é soltar a lâmpada, e tirar pra fora do farol... e aí você pode puxar o soquete com mais facilidade.
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Tenho uma pergunta para fazer, acabei de pegar meu carro 2011, punto essence 1.6 SHOW!!!! porem para instalar o xenon precisa de canceller??? nao vai mostrar que a lampada ta queimada no CB?
- Piloto de Atari
Pigao escreveu:Tenho uma pergunta para fazer, acabei de pegar meu carro 2011, punto essence 1.6 SHOW!!!! porem para instalar o xenon precisa de canceller??? nao vai mostrar que a lampada ta queimada no CB?
Também tenho essa dúvida, alguém pode responder?
Abraço.
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

- Barbeiro de Auto Escola
xenon nao acusa nada no CB não...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Muito bom, bem explicado. Eu quero colocar xenon no farol de milha/neblina, porque coloquei 2 jogos de diamond vision da philips e a lampada esquerda simplesmente explode hehehe... entao, vou tentar outra coisa.
abraços
abraços
- Piloto de Atari
No meu caso segui o tutorial, porém foi bem mais fácil pois não coloquei o bi-xenon, coloquei aquela H4-2 6000K ..
o único problema é que a lâmpada halogena como farol alto não adianta muita coisa pois o xenon ofusca ela .. e o farol de milha tranquilo !!!
e ainda estou em procura de alguma lâmpada pingo, que seja parecida com led, pois estou andando com ela acusando do CB..
se alguém conhecer alguma, agradeço!!
abraço
o único problema é que a lâmpada halogena como farol alto não adianta muita coisa pois o xenon ofusca ela .. e o farol de milha tranquilo !!!
e ainda estou em procura de alguma lâmpada pingo, que seja parecida com led, pois estou andando com ela acusando do CB..
se alguém conhecer alguma, agradeço!!
abraço
- Piloto de Atari
amigos... estou com 3 duvidas...
Primeiramente dou os Parabens pelo amigo socket pelo tutorial... c é o cara mano!!!
Ja instalei meu kit de xenon... mas só na baixa.... ficou top master top...
Vamos as perguntas:
1- Sobre o aterramento... No meu caso de xenon no baixo... precisa aterramento??? mesm pq no meu kit nao veio nada disso... precisa???
2 - Sobre o pingo... Tem alguma solução para poder usar Pingo Led???
3 - se meu farol ja estava regulado antes do xenon... preciso mandar regular dnovo???? trocar a lampada ferra a relugagem??
achei que meu xenon está alto dmais... huehhe o pessoal do carro da frente sempre dá aquela reguladinha no retrovisor... hauhuahuha
abraçosss meus compatriotas!!!
Primeiramente dou os Parabens pelo amigo socket pelo tutorial... c é o cara mano!!!
Ja instalei meu kit de xenon... mas só na baixa.... ficou top master top...
Vamos as perguntas:
1- Sobre o aterramento... No meu caso de xenon no baixo... precisa aterramento??? mesm pq no meu kit nao veio nada disso... precisa???
2 - Sobre o pingo... Tem alguma solução para poder usar Pingo Led???
3 - se meu farol ja estava regulado antes do xenon... preciso mandar regular dnovo???? trocar a lampada ferra a relugagem??
achei que meu xenon está alto dmais... huehhe o pessoal do carro da frente sempre dá aquela reguladinha no retrovisor... hauhuahuha
abraçosss meus compatriotas!!!
- Piloto de Atari
Tenho a mesma duvido do numero 3 ai em cima...
Só trocar as lampadas ferra a regulagem? Como faria pra regular os milhas?
Abraços
Só trocar as lampadas ferra a regulagem? Como faria pra regular os milhas?
Abraços
- Velha Guarda