Instalando Xenon no Punto (Brasil)
Re: Instalando Xenon no Punto (Brasil)
Bom dia!!!
Sou novo no clube do Punto.. rs.. Fechei o meu hoje e recebo ele semana que vem!!!
Estou com uma dúvida: Quero tirar da concessionária e já instalar o XENON, alguém saberia me dizer se existe problema com o xenon + cambio dualogic? O cara da concessionária disse que não são compatíveis, pois pode dar problema no módulo do câmbio.
Isso é verdade? Não posso colocar meu xenon?
Abraços e obrigado!!!
Leo
Sou novo no clube do Punto.. rs.. Fechei o meu hoje e recebo ele semana que vem!!!
Estou com uma dúvida: Quero tirar da concessionária e já instalar o XENON, alguém saberia me dizer se existe problema com o xenon + cambio dualogic? O cara da concessionária disse que não são compatíveis, pois pode dar problema no módulo do câmbio.
Abraços e obrigado!!!
Leo
- Night Design - Blue & Me
Punto Essence Dualogic 2013 - Branco Kalahari
- Roda de liga leve Original + 195/55 r16
- Câmbio Borboleta
- Night Design - Blue & Me
e ae galera,
comprei essa semana no mercado livre, 2 kits xenon de 8000k
1 kit é H4-2 para os farois, que consiste em lampada xenon no farol normal, e halogena no farol alto
1 kit H1 para os milhas
estou esperando chegar, ja está nos correios...
sabado vou instalar, ai posto aqui o resultado..
creio que o Kit que comprei é mais facil de instalar do que esse do tutorial, o meu não tem fio positivo, negativo, aterramento... ele usa o proprio conector da lampada original direto no reator..
estou ancioso kkk
abraço galera!
comprei essa semana no mercado livre, 2 kits xenon de 8000k
1 kit é H4-2 para os farois, que consiste em lampada xenon no farol normal, e halogena no farol alto
1 kit H1 para os milhas
estou esperando chegar, ja está nos correios...
sabado vou instalar, ai posto aqui o resultado..
creio que o Kit que comprei é mais facil de instalar do que esse do tutorial, o meu não tem fio positivo, negativo, aterramento... ele usa o proprio conector da lampada original direto no reator..
estou ancioso kkk
abraço galera!
- Piloto de Autorama
(LeOnArDo) escreveu:Bom dia!!!
Abraços e obrigado!!!
Leo
xenon deve ser incompatível com o ************** do cara que falou isso...
é cada uma!
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Putz, eu acabei de comprar meu primeiro Punto e estou bem louco pra colocar xenon nas milhas, mas não quero que fique piscando luz nenhuma...ashuahsahusasa
- Piloto de Autorama
Alegria de pobre dura pouco...
depois de comprar os kits para os farois e milhas, fui instalar... e para minha surpresa uma lampada veio com defeito e não acendeu.
resultado, tive que enviar para troca.. e agora esperar mais umas 2 semanas entre envio, troca, envio devolta, feriado...etc..
ooooooooooooo azar!
depois de comprar os kits para os farois e milhas, fui instalar... e para minha surpresa uma lampada veio com defeito e não acendeu.
resultado, tive que enviar para troca.. e agora esperar mais umas 2 semanas entre envio, troca, envio devolta, feriado...etc..
ooooooooooooo azar!
- Piloto de Autorama
Outra dica, para quem não quer modificar o farol de neblina, é passar os cabos da lâmpada pelo "respiro do farol".
Instalei o meu (3000k) assim, a única modificação é feita nos dois fios que saem da lâmpada. Cortei os dois, passei pelo respiro e emendei!

Instalei o meu (3000k) assim, a única modificação é feita nos dois fios que saem da lâmpada. Cortei os dois, passei pelo respiro e emendei!

- Piloto de Atari
Apesar do tópico ser antigo, vi só hoje,
Top de mais o tutorial.
Eu ja instalei no meu mas passei um pouco de raiva... se tivesse visto o tutorial antes com certeza seria mais facil instalar...
Top de mais o tutorial.
Eu ja instalei no meu mas passei um pouco de raiva... se tivesse visto o tutorial antes com certeza seria mais facil instalar...
- Piloto de Atari
Pessoal, hoje a noite fui tentar instalar meu xenon nos milhas. Então, liguei eles de acordo como está no tutorial. O meu kit de xenon, possui um fio AZUL que é o positivo e o PRETO é o negativo, que são ligados no reator e no soquete original. Eu liguei eles certinho, porém quando ligo os farois de milha o xenon não acende. Testei o xenon ligando os fios direto na bateria e funcionou.. Onde pode estar ocorrendo o problema? Grato
- Piloto de Atari
vini182 escreveu:Pessoal, hoje a noite fui tentar instalar meu xenon nos milhas. Então, liguei eles de acordo como está no tutorial. O meu kit de xenon, possui um fio AZUL que é o positivo e o PRETO é o negativo, que são ligados no reator e no soquete original. Eu liguei eles certinho, porém quando ligo os farois de milha o xenon não acende. Testei o xenon ligando os fios direto na bateria e funcionou.. Onde pode estar ocorrendo o problema? Grato
- Verifique se o computador de bordo acusa lâmpada queimada quando o kit xenon está instalado, e também veja de quantos watts é seu kit.
- Tente ligar apenas um kit ao xenon, deixando o outro com a fiação original e veja se ao menos um se acende.
Acho que se acusar lâmpada queimada, ou se for da wattagem errada, podem não funcionar, e no primeiro caso terá que enganar o CB. No segundo caso, recomendo trocar o kit.
- Piloto de Autorama
thigorfo escreveu:Outra dica, para quem não quer modificar o farol de neblina, é passar os cabos da lâmpada pelo "respiro do farol".
justamente isso que eu ia dizer aqui, fiquei com receio de dar o carro nas maos dos outros e alguem fazer uma gambiarra furando tudo.
decidi fazer por mim mesmo, tive que cortar os fios do xenon para passar nesse "RESPIRO DO FAROLl", vedei com fita isolante mesmo, pq esse respiro é pequeno.
e o reator eu coloquei logo em cima no encaixe do parafuso de cima do milha, ficou direitinho e sem gambiarras nas peças originais do carro.
ficou assim

vlw!
- Piloto de Atari